Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

e os caras do top gear são acostumados a testar super carros.

sem falar que eles tem ainda alguns.

e os caras do top gear são acostumados a testar super carros.

sem falar que eles tem ainda alguns.

E ainda apanham de alguns deles... :vts
Postado em

sim, mas o que quis dizer é que, imagina pra um cara acostumado com carro manco e de tração dianteira.

sim, mas o que quis dizer é que, imagina pra um cara acostumado com carro manco e de tração dianteira.

Exatamente!
Postado em

Contar post? Coisa de novato! :vts

e o motta, ainda se estressa... eu nem leio mais os posts dele, ele tá igual ao Sub, só que aqui no Sportcarbr uhahauhahuaha :vts

Postado em (editado)

Pô cara, você estragou o momento que eu ia dizer " quer saber" :(

Mas toma aqui seu prêmio

biscoito-canino-naco2.jpg

Meu prêmio? Sobrou da janta da sua m....?

ops não vamos levar para o lado pessoal, né?

Dica:

i59183_flooder9wu2co.jpg

Editado por manogoi
Postado em

Meu prêmio? Sobrou da janta da sua m....?

ops não vamos levar para o lado pessoal, né?

Dica:

Amigão, não te ofendi, se você você dava um segurada, pois não sou da turminha que vai nos tópicos apenas com intuito de causar.

Se participar é flood, fazer o que você e o nadador fizeram é o que ? :pirou:

Não vou nem te denunciar porque não levo a sério zoação de fórum e em nenhum momento parto pra xingamento e ofensa pessoal

Abraço

Postado em

Amigão, não te ofendi, se você você dava um segurada, pois não sou da turminha que vai nos tópicos apenas com intuito de causar.

Se participar é flood, fazer o que você e o nadador fizeram é o que ? :pirou:

Não vou nem te denunciar porque não levo a sério zoação de fórum e em nenhum momento parto pra xingamento e ofensa pessoal

Abraço

Você não me ofendeu? Você ta de sacanagem né?

Você colocou biscoitos caninos como meu prêmio. Isso é o que? Na minha terra é ofender.

Agora volte e veja quem ofendeu quem, primeiro.

Noffffaaa muito obrigado por não me denunciar! Tá? Muito obrigado mesmo!

Postado em

Você não me ofendeu? Você ta de sacanagem né?

Você colocou biscoitos caninos como meu prêmio. Isso é o que? Na minha terra é ofender.

Agora volte e veja quem ofendeu quem, primeiro.

Noffffaaa muito obrigado por não me denunciar! Tá? Muito obrigado mesmo!

Voltei e vi um "pergunta da semana" bem pertinente.

Não vou mais discutir com você, sério. Não precisa nem dar quote.

Postado em (editado)

Em Abu Dhabi eu dirigi o Aston Martin GT4 no Yas Marina Circuit, que é o mesmíssimo do mundial de Endurance, Le Mans, etc... É o mesmo carro que o Bruno Senna usa hoje:

Vai um instrutor ao seu lado, indicando qual marcha vc deve engatar ou reduzir nas curvas, quando frear, etc... Tudo para garantir a segurança do bicho.

http://www.youtube.com/watch?v=3owZdfF4xoc

Não sou eu, mas é assim mesmo! ;)

Não é querer me gabar, nem nada, mas dei 2 voltas nos outros manolos em 20 minutos de pista (todos alemães que ficaram rindo das minhas perguntas antes de irmos para a pista) e cheguei a 230 km/h no final da reta (a máxima do carro é 270).

Só tinha experiência prévia com kart e, sem sombra de dúvida alguma, o kart é INFINITAMENTE mais difícil de guiar que o Aston Martin GT4.

Agora, um Formula, eu não sei MESMO... Fica para uma próxima...

Ps1. O valor de andar no Yas Marina corresponde a 1/10 deste Lotus Experience. Vc pode escolher entre Clio Sport 2.0 (carro para aula de pilotagem), F3000, Aston Martin GT4, um carro tipo Le Mans, MB AMG C63 ou MB AMG SL63.

Ps2. Existe MP para lavar roupa suja.

Editado por casão
Postado em

Em Abu Dhabi eu dirigi o Aston Martin GT4 no Yas Marina Circuit, que é o mesmíssimo do mundial de Endurance, Le Mans, etc... É o mesmo carro que o Bruno Senna usa hoje:

Vai um instrutor ao seu lado, indicando qual marcha vc deve engatar ou reduzir nas curvas, quando frear, etc... Tudo para garantir a segurança do bicho.

http://www.youtube.com/watch?v=3owZdfF4xoc

Não sou eu, mas é assim mesmo! ;)

Não é querer me gabar, nem nada, mas dei 2 voltas nos outros manolos em 20 minutos de pista (todos alemães que ficaram rindo das minhas perguntas antes de irmos para a pista) e cheguei a 230 km/h no final da reta (a máxima do carro é 270).

