Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

escutei por 40 segundos o amp hoje tocando um Questo

me apavorei com o controle de cone

aguardem cenas dos próximos capítulos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual deles cristiano?

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisa ouvir tocando um sub mais parrudo, com uma caixa grande e sintonizada baixo....

Seria interessante os ráifáizeros testarem esse amp....Aí acaba de vez esse assunto, ceticismo é uma coisa, agora persistir no erro é outra...

Compartilhar este post

Link para o post

qual deles cristiano?

SD1600 2ohms + Questo 350 10" @ 4ohms

Você precisa ouvir tocando um sub mais parrudo, com uma caixa grande e sintonizada baixo....

Seria interessante os ráifáizeros testarem esse amp....Aí acaba de vez esse assunto, ceticismo é uma coisa, agora persistir no erro é outra...

podes crer

eu acho que alguns vão ouvir em breve

Compartilhar este post

Link para o post

THD+N - (2 ohms/100HZ/LPF 15KHz/10% Rated Power) = 0,009% Typical

Coloca em um kit pra tocar, garanto que não vai fazer feito, embora o amp não seja para feito para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tocando um kit com 160W é essa a distorção que ele vai ter, na verdade menor porque a impedancia do kit é maior que a do amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o amplificador é bom nas baixas todo mundo já falou, mas eu também testei tocando médios e gostei muito! Sonoridade excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o amplificador é bom nas baixas todo mundo já falou, mas eu também testei tocando médios e gostei muito! Sonoridade excelente.

mas tu não testou um premium?

aquele que vai de 9v a 16v..

pq o papo do momento é o evo que, pela lógica, é mais simples..

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas esta com o mesmo amp que tu Gledson.

Tem muita gente testando, inclusive fora do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas esta com o mesmo amp que tu Gledson.

Tem muita gente testando, inclusive fora do forum.

ahh ta..

eu apenas li comentários dele sobre o premium.. quando colocou no carro dele..

ato falho meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive apenas 1 SD, que foi o 600.2D. To esperando pra pegar 1 amp novo pro meu sub, gostaria muito que fosse esse novo SD, porém, acho que essa nova linha merece bornes melhores.

Não me leve a mal juliano, mas eu achei de péssima qualidade os conectores daquele amp e esse foi o motive por qual não comprei o SD800 evo pra substituir meu Clarion e servir para tocar também o Questo.

Acho que deveriam voltar para os bornes convencionais ou colocar nessa linha premium algo parecido com os conectores da Precision Power. Acredito que os usuários da linha premium pagariam por um produto com esse tipo de acabamento mais refinado. Eu com certeza pagaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa nova linha está descendo lindo.

Meu concunhado instalou um pra um cliente na loja um 800.4d e ficou com um grave muito melhor que outro similar de outra marca concorrente da mesma potência, gritante a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive apenas 1 SD, que foi o 600.2D. To esperando pra pegar 1 amp novo pro meu sub, gostaria muito que fosse esse novo SD, porém, acho que essa nova linha merece bornes melhores.

Não me leve a mal juliano, mas eu achei de péssima qualidade os conectores daquele amp e esse foi o motive por qual não comprei o SD800 evo pra substituir meu Clarion e servir para tocar também o Questo.

Acho que deveriam voltar para os bornes convencionais ou colocar nessa linha premium algo parecido com os conectores da Precision Power. Acredito que os usuários da linha premium pagariam por um produto com esse tipo de acabamento mais refinado. Eu com certeza pagaria.

A linha nova tem bornes novos tambem com nosso novo padrão de qualidade, são de metal maciço e muito robustos, pode ter certeza, é um produto onde tudo foi melhorado, nenhum detalhe ficou de fora, a qualidade de áudio esta no nivel dos melhores amps do mundo e todo o conjunto todo foi refeito, esse produto não tem nada a ver com a linha antiga, é um produto que vai revolucionar o mercado, assim que for lançado vai entender o porque.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa nova linha está descendo lindo.

Meu concunhado instalou um pra um cliente na loja um 800.4d e ficou com um grave muito melhor que outro similar de outra marca concorrente da mesma potência, gritante a diferença.

Vou te mandar um SD1600.1D novo, se gostou do SD800.4D esse vai te surpreender ainda mais.

Abração !

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, vê mesmo então a questão da venda com o Moti. Será bem interessante... se topar um preço promocional para o forum com unidades limitadas, melhor ainda.

Não vejo forma melhor de lançar esse produto aqui. Vai impactar.. galera comprando, testando e sorrindo de orelha a orelha!

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso pelo 3000 Premium

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso pelo 3000 Premium

tu quis dizer, o evo?

premium acho que nem data prevista para qualquer produto ainda tem..

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano as carcaças vão mudar também ? digo em dimensões ou só estética ?

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano as carcaças vão mudar também ? digo em dimensões ou só estética ?

Já foi dito que irão mudar sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Evo, vai ficar feio pra concorrencia.

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo atual sd800.4 evo vai ser o único com a carcaça em policarbonato ou somente os mais parrudos que terão novas carcaças?

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson ou Acronaudio,

Confirma se estou acompanhando o racíocionio sobre o planejamento para os lançamentos ...

Os amplificadores de potências maiores (ex: SD1600.1D, SD2000.1D, SD3000.1D e etc ...), que brevemente serão lançados, estão recebendo as atualizações inspiradas no SD800.4D EVO, considerado o pioneiro dessa nova linha EVOLUTION. Portanto, esse “breve-novo” lançamento de amplificadores mais potentes também serão patenteados na mesma linha EVOLUTION. Sendo assim, a expectativa mais próxima para todo o cliente final ainda é na distribuição da linha EVOLUTION, só que agora em potências maiores que o SD800.4D EVO, pioneiro da linha.

Já a versão PREMIUM, será uma novidade que superará toda a linha Evolution "SD800.4D EVO" e os “EVOLUTION'S.1D” de potências maiores que ainda serão lançados.

Mas também vale entender, que apesar da versão Premium estar saindo do papel, não existe data prevista para lançamento?

Primeiramente as prateleiras das lojas receberão as potências maiores na versão EVOLUTION. E após isto, em uma segunda oportunidade, a SD vai distribuir os amplificadores patenteados na versão PREMIUM?

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...