Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Peugeot 207 do Gutão, Sqzinho de leve

Recommended Posts

essa eu não entendi! kkkkk pra mim estética sempre esteve e sempre estará ligada ao visual: seria como dizer q musicalmente falando é bom, mas sonoramente falando é ruim. hahahahahaha para os instatisfeitos pq ele é prata, a pioneer faz essa frente em 3 cores: branca (rariíssima), prata e chumbo. e na linha ODR RS-d7ii tem a frente preta, q pode ser usada no p9 tb. um amigo meu tem o p9 e usa essa frente do odr. realmente, esse combo pioneer é excelente, pra mim, contra os players sem processador externo, só perde pro denon Z1, panasonic valvulado e alpine 7909. Nos com processador externo, tem uns 4 players q tocam melhor, inclusive melhor q o Z1 pro meu gosto...
eitcha loco! esteticamente bonito, mas visualmente não :blink:

O esteticamente que eu quis dizer foi o encaixe e formato dele no painel.... visualmente foi a cor do player......

E sim, estetica e visual são coisas diferentes, porém, não são distintas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que a decoração do painel ficou legal :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe um dia eu ache uma frente preta de odr a venda, u mesmo uma chumbo... Mas toca muitíssimo bem sim, to muito feliz com o bichinho.. Ainda mais pelo preo que este como saiu pra mim... Eu ri a toa... Sem. Contar que o deq e do p90 que e i dependente lado esquerdo e direito do o deq p9 nao...

Abs

se quiser eu consigo a frente do ODR.... mando vir direto do japão pra ti

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser eu consigo a frente do ODR.... mando vir direto do japão pra ti

Qual valor? De repenteeeee........

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas, 400 doletas so na frente?!?, to fora... Paguei 1400 reais no player completo mais o processador... Por este. Preço fico mesmo do a frente prata... Se aindamudasse algo no som, mas e so estética... Ai nao da, sou pobre... Hahahaha

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Mudanças no projeto...

Será

Mosconi as200.4 pra tocar todo o projeto, ou seja, o kit duas vias e o sub..

Kit duas vias midbass e crossover german maestro ms 6508, e tweeter morel supremo picollo

Subwoofer jl 10w3 v2...

Hu P9 ligado por cabo otico no deq p90

Rca de 25cm canare gs6 ponteiras f9

Cabo speaker midbass absolute acoustics quatro

Cabo speaker tweeter absolute acustics duo

Cano speaker subwoofer ophera twist 3mm

Cabo forca shok industries 54mm

Distribuidor technoise

Porta fusivel com voltimetro technoise

Comecei hoje a fazer o acabamento do porta malas, e a tratar o porta malas todo, incluindo as pecas plásticas... Qdo acabar isso, começo a refazer todo o tratamento das portas, e sim usarei a boa e velha seladim ou vedacity + vulgo cobertor de mendigo + espuma caixa de ovo...

Novamente tudo DIY...

Logo mais posto fotos então considerem o tópico a partir de agora...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Logo mais posto fotos então considerem o tópico a partir de agora...

Cadê??? [¨]

Hehe... Marcando para acompanhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Feltro dentro da porta dá mofo !

Existem soluções específicas pra isso.

Dynaliner e o material da STP/Focal bam e aquele que o juliano nicoletti importou, são todos a prova dágua e com cola em todo a face de trás.

Compartilhar este post

Link para o post

O feltro não será dentro da porta não, será internamente, porta malas, pecas de plástico etc... E entre a manta e o forro de plástico da porta apensas...

Não vou gastar com nenhuma manta ou material especifico, nem os importados... Vou usar tudo como nas antigas , apenas feltro , manta vedacity, seladim etc, e espuma, folha de EVA, Nada mais..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala meu velho :) Tudo em paz ?

Então homem ? Pra quando ? hehehe

Mostra serviço aí pra ver se eu animo por aqui também .

Grande abraço ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O feltro não será dentro da porta não, será internamente, porta malas, pecas de plástico etc... E entre a manta e o forro de plástico da porta apensas...

Não vou gastar com nenhuma manta ou material especifico, nem os importados... Vou usar tudo como nas antigas , apenas feltro , manta vedacity, seladim etc, e espuma, folha de EVA, Nada mais..

Abraços

Não é só eu que tá nem aí pras 'grifes' então. :vts

No meu também vai ser simples, sem 'firulas'.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é firula, não tem como pregar uma folha de eva na porta de modo definitivo. :legal:

No caso do gutto, entendi que não vai ter feltro dentro da porta, fazendo o papel de matar a primeira reflexão do mid como eu tinha pensado, e sim entre as peças plásticas e a lata.

