Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

isso a potencia máxima?

pq pelos calculos daria mais ou menos 850rms..

Gledson, na verdade não estava na impedância mínima, usei uma resistência de 1,8 ohm, mas na verdade a idéia não era ver se ele entrega a potência, até mesmo porque o Juliano já havia me falado que ele daria um pouco menos de potência por ser um modelo que está em testes ainda. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gledson, na verdade não estava na impedância mínima, usei uma resistência de 1,8 ohm, mas na verdade a idéia não era ver se ele entrega a potência, até mesmo porque o Juliano já havia me falado que ele daria um pouco menos de potência por ser um modelo que está em testes ainda. :legal:

ahh perfeito..

valeu por explicar. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante essa regulagem da fonte, pra quem não usa fonte é uma mão na roda compensa as variações na tensão que tanto ocorrem nos picos.

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas, esse novo SD1000 só vai sair nas versões de 1ohm e 2ohms? Tô querendo um Sd dessed quando lançar a versão final e quero aproveitar meu subwoofer atual ao máximo com esse novo SD, para depois pegar um subwoofer mais potente! Portanto, meu subwoofer é 4+4ohms e suporta apenas 160Wrms/320Wmáx.

Se tiver a versão de 2ohms, em 8ohms esse novo Sd liberará quantos Watts RMS?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas, esse novo SD1000 só vai sair nas versões de 1ohm e 2ohms? Tô querendo um Sd dessed quando lançar a versão final e quero aproveitar meu subwoofer atual ao máximo com esse novo SD, para depois pegar um subwoofer mais potente! Portanto, meu subwoofer é 4+4ohms e suporta apenas 160Wrms/320Wmáx.

Se tiver a versão de 2ohms, em 8ohms esse novo Sd liberará quantos Watts RMS?

pelos relatos que li, a cada dobro de impedância ele reduzirá 50% da potencia (ou próximo disso)..

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver uma versão de 2ohms, em 8ohms ele deverá liberar cerca de 250wrms mais ou menos! O que já vai está ótimo para um subwoofer de 160wrms.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho uma boa ideia a SD investir no SQ/Hi-Fi... produzindo amps iguais ou melhor que os Hertz HDP4 e o HDP5 pois são sucesso de venda no mundo todo, a muitos anos.

Editado por Dhuberto

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém de Santos-SP com um protótipo desses pra eu poder escutar?

Juliano,

Se puder me mandar uma data de lançamento por MP agradeço, acompanho seus produtos desde o começo e fiquei muito interessado nesse principalmente.

Se tiver alguém perto que tiver um desses agradeço se me convidar pra dar uma "ouvidinha" rápida que seja.

Anos sem entrar no fórum e vejo isso, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Lançamento nada?

cara... ele ja falou q nao vai lançar, enquanto os estoques das lojas acabarem!!! pq eh o msm produto, porem com algumas alteraçoes!!!

ou seja... pra vc comprar esse modulo, creio q vai ser so no 2ºsemestre de 2014!!! tbm queria um pra mim, massss depois dessa noticia, mudei de ideia!! hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

cara... ele ja falou q nao vai lançar, enquanto os estoques das lojas acabarem!!! pq eh o msm produto, porem com algumas alteraçoes!!!

ou seja... pra vc comprar esse modulo, creio q vai ser so no 2ºsemestre de 2014!!! tbm queria um pra mim, massss depois dessa noticia, mudei de ideia!! hahahahaha

Mas esse pronunciamento era sobre o sd800.4 testado pelo Acronaudio. Talvez façam diferente com a nova linha premium, ja que é premium e pode conviver com os anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

he he he k kbção o ruim é conseguir guardar o dinheiro aguardando as novidades que parecem que prometem to na mesma pela sd e pela powerus, da DAD ja mandei fazer um pequenino 8k pra testar vamos que vamos :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Lançar um produto demora mesmo. Tudo passa por uma série de testes e ajustes, não dá para lançar "de qualquer jeito", não para os fabricantes mais sérios.

Compartilhar este post

Link para o post

Lançar um produto demora mesmo. Tudo passa por uma série de testes e ajustes, não dá para lançar "de qualquer jeito", não para os fabricantes mais sérios.

Isso me fez lembrar quando a Bomber lançou os Bicho Papões facelift. Fez tanto sucessos que a Bomber se empolgou e começou a fazer esses novos BP em grande escala sem se importar com controle de qualidade e teste de resistência e durabilidade! Resultado? Os BP queimavam até com 200Wrms aplicados! E assim a Bomber ficou com o BP com o filme queimado!

