Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

Ué, sobre o humilde set que vc está montando na humilde Discovery... hahahha...

Todo mundo acompanhando, queremos imagens e relatos de como está ficando. Começa colocando a quantas anda. O que já chegou, o que falta chegar, o que falta comprar. Nada instalado ainda???

Para de apressar ele :vts

Faz mais de 4 meses que comecei a pensar no meu set e amanhã vou levar pra instalar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para de apressar ele :vts

Faz mais de 4 meses que comecei a pensar no meu set e amanhã vou levar pra instalar

:vts

Cara, quando li, achei que o Murilo estava se referindo à chegada dos cabos, já que foi ele quem me indicou a futureshop, rsrsrs!

Com relação ao projeto, está em banho-maria, aguardando o forno aquecer, rsrs. Estou no aguardo da chegada de algumas peças, sem as quais não conseguiria iniciar... Os cabos de força, por exemplo, nem foram enviados ainda pelo Jander. Os kits e subwoofers tinham a previsão do final deste mês para chegar, e os cabos interconnect ainda não deram o ar da graça, estando com cerca de 22 dias desde o seu envio (falei com o gerente dos correios daqui que, gentilmente, me falou "vixe, tá muito novo ainda", kkkkkk).

No mais, queria tirar fotos das parciais, mas sempre acontece alguma coisa que atrapalha, por exemplo, hoje, quando cheguei de 42h de plantão, :(.

Amanhã vou até a Best Sound para ver se os falantes chegaram (queria muito que tudo estivesse comigo nesta semana para iniciar em agosto).

Vamos ver...

Abs a todos!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o problema de encomenda vindo dos EUA, a grande maioria passa de 30 dias. UK é uma maravilha...

Então boa sorte no que falta chegar e assim que possível atualize-nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Flaubert, boa noite!

42 horas realmente é complicado, mais o pessoal de Natal nao entrou em greve? Pois 42h apenas de emergência é complicado... Mais é isso rapaz, descansa 24horas e estará novo Hehehe.

Aproveitando, fez algum upgrade na LR? Rodas 22 ou talvez 24? Alias rodas e chip são as únicas partes que podem se dar ao luxo de um upgrade Hehehe

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Flaubert, boa noite!

42 horas realmente é complicado, mais o pessoal de Natal nao entrou em greve? Pois 42h apenas de emergência é complicado... Mais é isso rapaz, descansa 24horas e estará novo Hehehe.

Aproveitando, fez algum upgrade na LR? Rodas 22 ou talvez 24? Alias rodas e chip são as únicas partes que podem se dar ao luxo de um upgrade Hehehe

Abs

Fala, Rodrigo!!

Bixo, a greve em nossa área não pode ser geral (temos de preservar alguns setores emergenciais), mas no meu caso, eram 42h de UTI em um serviço privado (sem choro, rsrs). Quanto a modificações, eu iria deixar para quando fosse postar o início do projeto, mas, já que perguntastes, vou antecipar que ela está com rodas 24, replicas do camaro... Não penso em mexer no motor não, até pq não sei quanto tempo ficarei com o carro... Se realmente for ficar, quem sabe não apareçam algumas loucuras a mais. Regra básica para mim sáo carros baixos, com rodas grandes e pequenas diferenças estéticas, daquelas que ninguém pense que foram feitas fora da fábrica...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, após a instalação do set seu carro estará digno de capa de revista. Mais atencipa essa foto, fiquei curioso sobre o resultado dessa mínima alteração.

Já conversamos sobre isso e temos o mesmo pensamento sobre modificações automotivas.. Quanto menor alteração mais significativo será o resultado.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, após a instalação do set seu carro estará digno de capa de revista. Mais atencipa essa foto, fiquei curioso sobre o resultado dessa mínima alteração.

Já conversamos sobre isso e temos o mesmo pensamento sobre modificações automotivas.. Quanto menor alteração mais significativo será o resultado.

