Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DiogoRB

Escolhido: Vectra GTX 2010

Recommended Posts

Nem, mãe já teve corolla, enjoei haha

Civic so o new civic, e o $$ não chega.. E tb quero dar um tempo de sedan, todos meus carros foram sedan haha

Eu procuraria um Corolla ou Civic, pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o Stilo e seja feliz!

Compartilhar este post

Link para o post

to acompanhando o tópico desde o começo... sinceramente não entendo alguém querer acima da fipe no mercado atual... Eu, com dinheiro ma mão, viria pra SP e encontrava alguma coisa com o preço dentro da realidade...

É verdade, pagando abaixo da Fipe vc já esta assimilando a perda futura na venda.

Nunca vi tamanha frescura tbm... eu já teria ido a SP... é o que pretendo fazer na troca do meu...

http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/focus/2-0-glx-16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2007-2008/10098474

http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/focus/2-0-glx-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2008/10192383

http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/focus/2-0-ghia-sedan-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2006-2007/10168797

Todos único dono ... venda particular... (pelo menos nos filtros da Webmotors).

Lindão esse ghia sedan.

Compartilhar este post

Link para o post

Experiência própria: por mais que você queira ir no Focus, mas o dono é enrolado e ruim de negócio, cai fora na hora e procura outro carro, com alguém que tenha noção de negócio. Por mais que o carro seja bom, tem outros por aí, e as vezes, de melhor negociação e estado.

Tava negociando um C4 VTR esses dias... Cara mais mal de negócio que sei lá o que... Só não mandei ele ir t**** ** ** uma hora lá, por educação mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Problema q se for focus eu quero somente ghia com teto hatch e manual... acima de 07 ou 08..

Nunca vi tamanha frescura tbm... eu já teria ido a SP... é o que pretendo fazer na troca do meu...

http://www.webmotors...7-2008/10098474

http://www.webmotors...s/2008/10192383

http://www.webmotors...6-2007/10168797

Todos único dono ... venda particular... (pelo menos nos filtros da Webmotors).

Lindão esse ghia sedan.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que vai acontecer, tenho preferencia no focus do cara, mas enrolado desse jeito já era...

VTR é um baita carro, mas hj não teria, por ser 2p (preciso de 4p) e por ser frances hahahhha

Experiência própria: por mais que você queira ir no Focus, mas o dono é enrolado e ruim de negócio, cai fora na hora e procura outro carro, com alguém que tenha noção de negócio. Por mais que o carro seja bom, tem outros por aí, e as vezes, de melhor negociação e estado.

Tava negociando um C4 VTR esses dias... Cara mais mal de negócio que sei lá o que... Só não mandei ele ir t**** ** ** uma hora lá, por educação mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

É o que vai acontecer, tenho preferencia no focus do cara, mas enrolado desse jeito já era...

VTR é um baita carro, mas hj não teria, por ser 2p (preciso de 4p) e por ser frances hahahhha

Tô começando a achar que o comprador é fresco, não é problema com os vendedores... :rolleyes:

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se eu fosse você fecharia a compra do Stilo hoje e final de semana já tava andando no carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Tô começando a achar que o comprador é fresco, não é problema com os vendedores... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã to indo negociar o stilo... vamos ver se vai dar negócio ou se o cara vai dar pra trás oaseoeusahsauo

na sorte q eu to haha

Cara, se eu fosse você fecharia a compra do Stilo hoje e final de semana já tava andando no carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tá me lembrando ano passado. Tava negociando uma B-king com um infeliz pela fipe(44k), o infeliz subiu para 46k (Eu ofereci 45k), e para finalizar pediu 48k pq tinha gasto 3k em acessorios que eu trouxe de fora para ele(E custou 1,5k).

Se fudeu pq a Suzuki fez uma promoção por 42,900 a okm. Ele acabou passando essa moto por 35k. Pedeu 10k em 1 mês!!!!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei oque vocês tem contra o Stilo.. eu ficaria nele fácil, alem de ser o mais bonito de todos..

Compartilhar este post

Link para o post

Problema q se for focus eu quero somente ghia com teto hatch e manual... acima de 07 ou 08..

Ai vc tá fazendo a coisa errada... escolher usado baseado em acessórios nunca deu certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu acha? Eu não, não vou pegar um carro sem os opcionais que eu quero... se o carro oferece os opcionais q eu quero, vou atrás de um assim..

O focus eu quero só o ghia e tem q ser hatch com teto e manual..

Ai vc tá fazendo a coisa errada... escolher usado baseado em acessórios nunca deu certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu acha? Eu não, não vou pegar um carro sem os opcionais que eu quero... se o carro oferece os opcionais q eu quero, vou atrás de um assim..

O focus eu quero só o ghia e tem q ser hatch com teto e manual..

Acho que o que o Marcelo quis dizer, é que diminui-se a quantia de carros como você quer encontrar, fica mais limitado...

