Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Fusca 2.0 TSi: Teste em Interlagos

Recommended Posts

 

TODOS ELES POSSUIAM MAIS DE 220cv !!! :o uhahuahuahuahahu

 

Olha o tempo da criança! não deu para o DS3 nao heheheheheh

 

Eu já tinha lido diversas matérias onde preparadores informavam que TODOS os Jetta TSi medidos, tinham mais de 200cv (variavam perto dos 210cv) e agora com os 211cv pela fábrica, estão vindo com 220cv...

 

Aeee mulekkkkk lek lek lek lek

 

Aeee Xan, chupa neguim! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retirado de um outro forum...

 

Créditos ao Mestre Diretoria

 

Amigos, na Revista Motor Show, última edição (Julho), foram testados 3 carros originalmente turbinados aplicando o Unichip.

 

Aceleração 0-400m

Original Fluence GT - 16,12s Jetta Highline - 15,4s 408 THP - 16,92s

Unichip 15,57s 14,78s 16,4s

Aceleração 0-100 km/h:

8,59s 7,72s 9,47s

7,89s 6,71s 8,8s

Consumo Urbano 8,3 km/l 9,1 km/l 7,2 km/l

8,9 km/l 10 km/l 7,2 km/l

Consumo Rodoviário 13,33 km/l 12 km/l 12,9 km/l

13,51 km/l 12 km/l 13,0 km/l

 

Detalhe : (observação da revista) : "o Jetta chegou aos 227 cv com torque de 30,6 kgfm (curiosamente, a marca informa que ele só tem 200 cv). Reprogramado, atingiu 260,5 cv e 36,3 kgfm. Com seu câmbio automático DSG, de dupla embreagem, virou uma bala".

 

O Fluence rendeu 183,5 cv com torque de 32,4 kgfm e com Unichip bateu 208,2 cv e 35 kgfm. O Peugeot, 168,6 cv e 25,6 kgfm.

Custo do Unichip : R$ 3.000,00 (sugeridos).

 

A resposta rápida ao acelerador no Fluence GT e a falta de potência em alta estão, segundo o artigo da revista relacionadas a turbina pequena.

 

Seria basicamente isso.

Abraço a todo

 

EITA po***!!! OLHA O QUE TEM DEBAIXO DO CAPUT DO JETTA! :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é fato notório.

 

Eles fazem assim para preservar a aura do Golf GTi como o esportivo "oficial" da marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, não consigo gostar desse caro....acho MUITO feio!

Mas o motor parece ser muito bom mesmo, poderia voltar o polo GTi com esse motor.

 

Cara essa parte de que o carro tem 200cv(segundo a marca), 230cv segundo sei la quem, e com unichip deu 260cv.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puxaram sardinha bonito ein?

sera a nova fama do ap?

:o

 

 

:vts :vts

 

nao é não... se vc olhar em qualquer forum gringo, verá a mesma coisa... esse 2.0 TSi foi eleito durante mto tempo o melhor motor já feito, esqueceu?

 

Quando disse que com qualquer R$3.000 vc tira muita coisa dele, tira sim...

 

Hoje a fábrica divulga 211cv, mas TODOS medidos passam dos 220cv.... ganhar 30/40cv com unichip num carro turbo é facil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é não... se vc olhar em qualquer forum gringo, verá a mesma coisa... esse 2.0 TSi foi eleito durante mto tempo o melhor motor já feito, esqueceu?

 

Quando disse que com qualquer R$3.000 vc tira muita coisa dele, tira sim...

 

Hoje a fábrica divulga 211cv, mas TODOS medidos passam dos 220cv.... ganhar 30/40cv com unichip num carro turbo é facil!

claro.. ninguém tira os méritos do motor..

to falando de puxar sardinha do resto do carro mesmo.. até os defeitos foram "minimizados"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses carros vem declarados com 200cv porque na Europa carros com mais de 200cv pagam mais taxas e os carros encarecem mais(isso lá, imagina aqui), então essa foi uma forma que a Audi e VW encontraram de vender carros com mais de 200cv, com 200cv declarados... mais baratos..

Editado por Fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ta brabo?

 

Edit: Camaro foi bem, povo fala que é ruim de curva.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ta brabo?

 

Edit: Camaro foi bem, povo fala que é ruim de curva.

 

O Camaro não é uma excelência em curvas, mas dos testes que ví é o melhor dos muscles no quesito estabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual o dino que medem? Sem carga?

A fabrica mede direto no motor...

 

Enviado do meu Motorola Startac usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fabrica mede direto no motor...

 

Enviado do meu Motorola Startac usando o Tapatalk 2

entao na roda vai ser perto dos 200hp mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fusca fazendo história. Nada de new bettle para passear em beverlly hills

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa! Acho que nunca tivemos tantas opções de esportivos compráveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse 2.0 TSi foi eleito durante mto tempo o melhor motor já feito, esqueceu?

 

esqueci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, mas achei estranho a sambada que ele dá na freada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueci

 

não falei com você!

 

Legal, mas achei estranho a sambada que ele dá na freada.

 

Tb achei, mas foi o que o cara disse, é o controle de tração e o carro é bem leve para o que tem de motor, ou seja? ao frear, ele dá aquela sambada, mas não samba descontrolado não....

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, mas achei estranho a sambada que ele dá na freada.

 

Imagine isso sambando na mão de um leigo... e o cara criticou o controle do Fluence por EVITAR isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse fuquinha com esse motor é uma coisa interessante mesmo, o cariocaxxx tem razao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagine isso sambando na mão de um leigo... e o cara criticou o controle do Fluence por EVITAR isso...

 

 

Um leigo sambando num track day é sussa. Tem área de escape e segurança para isso.

 

Um leigo sambando no trânsito é um idiota.

 

O controle de tração do Fluence, IMHO, é exagerado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...