Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Amir

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Amir

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    o.O
  • Nome Completo Real
    Amir Gehad

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Campo Grande MS
  1. Galera, como trazer um subdesses de 18 pro brasil?
  2. Prezados, O Sub 1000 da própria OVS não seria melhor?
  3. Simples, desliga as baterias traseiras do motor, e faça o teste.
  4. Acho que vi algo parecido na SOMSC. Não sei como é o mercado deles, mas se tu tiver acesso a sub, woofer, mg e ti a um preço à baixo da concorrência talvez até valha apena o investimento. Se fosse minha grana, procuraria outro projeto =X
  5. OPCAO bluetooth Do que estamos falando aqui?
  6. O Mais inacreditável, o px1 ta saindo 250 reais em 12x sem juros e com frete grátis, enquanto o seu concorrente mais baratinho ta 500 Tem que ter alguma coisa errada. :Z
  7. Eu comprei um lithium sei lá se escreve assim da Black&decker custa bem O que tu sugeriu e me parece ser muito boa, a bateria dura um dia de serviço tranquilo. Falando de serra Sircular, vocês usam as de bancadas? Vale investir em uma pequena essas de 800 reais? Ou são muito ruins? Que cortar 90cm em linha reta com a ticotico não é pra mim. T.T
  8. Pior que eu mesmo faço isso direto rs... Minha chave chega a faltar pedaço dos pipoco que dá. Já larguei mão do HV vou abraçar um 12v semi novo mesmo. O objetivo é economizar rs..
  9. Estou extremamente admirado com o projeto. E é bom ver que tem gente pelo Brasil buscando montar som com maior qualidade audível, focando no dezempenho é claro mais segurando a qualidade. Sou mais um enjoado de ouvir tremedeiras e pocpoc. Acompanhando.
  10. Pelos vídeos que vi, a opção "anti clip" é meio lenta, com um pouco de "fervor" é fácil aumentar o volume do som além do previsto e botar tudo a perder. Ainda acho mais seguro configurar o ganho dos módulos no limite do player para não ter dor de cabeça de jeito nenhum.
  11. Matheus, a idéia era ou os MB ou os Snake. A idéia do HV é para um futuro acréscimo de falantes, até chegar a uma paredinha modesta. E os custos do 12v seja um 12k, é comparável a um HV. Para manter um HV é muito difícil? E um sistema 12v com um 12k e um 3k me custaria pelo menos umas 10 baterias estacionarias de 110 ah ou mais?
  12. Prezados, Estou prestes a montar o meu primeiro HV e como sempre aparece inúmeras dúvidas. Primeiramente, apesar de saber achar que sei que a resposta é negativa, vai que alguém sabe de uma maneira... Pretendo usar um SD30k, para tocar 4 de 15 (Ainda não escolhi entre Vulcano e SDS) e para os médios, estou entre 2 mb4.0 ou 4 snake de 10'' e completando o trio um par de D4400TI. A dúvida é a seguinte, existe algum jeito de ligar 4 de 15'' e 2 de 12'' em um mesmo módulo? No caso todos eles ligados no SD 20k. Ou serei obrigado a manter um módulo 12v para os médios? Caso sejam os médios precisem de um sistema 12v vou montar com 4 de 10'' com potencia menor. Segunda Dúvida: Alguém conseguiu os parâmetros completo do Vulcano 3.8? Tenho medo de comprar, pagar bem mais caro que os SDS e chegar na hora tocar a mesma coisa. Terceira Dúvida: Baterias estacionárias são superiores também em sistemas HV? Aceito dicas de todos os tipos. Aproveito para agradecer quem ajudar. =)
  13. A oversound tem os tais sub 800... já pensou neles? 99db, não sei se são reais.
  14. Depois de ler tantos relatos positivos da SD, to quase partindo para eles. :D

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...