Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BYRONALD

[Honda New Civic LXL SE] Projeto todo DIY

Recommended Posts

Mostre sim Byro... Até mesmo porque vou tratar meu forro na próxima oportunidade de tempo que sobrar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostre sim Byro... Até mesmo porque vou tratar meu forro na próxima oportunidade de tempo que sobrar...

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

BYRONALD

By Ronald

Byro!!!!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

BYRONALD

By Ronald

Byro!!!!

é o Byrão... O cara dos DIY.. kkk...

é Byro para os mais intimos... :P

Compartilhar este post

Link para o post

BYRONALD

By Ronald

Byro!!!!

AHUhaHAUHahUHAUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAUhauHA

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe... O pior é que só hoje eu me toquei que era BY RONALD... para mim, foneticamente eu imaginava que fosse baironald... kkkk...

Mas enfim, ... rsrs.. Se puder postar fotos do forro de como você fez para fechar, ou o que tava travando a porta e não deixava fechar o forro...

Acredito que esse fds vai sobar um tempo para eu fazer o tratamento...

Byronald, como você tá fazendo com o subwoofer? já colocou ele para funcionar? se sim, ele está tocando bem lá na frente?

o PM do civic é um lixo para subwoofer...

A melhor forma que eu encontrei de deixa-lo, é perto da tampa do porta malas... Encostado no banco traseiro é a pior maneira.

Uma maneira que eu gostei bastante de deixar para SQ, é tombar a caixa para que o sub fique mirando no buraco do falante traseiro que eu arranquei do tampão... a pressão do sub vai lá para frente, o grave toca bem lá na frente mesmo... mas o Porta malas fica inutilizável...

Eu queria trocar meu subwoofer, mas antes disso eu precisava resolver um jeito de fazer um sub tocar bem no carro...

Pensei em colocar um Questo de 10"... Mas tá fo** achar um jeito para o sub tocar legal...

O que eu pensei, foi cortar o ferro do banco traseiro, e abrir um duto no encosto do banco traseiro, assim o grave passaria para frente legal... Mas puta porquiçe do caramba que ficaria né... fala sério kkk...

Editado por felipego

Compartilhar este post

Link para o post

Bahhhhhhhhhhh !!! Será que eu salGAY a Santa Ceia ?! hehehehe !!!!! MAs que apelidos hein !!!! [^]:o

Vamos ao som ...

Fazer a porta fechar, foi mais fácil do que parecia, apenas cortei um pedaço do cobertor de mendigo, e "raspei" o isopor e depois recobri novamente ... E tuuuudo certo :)

5eu2.jpg

d0e5.jpg

Nova aquisição para fazer o big 3 e afins...

tu7t.jpg

Detalhe da voltagem do carro com ele LIGADO e SEM o big 3 ainda...

tu28.jpg

Ensaiando os amplis para ver como colocá-los no porta-malas...

b5ah.jpg

Testes,,,

9vdf.jpg

Bom amigo Felipe, ainda não testei o sub e muito menos o sistema ainda ... Mas 99,23% que cortarei o banco SEM pena para virar o sub para FRENTE, mas acho que terei que usar um sub de 10" ( óbvio que FOSGATE ) pois penso que o de 12" não dará... pasmafaute

Abraços do ByRo !!!! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Byro, Esse coberto seria o feltro sem betume correto?

Eu tenho os 2 aqui em casa, o betumado e o sem betume, não sei qual eu uso para tratar a porta...

O betumado é muito fedido, fede pra ca****... parece que empoeira o ambiente...

