Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

No meu post da página 19, #462, tem a foto mostrando o amplificador.

É o de baixo, com o led power ligado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem ofensas e nada pessoal....

Atá...que eu vou me influenciar... So acredito nos meus testes...rss

É sério...rss

E é oq eu venho fazendo desde 2008 aqui no fórum.. eu compro( com o meu dinheiro) e testo no meu carro... e falo se é bom ou ruim... o pessoal mais antigo aqui do fórum sabe o quanto eu falava mal de SD... falava a verdade e sou inflexível a ela. Verdades estas que geraram muita polemica...ate me chamaram de ANTI NACIONALISTA... sinceramente acho que naquela época o pessoal da SD tinha um quadro com a minha foto só pra jogar dardo! [^]

Hoje pra mim os SD1000( esse que veio a teste) e o SD250.2 sao excelentes amplificadores....vale o investimento! Quanto aos demais prefiro não opinar pois eu não tenho contato já faz alguns anos então o que sei é da linha 2011 aproximadamente LOGO tudo que eu fosse falar estaria Errado / Defasado!

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz, eu já briguei com bastante gente aqui no fórum, mas sempre foi por coisas que eu não concordava, nunca foi negado que os modelos antigos foram feitos para o nosso foco que é venda e no Brasil o que mais vende é som voltado para trio. Que eu me lembre nunca tive uma discussão contigo apesar de ter sido um forte critico nosso, mas porque eu nunca ouvi tu falando algo que não fosse verdade. Fico muito feliz que tenha gostado do protótipo porque eu sei que tu já testou muita coisa boa e saberia dizer se o amp que te enviamos não estivesse realmente bom e mais ainda por ter mudado o teu conceito sobre os produtos nacionais que realmente não têm o foco em tocar o tipo de som que vocês gostam de ouvir, a partir de agora teremos produtos para oferecer tanto para o pessoal do trio quanto ao do SQPL. Abração !

Compartilhar este post

Link para o post

Legal... Troquei o SD400.1 pelo 600.1 na via de sub e já notei bastante diferença. Imagina com um amp desse nível...

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz, eu já briguei com bastante gente aqui no fórum, mas sempre foi por coisas que eu não concordava, nunca foi negado que os modelos antigos foram feitos para o nosso foco que é venda e no Brasil o que mais vende é som voltado para trio. Que eu me lembre nunca tive uma discussão contigo apesar de ter sido um forte critico nosso, mas porque eu nunca ouvi tu falando algo que não fosse verdade. Fico muito feliz que tenha gostado do protótipo porque eu sei que tu já testou muita coisa boa e saberia dizer se o amp que te enviamos não estivesse realmente bom e mais ainda por ter mudado o teu conceito sobre os produtos nacionais que realmente não têm o foco em tocar o tipo de som que vocês gostam de ouvir, a partir de agora teremos produtos para oferecer tanto para o pessoal do trio quanto ao do SQPL. Abração !

Em todas as minhas criticas foram com o intuito de construir de melhorar e não de menosprezar e diminuir , acredito eu que esta é a melhora critica... mensurar o FOCO do produto e se ele atende a esse foco.. e a SD era direcionada a Trio e ela faz seu papel muito bem(ja usei SD em trio e recomendo para amigos meus que tem trio). Agora que ela esta ampliando seu mercado para outras areas, quem ganha com isso é o consumidor que vai receber um produto de melhor qualidade e musicalidade.... não vamos mais ficar preso ao gringos pra ter algo realmente bom...

Fiquei feliz ao ver que a Protech fezer de fato um SUBWOOFER e agora também fico feliz em saber que a SD fez um amplificador completo em todos os quesitos.

Estou estudando a possibilidade de no inicio do ano montar um set 100% nacional...

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola...

tive o prazer de ouvir o protótipo... e realmente é um produto diferenciado.. a resposta em subgrave ficou muito boa... desce muito esse "ampzinho".

Parabéns a toda equipe Soundigital pelo empenho em desenvolver um produto direcionado aos amantes do SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que intende do tal de sub grave dando lo veredicto negócio ta forte, até agora 100% aproveitamento vai ter de regular a máquina smd pra começar a produção show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa eu não estou entendendo muito bem... esse novo amp é pra ser forte o suficiente pra agradar o pessoal do SPL e é pra ter qualidade suficiente pra agradar o pessoal do SQ hi-level?

Pra mim está meio nebulosa essa questão ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa eu não estou entendendo muito bem... esse novo amp é pra ser forte o suficiente pra agradar o pessoal do SPL e é pra ter qualidade suficiente pra agradar o pessoal do SQ hi-level?

pelo que entendi.. ele é para quem sabe um SQ..

o hi-fi seria um próximo modelo.. ainda não discutido aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano, o amplificador que o pessoal do SQ usa para grave não é o mesmo que agrada ao pessoal do SPL porque desce bem ? Um produto que seja plano e desça bem como este serve para os dois casos.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pelo teste Ernany, sua opinião também é muito importante para nós e tu é um dos caras que sempre pediu esse produto, pode considerar um filho seu. Abração !

