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murillo_g_b

Subaru STI 800HP no Brasil (soltando até fogo)

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nada mal?

 

Se no vídeo diz "subaru sti 800hp" e no dinamômetro acusa 660 hp sem o nitro, supõe-se que 140cv sejam por causa do nitro.

Nada mal, tinha gente falando que tinha menos de 400 ou que "marcha curta não aumenta potência" insinuando que as acelerações eram fortes por causa da relação de marchas pasmafaute

Os F1 devem ser bem fraquinhos, por isso precisa ficar trocando de marcha toda hora :pirou:

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Se no vídeo diz "subaru sti 800hp" e no dinamômetro acusa 660 hp sem o nitro, supõe-se que 140cv sejam por causa do nitro.

Nada mal, tinha gente falando que tinha menos de 400 ou que "marcha curta não aumenta potência" insinuando que as acelerações eram fortes por causa da relação de marchas pasmafaute

Os F1 devem ser bem fraquinhos, por isso precisa ficar trocando de marcha toda hora :pirou:

 

Pra mim essa carro é preparado pra TD, por isso a relação curta.....agora a potencia é 600+ na roda + nitro!

E a questão da aceleração o cara tava segurando a onda pq tava na rua, é nítido que o cara não ia sair explodindo os pneus com um monte de carro na rua. Fora que ele ja deve ter tomado uns "sustos" com o bixo!

Mas as puxadas que ele da no túnel pqp!!!

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Pra mim essa carro é preparado pra TD, por isso a relação curta.....agora a potencia é 600+ na roda + nitro!

E a questão da aceleração o cara tava segurando a onda pq tava na rua, é nítido que o cara não ia sair explodindo os pneus com um monte de carro na rua. Fora que ele ja deve ter tomado uns "sustos" com o bixo!

Mas as puxadas que ele da no túnel pqp!!!

 

Até porque o carro não é dele, até onde eu sei.

Você quiz dizer que é 600 sem contar o NOS né ?

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Até porque o carro não é dele, até onde eu sei.

Você quiz dizer que é 600 sem contar o NOS né ?

Sim, 600 na roda, ja no motor deve estar na casa dos 700 e poucos.

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Sim, 600 na roda, ja no motor deve estar na casa dos 700 e poucos.

As pessoas costumam jogar números absurdos de perdas entre roda e motor... Eu questiono essa realidade.

 

A caixa de redução de um navio tem perdas na casa de 2 a 6%, o conjunto INTEIRO (menos hélice) não chega a 8%.

 

No carro galera joga 20% com a maior naturalidade do mundo.

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As pessoas costumam jogar números absurdos de perdas entre roda e motor... Eu questiono essa realidade.

 

A caixa de redução de um navio tem perdas na casa de 2 a 6%, o conjunto INTEIRO (menos hélice) não chega a 8%.

 

No carro galera joga 20% com a maior naturalidade do mundo.

realidade do mundo automotivo..

navio é muito mais bem construído que esses motores e câmbios boqueta que muitas vezes rodam por ai..

 

edit: eu tomo como exemplo o Golf GTI 1997.. que diz ter 115HP.. sendo que no dino (feito ano passado) deu apenas 87cv na roda..

 

ir direto a 4 min 07 seg..

 

http://www.youtube.com/watch?v=1YIliz1Oxb4

 

 

totalizando uma perda de 25%...

Editado por Gledson Borba

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totalizando uma perda de 25%...

Mas quantos mil km esse carro tinha? Como estavam as válvulas, compressão, velas, cabo de velas etc etc etc?

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que cambio maneiro, não tinha visto um cambio assim "reto" em carro de rua no brasil ainda.

Chama câmbio sequencial.

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Mas quantos mil km esse carro tinha? Como estavam as válvulas, compressão, velas, cabo de velas etc etc etc?

o cara só fala sobre carros..

tu acha mesmo que ele ia deixar tudo boqueta?

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o cara só fala sobre carros..

tu acha mesmo que ele ia deixar tudo boqueta?

Não é boqueta... É usado.

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Não é boqueta... É usado.

 

Pois é, normal isso.

Tem um episódio do top gear que mostra um carro lá que deu perto de 50%

Tinha coisa muito desgastada.

Motores a combustão não são eficientes por natureza... muita energia é perdida em forma de calor e som. Por isso que esquenta e faz muito barulho :vts

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Pois é, normal isso.

Tem um episódio do top gear que mostra um carro lá que deu perto de 50%

Tinha coisa muito desgastada.

Motores a combustão não são eficientes por natureza... muita energia é perdida em forma de calor e som. Por isso que esquenta e faz muito barulho :vts

Sim, mas estou falando de transmissão e redutor, não de motor.

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Sim, mas estou falando de transmissão e redutor, não de motor.

 

Estou falando de tudo.

O motor a combustão foi só um exemplo de outra ineficiência crônica.

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Estou falando de tudo.

O motor a combustão foi só um exemplo de outra ineficiência crônica.

Sabe que...

 

Nem tanto!

 

É um exemplo de ineficiência energética, por outro lado é o melhor exemplo de eficiência por kg...

 

Basicamente, um tanque de 50 litros consegue, mesmo com as ineficiências do motor, produzir muito mais energia do que uma bateria de 50kg.

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