Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

Sobre a pré venda aqui no fórum será muito se der certo, estou com uma grana na mão e precisando de um amp para o grave, no aguardo de novidades.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Navegante, os amplificadores novos não tem nada a ver com SD800.4D, sao produtos diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escutei mais do SD1600

Impressionante

 

Da mais detalhes por favor Cristiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te mandar um SD1600.1D novo, se gostou do SD800.4D esse vai te surpreender ainda mais.

 

Abração !

 

Opa pode enviar sim Juliano, to curioso pra testar a máquina :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acronaudio,

 

O amplificador da "nova linha" que seu familiar instalou na loja para um cliente, e que teve bastante diferença para melhor, é um SD800.4D Evolution deste:

 

http://www.soundigit...0-4d-evolution/

Editado por Navegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

THD+N - (2 ohms/100HZ/LPF 15KHz/10% Rated Power) = 0,009% Typical

Coloca em um kit pra tocar, garanto que não vai fazer feito, embora o amp não seja para feito para isso.

 

Botei minhas books do pc pra tocar.... no minimo impressionante esse amp.... graves controlados e presentes e médios encorpados um detalhamento fantástico nas altas.... amplificador muito bom mesmo.... não deu pra testar separação de canal e dinâmica pq ele é MONO.... mas em questão de resposta.... detalhamento...fidelidade é impressionante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas também vale entender, que apesar da versão Premium estar saindo do papel, não existe data prevista para lançamento?

 

Primeiramente as prateleiras das lojas receberão as potências maiores na versão EVOLUTION. E após isto, em uma segunda oportunidade, a SD vai distribuir os amplificadores patenteados na versão PREMIUM?

é isso ai cara.. em ambas, a resposta é sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano, vale o lembrete de não esquecer e ver se consegue fazer um preço camarada para o pessoal aqui do fórum, estou com meu set de grave parado sem módulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro a galera mete o pau, crucifica, depois pede um preço mais em conta.

 

O mundão dá voltas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano haverá mudanças na regulagem dos filtros dessa nova linha?

Algo novo para facilitar a frequência de corte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro a galera mete o pau, crucifica, depois pede um preço mais em conta.

 

O mundão dá voltas....

 

mas tu fez uma propaganda tao boa q os q meteram o pau mudaram de ideia. :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou no aguardo do sd 1600 para tocar meus dois upgrade, por enquanto estou com sd800 evo usando uma bridge para os 2 e está tocando com muita qualidade mesmo estando com teóricos 400rms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tu fez uma propaganda tao boa q os q meteram o pau mudaram de ideia. :vts :vts :vts

 

Propaganda?

 

Quando o produto é bom, não precisa de propaganda... Já viu comercial da Mercedes e da BMW na TV?

 

Só tem de Gol e Uno.

 

Eu não compro mais briga, quero mais que se fo**, haters gonna hate e o mundo continua girando.

 

Tem que ouvir o amp tocando, e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro a galera mete o pau, crucifica, depois pede um preço mais em conta.

 

O mundão dá voltas....

 

Se o seu post foi direcionado a mim, não me recordo de ter crucificado ninguém. sobre preço se fizer o que outros usuários já disseram em outros posts seria interesante. Se não o fizer é só adquirir de outra forma.

Editado por digao2000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A linha nova tem bornes novos tambem com nosso novo padrão de qualidade, são de metal maciço e muito robustos, pode ter certeza, é um produto onde tudo foi melhorado, nenhum detalhe ficou de fora, a qualidade de áudio esta no nivel dos melhores amps do mundo e todo o conjunto todo foi refeito, esse produto não tem nada a ver com a linha antiga, é um produto que vai revolucionar o mercado, assim que for lançado vai entender o porque.

 

:legal: :legal:

 

no aguardo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Propaganda?

 

Quando o produto é bom, não precisa de propaganda... Já viu comercial da Mercedes e da BMW na TV?

 

Só tem de Gol e Uno.

 

Eu não compro mais briga, quero mais que se fo**, haters gonna hate e o mundo continua girando.

 

Tem que ouvir o amp tocando, e só.

Propaganda?

 

Quando o produto é bom, não precisa de propaganda... Já viu comercial da Mercedes e da BMW na TV?

 

Só tem de Gol e Uno.

 

Eu não compro mais briga, quero mais que se fo**, haters gonna hate e o mundo continua girando.

 

Tem que ouvir o amp tocando, e só.

 

mas vc ta certo o amp deve ser muito bom mesmo, pq estou a dias testando um evo800.4 no carro da muie e nem se compara com a concorrência, e como esse ainda é melhor. mas vc tem q lembrar qual q vende mais??? ou tu nunca ouviu falar q propaganda é a alma do negocio. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas vc ta certo o amp deve ser muito bom mesmo, pq estou a dias testando um evo800.4 no carro da muie e nem se compara com a concorrência, e como esse ainda é melhor. mas vc tem q lembrar qual q vende mais??? ou tu nunca ouviu falar q propaganda é a alma do negocio. :vts

 

kkkk, propaganda ajuda bem viu, kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o seu post foi direcionado a mim, não me recordo de ter crucificado ninguém. Comentário sem nexo este seu. Não tenho nada contra vossa pessoa ou qualquer outra e marcas também. sobre preço se fizer o que outros usuários já disseram em outros posts seria interesante. Se não o fizer é só adquirir de outra forma. Sem mais.

 

Não foi direcionado a você.

 

É apenas o que vai acontecer, aliás, está acontecendo.

 

Falei de uma forma geral mesmo, se fosse direcionado a você usaria o quote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se esse amp tiver um preço bacana, não vai precisar de propaganda mesmo

eu já estou pensado em pega um par pra tocar midbass, um par pra tocar sub e pegar outro sub pra acompanhar o atual

só não pegaria outro par par pra tocar os full pq eles iam virar pó com + - 400WRMS na bunda (no caso do amp tocando 8ohms)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi direcionado a você.

 

É apenas o que vai acontecer, aliás, está acontecendo.

 

Falei de uma forma geral mesmo, se fosse direcionado a você usaria o quote.

 

Imaginei. Tranquilo Man. Realmente isso vai acontecer mesmo. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se esse amp tiver um preço bacana, não vai precisar de propaganda mesmo

eu já estou pensado em pega um par pra tocar midbass, um par pra tocar sub e pegar outro sub pra acompanhar o atual

só não pegaria outro par par pra tocar os full pq eles iam virar pó com + - 400WRMS na bunda (no caso do amp tocando 8ohms)

 

esse modelo é o 1600?

 

Será que a 8 ohms tocaria legal o questo 12?

 

falando nisso, esse amp é só 1 canal? ou conseguiria tocar MB + sub no mesmo amp?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano haverá mudanças na regulagem dos filtros dessa nova linha?

Algo novo para facilitar a frequência de corte?

 

Aproveitando sobre os cortes/crossover, virão mostrando numeração ou com alguma indicação pra facilitar o corte? Seria interessante. Salvo engano e como exemplo, os amps. DAD tem numerações indicando pontos de corte no crossover do módulo. Olhando por fotos.

Editado por digao2000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...