Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

punk' kda_sound

Galera ajuda pra achar um carro BBB... até 25k

Recommended Posts

Postado em

cara, mas se vc quer um certo conforto, vc tá fazendo isso errado kkkkkkkkk Gol G4 nao vai ter conforto, além do volante torto e outros detalhes que nao me fazem gostar nem um pouco dele.

EU prefiro um mille com ar, do que um G4.

Além do mais que o compressor do ar condicionado do G4 fica quase abaixo do cárter kkkkkk. Pra acertar aquilo num toco ou numa pedra é facil.

Postado em

Pra tacar na terra: Uno mille;

Pra andar na estrada cm conforto: Palio;

Pra andar na cidade: Palio;

Estética: Gol G5 (seu atual);

Veiculo barato: todos os que voce citou. Carro popular já é massa de bolo batido.. Só vai mudar R$ 5,00 10,00...

Gol G4: Pelado, esteticamente feio na minha opinião, nao tem conforto..

Celta é um problema, aquo em casa temos um. Ele é confortável para duas pessoas quando você taca o banco lá para trás, porque senão... um OVO.

E cara.. Precisa ser carro novo???? Por que? Tive uma pajero sport 2001 e infelizmente foi embora. Carro 4x4 gasolina ou diesel, se manter a manutenção em dia nao tem porque dar prpblema..

Voce encontra uma dessas por 23.000

O barulhp dp motor era sensacional..

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado em

galera me desculpa mais dizer que fiat uno e bom, caracas voces estao perdido no tempo mesmo, o uno so presto ate os de 2006, por que pra

ca eu uma mer**, falo isso por que aqui na empresa e o que tem sao 3 2008, 2 2010, 2 2012 do modelo novo,

e posso te dizer sao tudo bosta. gasta pneu inrregular , nao tem conforto. vive desprogramando a injeção, se tu pisar no acelerador falha mais que tudo.

e galera e pegar pesado em falar no acabamento do fiat uno, desdo anos 90 nao muda praticamente nada, que carro ridiculo e sem acabamento, ate o niva de um user do forum e mais bonito. [^] , não to brincando aquele ali pediu pra ser feio.

e com 25k eu compraria nenhum desse citados, nesse preco voce conseguiria um corolla 2005, golf 1.6 2003 - 05, polo 1.6 2008, corsa 1.4 2009, etc.

todos esses de cima apesar do motor alto pode ir sem medo pois sao economicos, anda bem, nao tem as batederas e dificil dar manutenção.

e sair de um g5 1.nada pra pegar outro mais antigo 1.nada que alem de tudo tu não conhece. tu merece levar uma surra de gato morto, ate

ele mia 3 vezes.

Postado em (editado)

Pow sair de um Gol G5 e estar afim de um Gol G4 é froids...

Nada contra, pelo o contrário, sou fã do G4, meu sonho ter um, como carro de fds, todo modificado, mas pra um carro dia dia eu não compraria, acabamento precário, conforto é pouco, alto consumo, e ruídoso,

Tem vantagens na manutenção, peças baratas, e fácil revenda !

Ô dimenó, não concordo com vc não...O melhor carro pra ralar, na minha opinião é o G4...Trabalhei por mais de 5 anos em obras de hidrelétricas e os únicos carros que aguentavam o tranco eram G4 e uno quadradinho...Já andei em locais que vc nem imagina...No meio do pasto, subindo morro e tudo mais...Em 3 anos eu rodei com 4 gols G4, na média de 35 mil km em cada carro...Andei um tempo tb em um G5 e voltou pra Localiza só o pó da rabiola huahuha...Palio fire que tinha na obra, não teve UM que não furou o tanque de combustível...Trocaram todos por gol G4.

Edit: E claro, Gol G4 em termos de conforto é a pior bagaceira que existe no mercado automobilístico...Vc senta parecendo que está em uma concha, o bagulho é todo torto e o freio é uma porcaria em altas velocidades e faz vc bater a cara no volante se tiver andando devagar...

Editado por Murimob
Postado em

Ô dimenó, não concordo com vc não...O melhor carro pra ralar, na minha opinião é o G4...Trabalhei por mais de 5 anos em obras de hidrelétricas e os únicos carros que aguentavam o tranco eram G4 e uno quadradinho...Já andei em locais que vc nem imagina...No meio do pasto, subindo morro e tudo mais...Em 3 anos eu rodei com 4 gols G4, na média de 35 mil km em cada carro...Andei um tempo tb em um G5 e voltou pra Localiza só o pó da rabiola huahuha...Palio fire que tinha na obra, não teve UM que não furou o tanque de combustível...Trocaram todos por gol G4.

Edit: E claro, Gol G4 em termos de conforto é a pior bagaceira que existe no mercado automobilístico...Vc senta parecendo que está em uma concha, o bagulho é todo torto e o freio é uma porcaria em altas velocidades e faz vc bater a cara no volante se tiver andando devagar...

Muribunda é gay !

Mas só falou verdades aí no post.

Assino embaixo.

Postado em

Muribunda é gay !

Mas só falou verdades aí no post.

Assino embaixo.

hauhuahuha biba :vts

Lembrei de um negócio aqui, relacionado ao freio do G4...No início do trabalho, eu era molecão e praticamente só dirigia meu corsinha 1.0, na cidade...Aí com 2 semanas usando o primeiro G4 da localiza, a luz do freio de mão acendia quando eu pisava no freio...Aí o que o gênio aqui pensou? "Essa porcaria de freio de mão deve estar com mal contato naquele pino que faz a luz apagar...E fiquei assim, rodando por mais de 30 mil km sem esquentar a cabeça com a luz...Só depois que fiquei sabendo que era problema no freio hauhuahuahuha...

