Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GIII lêndea_sc

Mercedes S63 AMG 2014 V8 5.5 BiTurbo

Recommended Posts

Postado em

Cara ,

Só pra começar , EU trabalhei na PSA BR, Argentina e França , no BR desde a fundação da planta em Porto Real RJ, tenho algumas graduações de nível superior e graduando em mais uma.

Tenho dupla cidadania e posso METER O PAU em qualquer marca de carro , e posso mais a vontade ainda em uma marca francesa e de um grupo onde trabalhei.

Posso também babar a vontade com marcas e carros os quais EU POSSA COMPRAR sem a ajuda de ninguém e com dinheiro fruto de meu trabalho (não uso mais dinheiro de meu pai há uns 16-17 anos)

Meu critério é só MEU e não cabe a voce nem ninguém julgar o mesmo , Existe o juízo de valor e o juízo de realidade , SÃO coisas completamente distintas, um é pessoal o outro é fato.

O termo critério tem origem num vocábulo grego que significa “julgar”. O critério é um juízo, o discernimento ou a opinião de uma pessoa. Por exemplo: “A cor do tecido para o teu vestido de casamento fica ao teu critério. Mas, enquanto madrinha, eu teria muito gosto em escolher o modelo.

O critério é portanto uma espécie de condição subjectiva que permite optar, isto é, fazer uma escolha. Trata-se daquilo que sustenta um juízo de valor.

Uma mesma situação pode ser entendida de formas diferentes consoante o critério. Se uma mãe, por exemplo, der uma bofetada ao seu filho por este lhe desobedecer, algumas pessoas irão concordar e aprovar essa atitude, ao passo que outras a irão desaprovar. De acordo com o critério do primeiro grupo (que é a favor), a bofetada representa um castigo que serve de lição e que contribui para melhorar o comportamento e a educação da criança. Já, no caso daqueles que condenam essa acção, terão um critério diferente por serem da opinião que os castigos físicos nunca são positivos.

Beijundas !

PS: Não é briga não, viu amor ? :vts

Caaaaaaaaaraaaaaaaaaai.... E eu que sou cricri Rick? :vts

Nem ia ler de tanta pegada de ar que deu... hAUhauahua So li pelo recado de amor no "PS" :rolleyes: kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Caaaaaaaaaraaaaaaaaaai.... E eu que sou cricri Rick? :vts

Nem ia ler de tanta pegada de ar que deu... hAUhauahua So li pelo recado de amor no "PS" :rolleyes: kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que nada !

Voce leu pq me AMA ! hauuhauhahuahuahuahuahuahu :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...