Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

esse modelo é o 1600?

Será que a 8 ohms tocaria legal o questo 12?

falando nisso, esse amp é só 1 canal? ou conseguiria tocar MB + sub no mesmo amp?

o amp é mono, um canal, uma saída (inclusive o RCA, é uma entrada só)

bom, no sedan tá rolando um SQ BEM BACANA, justamente na configuração SD1600 2ohms + Questo 350 10" 4ohms (recebendo uns 700WRMS, caso não haja deficiências de energia), sub com muita dinâmica, controle de cone, musicalidade e integração com mids

num carro de PM aberto para o habitáculo, certamente rende mais, e com sub maior, rende mais ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando sobre os cortes/crossover, virão mostrando numeração ou com alguma indicação pra facilitar o corte? Seria interessante. Salvo engano e como exemplo, os amps. DAD tem numerações indicando pontos de corte no crossover do módulo. Olhando por fotos.

é verdade, seria interessante mesmo, mas isso só se consegue com pots de alta qualidade

se começar a colocar "adereços" de alta qualidade "em volta" da placa do circuito do amplificador em si, acaba elevando o custo

aí tem que ver qual vai ser o posicionamento que a SD vai dar ao amp no mercado

Compartilhar este post

Link para o post

o amp é mono, um canal, uma saída (inclusive o RCA, é uma entrada só)

bom, no sedan tá rolando um SQ BEM BACANA, justamente na configuração SD1600 2ohms + Questo 350 10" 4ohms (recebendo uns 700WRMS, caso não haja deficiências de energia), sub com muita dinâmica, controle de cone, musicalidade e integração com mids

num carro de PM aberto para o habitáculo, certamente rende mais, e com sub maior, rende mais ainda

queria ver alguém comparando com um HD1200..

Compartilhar este post

Link para o post

não dá pra garantir, mas se o Flessas não vender o HD de 5 canais dele, acho que dá pra tentar juntar os dois par testar

Compartilhar este post

Link para o post

não dá pra garantir, mas se o Flessas não vender o HD de 5 canais dele, acho que dá pra tentar juntar os dois par testar

o Juliano tem um HD1200.. poderia *emprestar para esse teste.. ja pensou?

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

o Juliano tem um HD1200.. poderia *emprestar para esse teste.. ja pensou?

Se quiserem deixo separado para retirarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem deixo separado para retirarem.

ai eu dou valor.

bom seria alguém da região faze o teste.. pra ficar fácil de pegar e devolver..

Compartilhar este post

Link para o post

O Slash1000 leva uma coça violenta do SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Com meu amp, 3K Evo.

quanto a força, sem duvida alguma..

o legal seria comparar com algo próximo em potencia.. por isso comentei com o 1600..

fora que, em parâmetros, o 1600 é ainda melhor que o 3k..

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a força, sem duvida alguma..

o legal seria comparar com algo próximo em potencia.. por isso comentei com o 1600..

fora que, em parâmetros, o 1600 é ainda melhor que o 3k..

Não falei em força.

Tudo, controle de cone, consumo, timbre, dinâmica, peso no subgrave...

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano, já fiquei sabendo do seu plano maléfico de hoje, o Joel é meu escravo sexual e me contou tudo.

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano, já fiquei sabendo do seu plano maléfico de hoje, o Joel é meu escravo sexual e me contou tudo.

:P

kkkkkkkkkkkkkk

pior, convidei a galera pra vir ouvir aqui o SD1600, mas caiu um caldo fo**, e como o pessoal é de açucrinha não vieram, só o BYRONALD que veio prestigiar (e eu gostaria que ele passasse aqui pra comentar do que ouviu no meu carro)

se o Juliano emprestar o JL pra testar, ou quiser que a gente leve um carro até ele, eu topo! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkk

pior, convidei a galera pra vir ouvir aqui o SD1600, mas caiu um caldo fo**, e como o pessoal é de açucrinha não vieram, só o BYRONALD que veio prestigiar (e eu gostaria que ele passasse aqui pra comentar do que ouviu no meu carro)

se o Juliano emprestar o JL pra testar, ou quiser que a gente leve um carro até ele, eu topo! [¨]

Traz pra curitiba no EMMA, vamos testar junto com os 2 Questo de 12" no MDF de 25mm e com o ARC KS600.2 também. Só não posso mexer em fiação no meu carro, tirar um sub e colocar outro por exemplo. Tirar alimentação não posso, só depois do campeonato talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou no emma com meu carro.. se o juliano deixar (eu ficar com o amp até lá), vou com o amp montado..

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler tantos relatos positivos da SD, to quase partindo para eles. :D

Compartilhar este post

Link para o post

ate eu vou comprar um pra testar no meu trio, povao ai só testa em sub e deixa os triozeiros só na curiosidade. nego tudo imaginando como isso toca em um sds, target ou num tornado. espero q sai de 5k pra cima tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viu comercial da Mercedes e da BMW na TV?

Só tem de Gol e Uno.

Já vi da BMW em canal aberto e da Mercedes em canal fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei, vou de questo e SD...

essa dupla vai arrebentar!

Editado por kiroi

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi da BMW em canal aberto e da Mercedes em canal fechado.

Propaganda de lançamento de carros..... E não "feirão da montadora, portões abertos"....

Compartilhar este post

Link para o post

E já se tem consumo estimado em 2, 4 e 8 ohms prA esse amp?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando sobre os cortes/crossover, virão mostrando numeração ou com alguma indicação pra facilitar o corte? Seria interessante. Salvo engano e como exemplo, os amps. DAD tem numerações indicando pontos de corte no crossover do módulo. Olhando por fotos.

Alguma novidade sobre isso juliano?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...