As vezes vai achar em pior estado um carro assim (mas com os opcionais que você quer), do que se pegasse algum sem ter teto por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, recebi as fotos do focus pós lavação/polimento/martelinho.. e PQP, ficou lindo... praticamente nao precisa fazer mais nada.. riscos saíram quase por completo, seria só por chatisse pintar...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, recebi as fotos do focus pós lavação/polimento/martelinho.. e PQP, ficou lindo... praticamente nao precisa fazer mais nada.. riscos saíram quase por completo, seria só por chatisse pintar...

Se o carro tá OK... Só falta o dono aprender a negociar agora então. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o que o Marcelo quis dizer, é que diminui-se a quantia de carros como você quer encontrar, fica mais limitado...

As vezes vai achar em pior estado um carro assim (mas com os opcionais que você quer), do que se pegasse algum sem ter teto por exemplo.

Bem isso...

OFF TOPIC:

Esse negócio do cara supervalorizar é uma mer**, aqui na TV não temos pátio, então estávamos tentando alugar uma garagem de carros que é do lado, o cara sabendo que é pra TV e que é do Ratinho pedia 4 k de aluguel... (isso que íamos fazer contrato longo, pagar em dia...) meu chefe ofereceu 2k o cara negou, mandamos t**** ** ** agora ele alugou por 1,2k pra uma oficina que sabe-se lá se paga em dia... um outro queria "vender o ponto" alegando que fez um monte de "melhorias"... uma cerca caindo e um telhado velho ... ridículo... acabamos fechando um outro do lado desse, por 2k do jeito que queríamos, e agora passamos na frente do outro o cara nem cumprimenta huahauhau cada um...

Compartilhar este post

Link para o post

Já liguei e falei novamente.. 27k segunda feira é meu...

Se o carro tá OK... Só falta o dono aprender a negociar agora então. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ps: fui ver dinovo o stilo, tá lindo, íntegro d+.. mas fato, vou gastar 650~700 nele pra deixar zero impecável.. parachoque dianteiro, parachoque traseiro, porta traseira direita... resto é perfeito.. álias, o pneu ja ja vou ter q trocar, mais uns 15, 20 mil km.. cara moeu esses pneus.. os dianteiros.. traseiro vai mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Focus nao aceitaram 27, nao baixam de 29... a fipe é 26.2k mas o mercado faz 29 a 32, vi no webmotors, ML, socarrao, meucarronovo, litoralcar, buscacarros, todos o sites, focus ghia 2008 é esse o preço mesmo.. super valorizado.. inclusive em SP tá esse preço.. só no RJ q ta abaixo ahah

e fato q é isso o preço.. mas nao tenho coragem de pagar 29k... vocês teriam? sabendo q tem o stilo por 28500 e tá 4400 abaixo da fipe... eu acho q nao tenho coragem de pagar isso no focus, alias 90% certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Focus nao aceitaram 27, nao baixam de 29... a fipe é 26.2k mas o mercado faz 29 a 32, vi no webmotors, ML, socarrao, meucarronovo, litoralcar, buscacarros, todos o sites, focus ghia 2008 é esse o preço mesmo.. super valorizado.. inclusive em SP tá esse preço.. só no RJ q ta abaixo ahah

e fato q é isso o preço.. mas nao tenho coragem de pagar 29k... vocês teriam? sabendo q tem o stilo por 28500 e tá 4400 abaixo da fipe... eu acho q nao tenho coragem de pagar isso no focus, alias 90% certeza

Mas nem fodendo... não paga... pega o stilo e manda o cara do Focus enfiar o carro dele no meio do cú com as portas abertas...

Sei que o carro pode até de fato valer isso, mas imagine quando vir o novo, vc vai ficar com um carro com duas gerações pra trás...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de coragem ou o que... É questão de gosto pessoal seu isso, que no caso, a decisão final é sua. Só estamos expondo os lados de cada opção que vc deu.

Mas nem fodendo... não paga... pega o stilo e manda o cara do Focus enfiar o carro dele no meio do cú com as portas abertas...

:+1

O cara é muito fresco... Manda ele enfiar o carro lá onde não bate sol nele, e ainda avisa que vai fechar outro carro, por que o outro cara não tem cu doce. :vts

Sei que o carro pode até de fato valer isso, mas imagine quando vir o novo, vc vai ficar com um carro com duas gerações pra trás...

Mas se for ver por esse lado, o Stilo saiu de linha já... Focus por mais que seja 'atrasado', ainda é fabricado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem fodendo... não paga... pega o stilo e manda o cara do Focus enfiar o carro dele no meio do cú com as portas abertas......

de ré ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu vendi o meu Focus mod novo GLX 2.0 (2009) com 30k rodados por 35k, isso porque as concessionárias pagavam 29k há um ano atrás. Sinceramente eu fico muito surpreso com o preco dos carros no Sul, não sei como não comprou o Stilo ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...