Show de bola...

tive o prazer de ouvir o protótipo... e realmente é um produto diferenciado.. a resposta em subgrave ficou muito boa... desce muito esse "ampzinho".

Parabéns a toda equipe Soundigital pelo empenho em desenvolver um produto direcionado aos amantes do SPL.

Obrigado pelo teste Ernany ! Sua opinião é muito importante para nós e ficamos muito felizes em saber que gostou tanto. Tu foi um dos que nos pedia a muito tempo esse produto e pode considerar como sendo filho teu, hehe. Abração ! Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

A potência é alta, mas o amp está tocando bem mesmo em potências mais modestas. Sem falar que o pessoal anda partindo pra subs mais pesados, mesmo no hi-fi, como o Morel Ultimo, que pra tocar pede MUITA potência.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana a galera que testou compartilhar os relatos conosco :)

Uma grande pena pra mim , foi justamente estar sem set algum montado no carro no momento para ter participado dos testes.

E sim, impressões pessoais, tem grande valor mesmo que distintas umas das outras. :rever1:

Parabéns a galera que testou e parabéns ao pai da criança . :legal:

Rick, se seu set esta montado e tiver interesse em testar é só avisar que te enviamos uma peça.

Compartilhar este post

Link para o post

A potência é alta, mas o amp está tocando bem mesmo em potências mais modestas. Sem falar que o pessoal anda partindo pra subs mais pesados, mesmo no hi-fi, como o Morel Ultimo, que pra tocar pede MUITA potência.

Perfeito Kleber ! Esse protótipo ficaria excelente em um Morel desses. Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Depois divide esse de 1000W e faz um quatro canais :legal:

[]'s

Seria Perfect.

Se realmente tiver uma qualidade sonora bacana, 4x250w, e preço acessível, vai ser um baita CxB.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz eu que sou chato pra caramba gostei do amplificador ao ponto de balançar entre um gringo e o SD.... rsrs

nao sei se ele chegaria ao ponto do HI FI bruto...mas um SQ sem duvida =)

Compartilhar este post

Link para o post

Teria potência de sobra para empurrar um bom kit e um sub na bridge.

Rapaz eu que sou chato pra caramba gostei do amplificador ao ponto de balançar entre um gringo e o SD.... rsrs

nao sei se ele chegaria ao ponto do HI FI bruto...mas um SQ sem duvida =)

Luiz, vi que avaliou muito bem o grave/sub grave mas ele sobe bonito também?

EDIT: Juliano, com esse novo projeto vai ser possível manter a mesma qualidade em todos os modelos que vierem a ser lançados?

Pergunto pois os modelos que vieram depois do 250.2 não mantiveram a mesma qualidade sonora, falo com base nos comentários dos que testaram mais de um modelo pois só escutei o 250.2.

[]'s

Editado por FiveStar

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que a concorrência também desperte para produtos como este, assim como foi com os nano, que depois de um tempo a stetsom também resolveu fabricar.

Parabéns pelo trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Teria potência de sobra para empurrar um bom kit e um sub na bridge.

Luiz, vi que avaliou muito bem o grave/sub grave mas ele sobe bonito também?

EDIT: Juliano, com esse novo projeto vai ser possível manter a mesma qualidade em todos os modelos que vierem a ser lançados?

Pergunto pois os modelos que vieram depois do 250.2 não mantiveram a mesma qualidade sonora, falo com base nos comentários dos que testaram mais de um modelo pois só escutei o 250.2.

[]'s

Tudo que foi lançado foi a pedido do mercado, é o que mercado compra. Se uma linha diferenciada sair ela vai ser toda diferenciada em qualidade, temos como fazer, mas o mercado tem que absorver isso. Novos projetos estão saindo e enviaremos para o pessoal testar, eles vão dizer se esta bom ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo que foi lançado foi a pedido do mercado, é o que mercado compra. Se uma linha diferenciada sair ela vai ser toda diferenciada em qualidade, temos como fazer, mas o mercado tem que absorver isso. Novos projetos estão saindo e enviaremos para o pessoal testar, eles vão dizer se esta bom ou não.

Com certeza se forem bons produtos o mercado sq/hi-fi vai absorver!

Agora acima de tudo é a qualidade de audio , e esta caracteristica com o tempo ela aparece por que no inicio a impolgação do pessoal faz tudo parecer maravilhoso!

Entrar no sq/hi-fi não é tarefa facil visto que temos bons concorrentes a nivel mundial!

Mas estamos torcendo muito pelo sucesso de vcs nesse mercado e dispostos a ajudar pois todos ganhamos com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre aparencia minha sugestão seria algo parecido com os genesis,audison e DLS.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre aparencia minha sugestão seria algo parecido com os genesis,audison e DLS.

eu sempre achei os amps do Franco lindos.. ou os Mosconi da linha AS..

o detalhe em preto e branco fica muito bonito..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...