Só tinha experiência prévia com kart e, sem sombra de dúvida alguma, o kart é INFINITAMENTE mais difícil de guiar que o Aston Martin GT4.

Agora, um Formula, eu não sei MESMO... Fica para uma próxima...

Ps1. O valor de andar no Yas Marina corresponde a 1/10 deste Lotus Experience. Vc pode escolher entre Clio Sport 2.0 (carro para aula de pilotagem), F3000, Aston Martin GT4, um carro tipo Le Mans, MB AMG C63 ou MB AMG SL63.

Em se tratando de F1 não tem como comparar preço, carros esportivos e superesportivos vc aluga em Orlando com facilidade em circuito fechado por U$ 200 a U$ 400 é muito divertido, Agora nunca andei de F1 mas tenho certeza que nada chega nem perto, pode ser Ferrari, GTR, Aston e etc. F1 é único não tem como comparar com carros comerciais de rua.

Postado em

Invejei fortemente :rever1:

PS1: Aos que já andaram de kart e tal, quanto tá custando mais ou menos ? Andei quando era criança ainda, e fui ver o preço essa semana quase caí de costas [""]

PS2: :vts

Postado em

Em se tratando de F1 não tem como comparar preço, carros esportivos e superesportivos vc aluga em Orlando com facilidade em circuito fechado por U$ 200 a U$ 400 é muito divertido, Agora nunca andei de F1 mas tenho certeza que nada chega nem perto, pode ser Ferrari, GTR, Aston e etc. F1 é único não tem como comparar com carros comerciais de rua.

Ah, concordo! Nem tem como algo desse nível ser acessível. O risco é ALTÍSSIMO, inclusive o de morte... Isso pq eles devem meter a regulagem da asa e cambagem nas picas, pro carro não rodar nem fudendo e ter o máximo de aderência possível...

Mas é aquilo que o cara do Top Gear falou - para manter os pneus quentes, vc tem que andar MUITO rápido... Potencial de mer** MUITO grande!

Um carro que chega mais ou menos perto da brutalidade pelo peso baixo é o Yas Supersport SST (o Le Mans). não dirigi, mas fui de passageiro numa promoção. O carro vai a 15 mil giros (motor de moto) e o vento na reta quase arranca sua cabeça!!! A aceleração é brutal e a frenagem mais ainda!!!

Invejei fortemente :rever1:

PS1: Aos que já andaram de kart e tal, quanto tá custando mais ou menos ? Andei quando era criança ainda, e fui ver o preço essa semana quase caí de costas [""]

PS2: :vts

Recomendo!! É uma das melhores coisas que eu fiz por lá (perde do meu filhote, lógico :P ), sem ser absurdamente caro.

Andar de kart vai depender de onde vc vai e qual kart vc quer (2 ou 4 tempos). Não é anormal sair 100 pila por bateria... :(

Postado em

Ah, concordo! Nem tem como algo desse nível ser acessível. O risco é ALTÍSSIMO, inclusive o de morte... Isso pq eles devem meter a regulagem da asa e cambagem nas picas, pro carro não rodar nem fudendo e ter o máximo de aderência possível...

Mas é aquilo que o cara do Top Gear falou - para manter os pneus quentes, vc tem que andar MUITO rápido... Potencial de mer** MUITO grande!

Um carro que chega mais ou menos perto da brutalidade pelo peso baixo é o Yas Supersport SST (o Le Mans). não dirigi, mas fui de passageiro numa promoção. O carro vai a 15 mil giros (motor de moto) e o vento na reta quase arranca sua cabeça!!! A aceleração é brutal e a frenagem mais ainda!!!

http://www.youtube.com/watch?v=N2ZbTLqt5L4

Recomendo!! É uma das melhores coisas que eu fiz por lá (perde do meu filhote, lógico :P ), sem ser absurdamente caro.

Andar de kart vai depender de onde vc vai e qual kart vc quer (2 ou 4 tempos). Não é anormal sair 100 pila por bateria... :(

R$60 25 minutos, pista com 2.1 km e 6m de largura, kart 4 tempos 6,5hp velocidade máxima 60km/h

Postado em

R$60 25 minutos, pista com 2.1 km e 6m de largura, kart 4 tempos 6,5hp velocidade máxima 60km/h

Ta no preço, aqui era 50 conto 30min e a pista era bem menor.

E quando andei no profiça paguei 200 conto por poucas voltas....não lembro, mas era coisa de 10~20 voltas.

mas foi muito show, no começo sentei o pé naquela desgraça...pqp anda muito, mas quase me matei.

Aquela pourra rodou e dei de frente com a guia...sorte que era curva de bx. Dps disso fiquei meio cagão e terminei as voltas so abusando das retas. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...