E sim, o material fono absorvente faz MUITA diferença, tanto em conforto acústico e térmico como na performance dos mids.

Na porta é impossível, mas no assoalho é fácil e eu usei EVA também.

Abraços

A espuma acústica que você tinha falado vai onde gutto ?

Eu usei bastante no porta malas, inclusive embaixo do tampão (mirando pra baixo), junto com bastante manta asfáltica e feltro tanto no chão quanto nas laterais do PM e melhora demais a resposta do subwoofer (JL 12w3)

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala meu velho :) Tudo em paz ?

Então homem ? Pra quando ? hehehe

Mostra serviço aí pra ver se eu animo por aqui também .

Grande abraço ! :legal:

Fala guerreiro, na paz?!?!

Entao, começei o tratamento porta malas, fiz uma parte ontem, ma snao terminei, vou fazer devagar e com calma.. Mil porta malas ja tratado, pq estou desmontando todas as pecas de plastico, e colocando manta, espuma, cobertor de mendigo, e afins... Acho que ate o fim de semana, eu termino o porta malas, pois fao aos poucos nas horas vagas e sozinho, sem ajuda de ninguem... Aos poucos vai, pelo menso espero que va...kkkkkkk

Vou ver se consigo postar algumas fotos hoje a noite...

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu ate acho que produtos específicos sejam melhores, mas pelo menos no meu caso, com o meu carro e oq eu espero dele, ano vejo necessidade pra ter um gasto muito elevado e que pode ser que melhore pouca coisa...

Talvez atras do mid, eu coloque um pedaço de alguma manta fono absorvente de grife e especifica, fira isso eu só colocaria no teto, mas como não sei se o teto vou fazer, por enqto só as mantas ciplak e vedaciti...

Abraços man...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é firula, não tem como pregar uma folha de eva na porta de modo definitivo. :legal:

No caso do gutto, entendi que não vai ter feltro dentro da porta, fazendo o papel de matar a primeira reflexão do mid como eu tinha pensado, e sim entre as peças plásticas e a lata.

E sim, o material fono absorvente faz MUITA diferença, tanto em conforto acústico e térmico como na performance dos mids.

Na porta é impossível, mas no assoalho é fácil e eu usei EVA também.

A espuma acústica que você tinha falado vai onde gutto ?

Eu usei bastante no porta malas, inclusive embaixo do tampão (mirando pra baixo), junto com bastante manta asfáltica e feltro tanto no chão quanto nas laterais do PM e melhora demais a resposta do subwoofer (JL 12w3)

Abraço.

Murilo, a espuma vou colocar onde der no pm, atras das pecas plástica que couber... Dentro do carro, tbm vou desmontar todas as pecas plástica e tratar com manta e onde couber vou colocar espuma ao invés de feltro e onde não couber a espuma vou utilizar o feltro...

Fiz o tem só um lado do porta malas... E a diferença de um lado pro outro e absurdo qdo vc bate nos plásticos. Hoje vou tentar fazer o outro lado... Vai demorar pois como disse a outro colega ai, estou fazendo tudo sozinho e sem ajuda, e só nas horas vagas...

Mas acredito que vai melhor e muuuuito qdo eu terminar...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu ate acho que produtos específicos sejam melhores, mas pelo menos no meu caso, com o meu carro e oq eu espero dele, ano vejo necessidade pra ter um gasto muito elevado e que pode ser que melhore pouca coisa...

Talvez atras do mid, eu coloque um pedaço de alguma manta fono absorvente de grife e especifica, fira isso eu só colocaria no teto, mas como não sei se o teto vou fazer, por enqto só as mantas ciplak e vedaciti...

Abraços man...

Sim, penso igual você. Vou tratar o meu, parecido com o que você está fazendo, porém não vou recorrer à produtos mais caros.. Vou nos 'normais' mesmo, busco uma melhora, mas nada de alto nível. Meu set se comparado ao que a maioria aí está montando, considero como um SQ "leve", quase nada puxando pra médio, não vejo necessidade de produtos específicos (consequentemente caros), nesse meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que reparei "Peugeot 207 do Gutão, Sqzinho de leve Dex P9+deq P90, mosconi 200.4,morel supremo picollo, German maestro Ms6508, JL 10w3.". O meu então é um som original. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Po vinicius, e um sqzinho, nada "raifai", coisa pro dia a dia e que me agrade ...

Comprei quase tudo usado ou entrou em troca, entao saiu barato o set, se fosse comprar novo esse set ai sim, sairia um rim ...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Essa HU ficou muito bonita no painel esse tw tbm combina com o mosconi as que tbm é muito bonito!

Parabéns amigo, Belo set!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...