Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DiogoRB

Pneu Escolhido - 225/45r17

Recommended Posts

Não recomendo o phanton pra ninguém, esse pneu na chuva não vale nada, consegue ser pior q o p7, esse GT radial é o champiro? Se for é um pneu que dura bastante(ja to no segundo jogo), porém em altas velocidades apresenta um pequeno ruído. falam bem do nexen mas nunca usei..

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

é champiro sim.

Fui mais com a "cara" dos Nexen... Se não achar nada mais barato que esses pneus, vai ser esse mesmo... Esses dias vi um cobalt e um cruze zero km com nexen... será que dura bem essa marca?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é champiro sim.

Fui mais com a "cara" dos Nexen... Se não achar nada mais barato que esses pneus, vai ser esse mesmo... Esses dias vi um cobalt e um cruze zero km com nexen... será que dura bem essa marca?

Ja tentou pesquisar no forum do cruze a respeito do nexen? Lá deve ter algum relato de usuário..

Manter o pneu sempre calibrado e fazer o rodízio no tempo certo contribui muito na durabilidade do pneu.

Compartilhar este post

Link para o post
Ja tentou pesquisar no forum do cruze a respeito do nexen? Lá deve ter algum relato de usuário..

Manter o pneu sempre calibrado e fazer o rodízio no tempo certo contribui muito na durabilidade do pneu.

Vou olhar lá. Sobre durabilidade, muitos fatores influenciam, mas prefiro os com treadwear mais altos (acima de 400)

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Tô usando pirelli p7 225/45 r17 no golf e estou pra lá de satisfeito (uso normal , andando igual gente civilizada).

Bjunda

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado a duas marcas e modelos de pneu:

- Dunlop Sport Maxx

- Continental Extreme Contact

Ambos nessa medida de 225/45/17

Compartilhar este post

Link para o post

Tô usando pirelli p7 225/45 r17 no golf e estou pra lá de satisfeito (uso normal , andando igual gente civilizada).

Bjunda

Rick, o brabo é que esse p7 tá muito caro... Achei na internet por 459 reais cada, fora o frete. Vc se lembra quanto pagou nos seus? ou são originais do carro ainda?

Tenho ótimas experiências com a linha cinturato... usei o p4 no fiesta (aro 14) e rodei 70 mil km (basicamente em rodovias e um pouco em estradas de terra/cascalho). Mas ao mesmo tempo, tenho uma PÉSSIMA experiência com pirelli P400... Aquilo deveria ter a venda proibida no país... Como é que passa nos testes do INMETRO uma bosta daquela? em uma mesma viagem, desloquei 2 pneus e nem foram buracos tão profundos...

Na verdade, é que nem vc falou antes neste tópico: se o cara não andar que nem um aloprado, os pirelli são bons pneus... Só quero um pneu durável e que seja resistente a buracos... Não quero pneus excelentes em chuva, pq na chuva geralmente fico nos 80~100 km/h ou até menos, dependendo da intensidade da chuva... Em curvas eu sempre diminuo e entro de boa (apesar que o meu carro dá uma estabilidade do caramba e "convida" a pisar um pouco mais hehe).

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora também:

http://www.pneufree....OLUS-KH25/KUMHO

Esses kumho, originais do i30 (não do meu, que veio com hankook) tem treadwar 480! Excelente! E fica com frete por 1.450,00

E essas marcas tipo Sailun, goodride, triangle? aí é bagaceira demais né? estão na faixa dos 250 reais cada pneu :vts

Essa loja é confiável? Vi umas referências em outros forums, mas fico meio receoso...

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Triangle, o Rafael aqui do fórum comprou e curtiu, tem um tópico dele aí.

Eu to usando Accelera 195/40/17, nada a reclamar, muito bom mesmo, talvez um pouco menos barulho de rodagem, apesar que tenho som, então fo**-se KKKK

Já peguei uns buracos que doeu o coração, mas nada de bolhas.... Curti demais.

Se quiser mais conforto, pega um pneu com perfil mais alto, o i30 original já é meio durinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Qd eu sai do Turanza e fui pra um Yokohama senti a diferença na hora, o carro grudava bem mais e ficava ótimo na chuva, além do ruído menor, mas a durabilidade caiu pela metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora também:

http://www.pneufree....OLUS-KH25/KUMHO

Esses kumho, originais do i30 (não do meu, que veio com hankook) tem treadwar 480! Excelente! E fica com frete por 1.450,00

E essas marcas tipo Sailun, goodride, triangle? aí é bagaceira demais né? estão na faixa dos 250 reais cada pneu :vts

Essa loja é confiável? Vi umas referências em outros forums, mas fico meio receoso...