Compartilhar este post

Link para o post

O produto aprimorado já está no mercado?

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ainda não está no mercado produtos com essas melhorias, somente protótipos para testes com algumas pessoas

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano,

Os amplificadores, por exemplo, como o SD3000.1D SMD, recentemente fabricados de DEZ/2013 para cá, já vêm sendo projetados e distribuídos com a seguintes melhorias e os parâmetros aprimorados em questão:

THD+N, 50W, 4 ohms, 1Khz = 0,005%

Damping Factor 4 ohms >4000

Damping Factor 2 ohms >2000

obs.: Tecnicamente não sei, se esses valores acima são parâmetros proporcionais a também serem aplicados em um SD 3000 SMD. Apenas entendi, que dentro as melhorias ocorridas no protótipo testado, esses valores foram um dos diferenciais atribuídos no novo produto.

Ou não, ainda é uma exclusividade sendo estudada que, em breve, será distribuída e tornar-se-á acessível no mercado com a plataforma evoluída?

Estou questionando para entender que, se eu quiser ter essa nova atualização no meu sistema, eu precisarei aguardar o lançamento deste novo produto e adquirí-lo, mesmo tendo adquirido recentemente um SD 3000 SMD fabricado em DEZ/2013 (conforme identificação na etiqueta de garantia) ???

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Navegante, sei que reformulou o post direcionando-o ao Juliano, mas este novo modelo não está no mercado ainda. Adiantando, não será possível/viável transformar os modelos anteriores nessa versão premium que ainda será lançada.

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano,

Os amplificadores, por exemplo, como o SD3000.1D SMD, recentemente fabricados de DEZ/2013 para cá, já vêm sendo projetados e distribuídos com a seguintes melhorias e os parâmetros aprimorados em questão:

THD+N, 50W, 4 ohms, 1Khz = 0,005%

Damping Factor 4 ohms >4000

Damping Factor 2 ohms >2000

obs.: Tecnicamente não sei, se esses valores acima são parâmetros proporcionais a também serem aplicados em um SD 3000 SMD. Apenas entendi, que dentro as melhorias ocorridas no protótipo testado, esses valores foram um dos diferenciais atribuídos no novo produto.

Ou não, ainda é uma exclusividade sendo estudada que, em breve, será distribuída e tornar-se-á acessível no mercado com a plataforma evoluída?

Estou questionando para entender que, se eu quiser ter essa nova atualização no meu sistema, eu precisarei aguardar o lançamento deste novo produto e adquirí-lo, mesmo tendo adquirido recentemente um SD 3000 SMD fabricado em DEZ/2013 (conforme identificação na etiqueta de garantia) ???

Até mais!

cara.. acho que tais confundindo as coisas.. mas vamos por partes..

até onde entendi, o amplificador que tem esse damping é a versão mais top.. diferente do SD3000 que o Lucas esta testando..

dando nomes aos bois.. seria como versão evolution (SD800.4 e SD3000 do Lucas) e versão pró (SD1000 testando pelo Lucas Gyn, Kleber e afins com fonte auto regulável e com esses dados de damping).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lançaria uma nova linha por hora paralela a antiga com outro nome e design pouco diferente é desanimador pra quem ja comprou saber dessa melhora nos produtos a ser lançado, fora o valor que vai perder o antigo mesmo tando ai com 3 meses de uso como nosso amigo ai acima, fazer o que é uma das lástimas do capitalismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lançaria uma nova linha por hora paralela a antiga com outro nome e design pouco diferente é desanimador pra quem ja comprou saber dessa melhora nos produtos a ser lançado, fora o valor que vai perder o antigo mesmo tando ai com 3 meses de uso como nosso amigo ai acima, fazer o que é uma das lástimas do capitalismo.

eu imagino que o pessoal do trio ainda vá preferir a linha atual por conta da enfase em 60 a 70hz viu..

como esse novo tende a ser bem flat, acredito que não agrade a todo mundo..

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí, solano!

Me compreendeu perfeitamente!

E outro detalhe, não estou nem exigindo privilégio para modificação do meu SD e etc;

Apesar dos lançamentos fazerem parte de qualquer mercado, é um pouco desanimador.

Mas fazer o que né, qualquer coisa agente aciona um bomnegocio.com

Compartilhar este post

Link para o post

Hein Gledson,

Notei que nessa versão SD1000 em teste, os bornier's de alimentação e saídas do áudio estão em uma única lateral do protótipo. Esse novo desenho já foi trazido da versão que nomeou como evolution (SD800.4D e SD 3000 modificado), ou é algo exclusivo do protótipo testado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...