Compartilhar este post

Link para o post

ô Byro, por acaso tu conseguiu os conectores pra 33mm²???

cara, eu tenho aqui em casa aqueles que tinha te falado, se quiser, prende o grito que deixo contigo

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana o tópico, estava acompanhado ele lá no civic clube, parabéns pelo cuidado com o carro. O meu estou montando tb mas sem fotos, só falta passar a manta e prender amps e falantes, o resto está feito, mais uma tarde e termino o meu, acompanharei o tópico para trocarmos idéias, Abraços

Enviado de meu GT-P3110 usando Tapatalk 4

Compartilhar este post

Link para o post

me diz o nome desse treco ae que aquece uiahuaha

tu7t.jpg

esse treco laranja ae na tua mão :)

Compartilhar este post

Link para o post

me diz o nome desse treco ae que aquece uiahuaha

tu7t.jpg

esse treco laranja ae na tua mão :)

Dildo.

Não Péra. É um mini maçarico.

Compartilhar este post

Link para o post

Byro, Esse coberto seria o feltro sem betume correto?

Eu tenho os 2 aqui em casa, o betumado e o sem betume, não sei qual eu uso para tratar a porta...

O betumado é muito fedido, fede pra ca****... parece que empoeira o ambiente...

Isso! O SEM betume e o cheiro é normal, tirei do saquinho e coloquei ( após cortado é claro ;) )

Compartilhar este post

Link para o post

Isso! O SEM betume e o cheiro é normal, tirei do saquinho e coloquei ( após cortado é claro ;) )

Mas Byro, o feltro "desbetumado", faz a absorção de ondas tambem? ou será que ele é tem a função de as ondas apenas não refletirem? se elas absorverem tambem derrepente capaz de eu usar o desbetumado para evitar cheiro no carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ficando muito bom cara ! Esses amps estão zebrados pelo que parece !!!! Parabéns pelo trampo

Obrigado Thiago !!! Estão sim, estado de zero mesmo !!! Foi complicado para achá-los..

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana o tópico, estava acompanhado ele lá no civic clube, parabéns pelo cuidado com o carro. O meu estou montando tb mas sem fotos, só falta passar a manta e prender amps e falantes, o resto está feito, mais uma tarde e termino o meu, acompanharei o tópico para trocarmos idéias, Abraços

Enviado de meu GT-P3110 usando Tapatalk 4

Obrigado amigo !!! Vamos nos falando e trocando idéias ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dildo.

Não Péra. É um mini maçarico.

Isso mesmo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: os buracos e profundidade das portas pros mids são grandes o suficiente para mids com bobina de 100w?

O meu é quase um subzinho, no corsa tive que cortar a porta, no fiesta foi sussa hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: os buracos e profundidade das portas pros mids são grandes o suficiente para mids com bobina de 100w?

O meu é quase um subzinho, no corsa tive que cortar a porta, no fiesta foi sussa hahahaha

Olha, tá certo que não é por Watts que se mede o tamanho da traseiro de um falante... Mas salvo engano, o civic tem uns 11cm de profundidade na porta... Mas é só colocar um baffle que resolve...

No caso do meu Scan-Speak, o bixano pesa 1,2kg, tem 8,2cm de profundidade e 14,5cm de largura na parte traseira... De profundidade ele coube legal, no entanto, de largura não entrou, tive que cortar uma parte da lataria para abrir mais alguns CM de largura... na verdade o pessoal da popsom que fez isso com um alicate bem fo** que cortava a lataria facinho lá hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, tá certo que não é por Watts que se mede o tamanho da traseiro de um falante... Mas salvo engano, o civic tem uns 11cm de profundidade na porta... Mas é só colocar um baffle que resolve...

No caso do meu Scan-Speak, o bixano pesa 1,2kg, tem 8,2cm de profundidade e 14,5cm de largura na parte traseira... De profundidade ele coube legal, no entanto, de largura não entrou, tive que cortar uma parte da lataria para abrir mais alguns CM de largura... na verdade o pessoal da popsom que fez isso com um alicate bem fo** que cortava a lataria facinho lá hehehe...

Claro que não, pq tem mid de 60watts mais fundo

Mas a bobina de 100 é larga além da profundidade :blink:

Mas não quero cortar a lata do meu não hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...