Já comprei nessa loja, entregaram rápido e o preço deles é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O jao de biguacu tambem comprou nessa loja, os triangle.

Eu quase comprei o khumo, 215 40 mesmo nao sendo o mais bem falado do mundo, mas vou esperar os que tenho acabar, tem muita borracha ainda, fo** que o perfil ta muito baixo, e to rodando pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na verdade to na dúvida, 265/70 ou 265/75, acho que pego o mais alto de uma vez, nem vai dar tanta diferença assim tb, e vai ficar mais macio, lembrando que original é 255/70.

Compartilhar este post

Link para o post

Qd eu sai do Turanza e fui pra um Yokohama senti a diferença na hora, o carro grudava bem mais e ficava ótimo na chuva, além do ruído menor, mas a durabilidade caiu pela metade.

Toyo e Yokohama aqui no Brasil não prestam, são excelentes pneus, mas qualquer buraco faz bolha, e não duram mesmo, já vi Toyo Proxxes durando 15 mil KM.

Compartilhar este post

Link para o post

Triangle, o Rafael aqui do fórum comprou e curtiu, tem um tópico dele aí.

Eu to usando Accelera 195/40/17, nada a reclamar, muito bom mesmo, talvez um pouco menos barulho de rodagem, apesar que tenho som, então fo**-se KKKK

Já peguei uns buracos que doeu o coração, mas nada de bolhas.... Curti demais.

Se quiser mais conforto, pega um pneu com perfil mais alto, o i30 original já é meio durinho...

Já comprei nessa loja, entregaram rápido e o preço deles é muito bom.

O jao de biguacu tambem comprou nessa loja, os triangle.

Eu quase comprei o khumo, 215 40 mesmo nao sendo o mais bem falado do mundo, mas vou esperar os que tenho acabar, tem muita borracha ainda, fo** que o perfil ta muito baixo, e to rodando pouco

Valeu aí galera.

Pô, mas tenho um medo danado de comprar pneu barato demais e começar a deslocar essas po***...rs

Lucas, eu vejo muito i30 na rua com perfil 50 ou 55 não sei... Mas na boa, fica FEIO DEMAIS hahuauhahua...

Compartilhar este post

Link para o post

Toyo e Yokohama aqui no Brasil não prestam, são excelentes pneus, mas qualquer buraco faz bolha, e não duram mesmo, já vi Toyo Proxxes durando 15 mil KM.

Olha, nos meus Yokohamas eu andei 10 mil km e não tinha uma bolha, e olha que ia direto pra Cuiabá e a estrada é uma bosta, e não tenho muita dó de carro não. O Turanza mesmo fazia muito mais bolha, troquei 3 pneus por causa de bolha em trechos não tão ruins.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando o tópico, mas já que é para falar de pneu vou postar minha impressões.

Andei com o Fiesta com Kunho KH25 185/60 R15

Bons de curva no seco, no molhado perdia um pouco mas acabaram com apenas 45k KM, para o meu uso achei muito pouco mais nunca rodei menos de 60K KM com outros pneu em outros carros que já tive (Godyear GPS2 / GPS3, Firestone F580 na Montana, Champiro sei lá o que no Corsa)

Troquei os Kunho por Continental ExtremeContact DW na mesma medida. Com menos de 1000km rodados fui forçar propositalmente para ver como era e saiu de traseira numa rotatória que sempre passo numa estrada vicinal sem movimento. Depois de rodei mais 3000KM com eles voltei lá e mudaram completamente, ficaram melhores que os Kumho, o carro não saía mais de jeito nenhum, nem no molhado. Mas achei barulhentos demais na rodagem.

Agora troquei de carro e estou com os Turanza ER30 195/55 R15 com 70k KM e ainda não acabaram, está quase no fim. São meio duros, por isso duram bastante, achei bons de curvo e cantam menos que os Kumho por exemplo.

Comprei um jogo de Rotalla F108 para substituir pois achei o preço excelente, sei que são china, mas resolvi arriscar para ver qual é. Quando colocá-los no carro e rodar um pouco volto para postar minha impressões sobre eles, lembrando que sou motorista, não piloto, então não vou andar acima da velocidade permitida (somente em algumas ultrapassagens) e não vou querer exigir mais que o necessário em chuva por exemplo. Meu foco é durabilidade e custo/benefício pois rodo bastante e pneu para mim tem que durar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei os Nankang no meu carro e gostei... Rodei cerca de 40kkm como jogo e paguei na época R$250,00 em cada...

Hoje estou com os Maxxis e não estou gostando do rendimento, já apresenta algum desgaste...

Só um conselho, evite pegar pneus que tenham a nomenclatura S+M, pois são bem macios e duram menos...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...