Abs.

Ixi.... Fiquei até orgulhoso agora, rsrs... [-]

Bixo, segue a foto da vítima...

f57f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A cara.. Olha esse setup, esta imoral... Repito, esta digno realmente, não privando apenas a revistas nacionais ao menos um tópico no Diyma merece, mostrar que aqui no pais também entendemos e gostamos de SQ.

Extremo bom gosto!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

nouss que carro SHOW!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi.... Fiquei até orgulhoso agora, rsrs... [-]

Bixo, segue a foto da vítima...

Rapaz, ficou TOP D+!!! [""] [""]

A cara.. Olha esse setup, esta imoral... Repito, esta digno realmente, não privando apenas a revistas nacionais ao menos um tópico no Diyma merece, mostrar que aqui no pais também entendemos e gostamos de SQ.

Extremo bom gosto!

Abs.

:+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, ficou TOP D+!!! [""] [""]

:+1 :+1

Valeu, Cara!

nouss que carro SHOW!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Opa, obg. É incrível a diferença que uma roda provoca no contexto gera, não é?

:legal:

Tá legal ein :legal:

Poe uma da frente também se tiver :)

Tem sim, mas falta fazer uma mod...

Cobrir a placa, :vts

Extremo bom gosto!

Abs.

P*, meu irmão, obg mesmo. Espero que o acabamento do som seja um up no contexto geral. Fiz o desenho do porta-malas e espero que o resultado fique legal.

Obg a todos pelos elogios!!!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

A.................tualizando!

Acabei de ler uma msg do Jander me passando o código de rastreamento (já a caminho). Da mesma forma, acredito que kits e subwoofers irão chegar na próxima semana. Ou seja, estou amarrado pelos cabos vindos dos EUA... Cara, 26 dias... :(

Compartilhar este post

Link para o post

FATO !

Esse set merece "ser mostrado" em tópicos/forum fora do Brasil ! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

A.................tualizando!

Acabei de ler uma msg do Jander me passando o código de rastreamento (já a caminho). Da mesma forma, acredito que kits e subwoofers irão chegar na próxima semana. Ou seja, estou amarrado pelos cabos vindos dos EUA... Cara, 26 dias... :(

O dos EUA tá normal, deve chegar até sexta que vem...

E o resto da futureshop ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee! Deu uma animada agora com a foto do carro, enquanto esperamos os equips... Ou era so pra voce estar ansioso? hAUahuaHuaHau Tambem ficamos!

Lindo o carro parabens! Esta digno de revista mesmo. E tenho o mesmo pensamento sobre personalizaçao. Quanto mais Clean melhor.

Precisou mexer na suspençao Flaubert? Acho que nao ne, a da Discovery tem ate regulagem de altura ja. Novamente parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

O dos EUA tá normal, deve chegar até sexta que vem...

E o resto da futureshop ?

Com relação à entrega da redco, Deus abençoe essa sua previsão...

Quanto aos da futureshop, estavam nos correios, mas, como nao tinha o rastreamento, não fiquei sabendo. Mandei um e-mail para lá, recebi o código e fui até os correios pagar a tributação...

Mais tarde posto fotos dos cabos!!!

Aeee! Deu uma animada agora com a foto do carro, enquanto esperamos os equips... Ou era so pra voce estar ansioso? hAUahuaHuaHau Tambem ficamos!

Lindo o carro parabens! Esta digno de revista mesmo. E tenho o mesmo pensamento sobre personalizaçao. Quanto mais Clean melhor.

Precisou mexer na suspençao Flaubert? Acho que nao ne, a da Discovery tem ate regulagem de altura ja. Novamente parabens!

Rsrsrs... Realmente, queria mostrar tudo de uma vez! Bem, a versão SE tem o controle de suspensão, então, consigo ajustar confirme a necessidade, e o conforto...

Obg a vcs!!!

