Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

E ai, começou?

De que jeito? Estou esperando Carlinhos há duas semanas, quase! Ele me disse que quer deixar uma semana livre... Estou aguardando está bendita semana...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que marcar em cima.

Sei que ele trabalha bem, sei que o resultado é bom, mas há um interesse mútuo. Sinceramente, vou esperar mais uma semana e ver se ele se posiciona. Já o chamei no whatsapp várias vezes. Só não levei a outro pq não tem ninguém em Natal que faça isso.. Mas já pensei em levar para fora de Natal!

Por hora, vou ver como as coisas se comportam!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que ele trabalha bem, sei que o resultado é bom, mas há um interesse mútuo. Sinceramente, vou esperar mais uma semana e ver se ele se posiciona. Já o chamei no whatsapp várias vezes. Só não levei a outro pq não tem ninguém em Natal que faça isso.. Mas já pensei em levar para fora de Natal!

Vigi... montar estando distante é tenso. Eu não faria isso se não soubesse muito bem do trampo do outro instalador.

P/onde enviaria o carro? Não adianta montar em quem não sabe o q é SQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, traz aqui para o Massami, em SP! Não vai se arrepender!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, traz aqui para o Massami, em SP! Não vai se arrepender!

De boa, só atravessar o país :vts

Compartilhar este post

Link para o post

De boa, só atravessar o país :vts

[^] malz.... só dei uma escolha hehehe.... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pensa... na volta vc vem ouvindo um som dahora!

Compartilhar este post

Link para o post

Nada ainda? [^]

Véi... o cara ta na estrada ainda vindo pra SP kkkkkkkkk

Editado por Kired

Compartilhar este post

Link para o post

g3zz.jpg

ESTIVEMOS FORA DO AR POR PROBLEMAS TÉCNICOS

VOLTAMOS AGORA COM A NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL!

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha até esquecido do seu carro ! :vts

Eu tbm... :vts :vts :vts

...mas, depois de um longo e tenebroso inverno, parece que a agenda foi favorável. O carro está na BestSound (mais precisamente deixado hoje), com previsão para em torno de duas semanas... pelo menos, no Natal, já tem um somzinho, rsrs!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm... :vts :vts :vts

...mas, depois de um longo e tenebroso inverno, parece que a agenda foi favorável. O carro está na BestSound (mais precisamente deixado hoje), com previsão para em torno de duas semanas... pelo menos, no Natal, já tem um somzinho, rsrs!

Agora sim!

Pediu fotos ?

Pede um bookzinho da instalação. Até pra você saber como é que foi feito, caso um dia precisa mudar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim!

Pediu fotos ?

Pede um bookzinho da instalação. Até pra você saber como é que foi feito, caso um dia precisa mudar algo.

Esse foi quase o primeiro pedido... Ele disse que pretende fazer um step-by-step... os detalhes irão me ajudar em prováveis ups futuros... Vamos acompanhar!!! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi quase o primeiro pedido... Ele disse que pretende fazer um step-by-step... os detalhes irão me ajudar em prováveis ups futuros... Vamos acompanhar!!! :mac1

Aí sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Passei na BestSound ontem, à tarde, mas vc ainda ñ tinha aparecido. Deixou lá?

Compartilhar este post

Link para o post

AI SIM!!!! Já tinha esquecido desse projeto belezuuura!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Passei na BestSound ontem, à tarde, mas vc ainda ñ tinha aparecido. Deixou lá?

Ontem não tive como, então marquei para deixar hj... Deixei lá hj pema manhã!

AI SIM!!!! Já tinha esquecido desse projeto belezuuura!!!

Rsrs :legal:

Editado por F207P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao esqueci do projeto, até porque toda vez que entro no condomínio estaciono ao lado da disco. 4. E sempre me questiono que o set deve ter ficado perfeito e o Flaubert nos deixou, igual termino de relação via celular Hehehe.

Aguardo atualizações do projeto!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao esqueci do projeto, até porque toda vez que entro no condomínio estaciono ao lado da disco. 4. E sempre me questiono que o set deve ter ficado perfeito e o Flaubert nos deixou, igual termino de relação via celular Hehehe.

Aguardo atualizações do projeto!

Abs.

:(

Cara, eu estava chateado, e tbm a época coincidiu com um período bem corrido. Estava sem opções, sem ter como instalar, pensando até em vender o set, maaaaaaaass... Aqui estamos nós e tinha de voltar, afinal vcs fizeram boa parte do trabalho!

gykd.png

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe

Todo dia entrava aqui também a espera de novidades... Já pensava que tinha desistido mesmo, afinal o tópico tava parado desde 22/10.

Ontem já conferi no instagram de Carlinhos algumas fotos pré-projeto, quem quiser conferir, @carlinhosbestsound

Ôôoo Flaubert, avisa aê quando tiver nos finalmentes pra eu dar um pulo e conferir lá ;DD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...