Depois peguei mais uns 2 ou 3 gols (não lembro direito agora) e nenhum acendia luz, mas o freio era horríííível...Tinha que reduzir na marcha pra frear com certa eficiência, quando estava na rodovia e na cidade tinha que pisar com muita calma senão o tranco era feio...

Postado em

Falaram do Uno, é desconfortavel mesmo e o acabamento é uma bosta, ja tive um Smart 01.

Mas comparar carro particular com carro de empresa não dá...

Desgaste irregular de pneus é falta de alinhamento, balanceamento, cambagem ou caster.

E injeção desprogramar? Como assim? Perde todos parâmetros? NUNCA vi isso.

O que ocorre é algum sensor dar pau e a injeção entrar em proteção travando os ultimos parametros validos pra uso. E empresa não arruma carro por qualquer coisa. Rodo de seg-sexta com um Kazinho 03 e algumas coisas eu mesmo faço, limpo também pois sou o único da empresa que usa este carro mesmo.

Postado em

galera me desculpa mais dizer que fiat uno e bom, caracas voces estao perdido no tempo mesmo, o uno so presto ate os de 2006, por que pra

ca eu uma mer**, falo isso por que aqui na empresa e o que tem sao 3 2008, 2 2010, 2 2012 do modelo novo,

e posso te dizer sao tudo bosta. gasta pneu inrregular , nao tem conforto. vive desprogramando a injeção, se tu pisar no acelerador falha mais que tudo.

e galera e pegar pesado em falar no acabamento do fiat uno, desdo anos 90 nao muda praticamente nada, que carro ridiculo e sem acabamento, ate o niva de um user do forum e mais bonito. [^] , não to brincando aquele ali pediu pra ser feio.

e com 25k eu compraria nenhum desse citados, nesse preco voce conseguiria um corolla 2005, golf 1.6 2003 - 05, polo 1.6 2008, corsa 1.4 2009, etc.

todos esses de cima apesar do motor alto pode ir sem medo pois sao economicos, anda bem, nao tem as batederas e dificil dar manutenção.

e sair de um g5 1.nada pra pegar outro mais antigo 1.nada que alem de tudo tu não conhece. tu merece levar uma surra de gato morto, ate

ele mia 3 vezes.

Ta precisando trocar os motoristas estão. Estou com um Mille da empresa que já esta com 36000km, peguei com 9000. Não tem nada de pneu gasto e nunca fez alinhamento nem balanceamento (empresa não gosta de fazer manutenção). Também nunca falhou nada.

Postado em

Podem falar qqr coisa de Uno Mille, mas dizer que nao é guerreiro so quem nao tem conhecimento de causa. No interior de estrada de chao, so guenta D-20 e Uno...

Na verdade vc não quer um carro que te atenda, vc quer um GOL G4.... fica com ele hehehe

:+1 E eu gastanto a labia aqui... pasmafaute

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkk... galera andei num gol G4. o ruim é esse banco do motorista parece q ta sentado no chão, mas em termos de barulho meu amigo me surpreendeu... ou meu gol g5 era um chocalho ou o g4 foi feito errado.. o g5 tem um barulho cronico no painel e nas portas é fo**.

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkk... galera andei num gol G4. o ruim é esse banco do motorista parece q ta sentado no chão, mas em termos de barulho meu amigo me surpreendeu... ou meu gol g5 era um chocalho ou o g4 foi feito errado.. o g5 tem um barulho cronico no painel e nas portas é fo**.

Cara, se vc se preocupa com barulho, pode pegar qualquer carro...Gol G5 faz mais barulho que qualquer coisa nesse mundo...Bateria de escola de samba tá perdendo pra ele...

No que andei, era um barulho infernal na estrutura do encosto do banco traseiro...Simplesmente nada fazia o barulho sumir...Sem falar que entrava água pela porta quando chovia (caía no braço e no encosto de braço da porta), entrava poeira por todo lado (inclusive pelo buraco do alto falante)...

Postado em

PUG 207 completinho, se bem cuidado, dura muito!

Ele está se formando em Medicina Veterinária e quer um carro "topa tudo". Se eu entendi bem, é possível que ele faça trabalhos em zona rural ou cidades próximas...O PUG 207 com certeza é uma ótima opção pra rodar somente em boas estradas...Mas se for pra encarar estradas ruins, não dá não...Não que a manutenção seja mais cara, mas o maior problema dele é que a frente dele é baixa demais.

Postado em

Ele está se formando em Medicina Veterinária e quer um carro "topa tudo". Se eu entendi bem, é possível que ele faça trabalhos em zona rural ou cidades próximas...O PUG 207 com certeza é uma ótima opção pra rodar somente em boas estradas...Mas se for pra encarar estradas ruins, não dá não...Não que a manutenção seja mais cara, mas o maior problema dele é que a frente dele é baixa demais.

é... se for olhando por este lado, não vale a pena, mas dentre os citados ele com certeza é o mais completo.

Postado em

é... se for olhando por este lado, não vale a pena, mas dentre os citados ele com certeza é o mais completo.

Sem dúvida...Inclusive em termos de acabamento ele está uma categoria acima...E com 25k eu acho que pega um com banco de couro, XS 1.6 09/10 inclusive...

Postado em (editado)

só pra constar: desisti do pug 207 1.6 AT...nunca vi tanta reclamação em tão pouco tempo de pesquisa hauhuahua

Editado por Murimob
Postado em

só pra constar: desisti do pug 207 1.6 AT...nunca vi tanta reclamação em tão pouco tempo de pesquisa hauhuahua

Nãããão... o cambio AL4 da PSA é pior que mostrar o pau pra mãe, isso é bomba!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...