P.S.: Ou colocar mais algumas fotos à medida que o projeto for andando, mas vou antecipar alguns detalhes amanhã, caso faça um sozinho, :)

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação à entrega da redco, Deus abençoe essa sua previsão...

Quanto aos da futureshop, estavam nos correios, mas, como nao tinha o rastreamento, não fiquei sabendo. Mandei um e-mail para lá, recebi o código e fui até os correios pagar a tributação...

Mais tarde posto fotos dos cabos!!!

Achei que não tinha chegado ainda, que bom que chegou então.

To esperando uma entrega também, mas tá mais complicado do que eu imaginava.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que não tinha chegado ainda, que bom que chegou então.

To esperando uma entrega também, mas tá mais complicado do que eu imaginava.

Esperando o que, Murilo? Vem de onde!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só...

Enviei um e-mail para os correios e recebi a seguinte resposta:

Caro Cliente,

Após pesquisas realizadas, constatamos que o objeto CJ417736594US não deu entrada em território nacional. Orientamos contatar o remetente para que o mesmo verifique a situação do objeto junto ao correio de origem.

E agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Esperando o que, Murilo? Vem de onde!

Processador... tá no Brasil, mas...

Olha só...

Caro Cliente,

Após pesquisas realizadas, constatamos que o objeto CJ417736594US não deu entrada em território nacional. Orientamos contatar o remetente para que o mesmo verifique a situação do objeto junto ao correio de origem.

E agora?

Deve tá na receita junto com meu processador :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só...

Caro Cliente,

E agora?

O SAC dos Correios usam o mesmo sistema que nós usamos para rastrear. Por isso essa resposta. Mas pode ter certeza que ele está próximo. E irá atualizar de uma vez.

Mas, para tirar as dúvidas, em em contato com a Redco para saber se voltou para eles e para que eles tentem saber da USPS porque não saiu de lá ainda (eu acho que já saiu, mas no rastreio não diz).

Rastreio no Site da USPS:

https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction?qtc_tLabels1=CJ417736594US

Compartilhar este post

Link para o post

Deve tá na receita junto com meu processador :vts

Eu acho que eles pensaram: esses dois estão organizando um motim sonoro. Não vamos permitir. Barrem tudo, rsrsr!

Pergunta: Vc iria instalar em duas etapas (sem o mosconi inicialmente?)

O SAC dos Correios usam o mesmo sistema que nós usamos para rastrear. Por isso essa resposta. Mas pode ter certeza que ele está próximo. E irá atualizar de uma vez.

Mas, para tirar as dúvidas, em em contato com a Redco para saber se voltou para eles e para que eles tentem saber da USPS porque não saiu de lá ainda (eu acho que já saiu, mas no rastreio não diz).

Rastreio no Site da USPS:

https://tools.usps.c...1=CJ417736594US

Entrei em contato com a redco e estou aguardando a resposta. Fiquei pensando que, talvez, os correios tivessem a mesma "tecnologia" que nós, o que não me serviria de nada... :huh:

Vou aguardar a resposta da redco e ver o que me espera...

A....................tualizando!

Chegaram os kits!!!!! [-]

Vou passar lá para pegar e postar algumas fotos do set parcialmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles pensaram: esses dois estão organizando um motim sonoro. Não vamos permitir. Barrem tudo, rsrsr!

Pergunta: Vc iria instalar em duas etapas (sem o mosconi inicialmente?)

Legal a frente :legal:

Então, vou precisar instalar agora, não dá pra esperar mais...

Queria ter instalado essa semana mas a loja tava lotada até segunda que vem.

Vou ter que fazer com ou sem processador... Mas vou falar pra deixar o espaço pra colocar o processador (que vai junto com os crossovers em baixo do banco).

Qualquer coisa pego emprestado um conversor RCA meia boca só pra não ficar passando vontade em ver tudo instalado e não poder ouvir nada, mesmo que a diferença de qualidade seja gritante, só pra quebrar um galho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...