Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NoiseSteel

Meu Citroen DS3 chegou! Impressões?

Recommended Posts

Lindão! Quando carro branco estava perdendo o "charme", vem o Noise e estraga tudo... Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje quase não trabalhei, então deu tempo para adiantar algumas fotos.

imagewihg.jpg

imagengc.jpg

imageetzs.jpg

imagejnc.jpg

Aqui está meu mascote .... O nome do carro é White Devil.

imagenmxx.jpg

De alteração foram apenas a pelicula G20 anti-vandalismo, as capas das pinças de freio, e o adesivo.

Parabéns Manolo! Tá lindão.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal! Bom que gostaram .... Não vou papagaiar o carro com mais nada, a não ser a lanterna 3D .... Saca só que tesão de lanterna!

imagezqdi.jpg

E aqui é minha referência principal:

imagegybk.jpg

O sistema de som será 95% do projeto que eu tinha no outro carro, entrando apenas o processador PS8 (e saindo W505 e PXA).

Compartilhar este post

Link para o post

carro realmente muito bonito, parabéns pela aquisição.

só tava pensando em uma coisa, não tem vontade de plotar aquela parte em branco não? acho que destoa um pouco e ficaria fo** tudo preto..

Compartilhar este post

Link para o post

carro realmente muito bonito, parabéns pela aquisição.

só tava pensando em uma coisa, não tem vontade de plotar aquela parte em branco não? acho que destoa um pouco e ficaria fo** tudo preto..

Sei de gente que plotou a "barbatana" num carro vermelho. Eu não gostei do resultado final. Achei que perdeu a identidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de gente que plotou a "barbatana" num carro vermelho. Eu não gostei do resultado final. Achei que perdeu a identidade.

Amostra.

imagengcb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns cara... muito bom gosto....

Acho que plotar essa parte não rola... a linha não é reta, não fica harmonioso...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem o que o Pad falou... Quando agente achava que o Branco tava perdendo o charme... Vem o Noise com isso. hAuahuaHuaH Lindo o carro. E o adesivo nas primeiras fotos achei que fosse algum logotipo original. O que é interessante. E mesmo vendo de perto, e sendo fan de visual clean, ainda gostei do adesivo.

Ps:PQP como fazem esse efeito 3D??? Muito doido... Lembra efeito de espelho de frente um pro outro.

hauaHuaHu Agora falando isso devo ter sacado, devem por alguma pelicula interna no farol espelhada pra dentro. Entenderam? Enfim acho que entendi, mas talvez nao. kkkkk Sei que fica muito diferente.

Edit: Plotar aquilo ali tiraria a identidade do carro ao meu ver tmb.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

Plotar aquilo ali?

Beleza, vende o carro e compra outro que não tenha então... :vts

Nada a ver. É uma das coisas que mais definem o design do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

põe o velontra do lado pra ver [^]

:vts

mousss lindo carro, nervosinho em !

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo ao novo C3. Hauhauhauhauhauhauhau

heheheh

Fica a dica pros manolo.

1foto1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que os mano não curtam o DS.

Estou pesquisando agora sobre o próximo UP que eu tenho dinheiro pra pagar: as lâmpadas. Mas ta fo**! Xenon não vai dar certo .... Os faróis não têm projetores. Estou pensando em pegar as Silverstars da Osram. Fora do Brasil o pessoal gosta bastante. Esse carro tem algum tipo de eletro-espiritismo e não aceita iluminação em LED .... Fica tudo piscando.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que os mano não curtam o DS.

Estou pesquisando agora sobre o próximo UP que eu tenho dinheiro pra pagar: as lâmpadas. Mas ta fo**! Xenon não vai dar certo .... Os faróis não têm projetores. Estou pensando em pegar as Silverstars da Osram. Fora do Brasil o pessoal gosta bastante. Esse carro tem algum tipo de eletro-espiritismo e não aceita iluminação em LED .... Fica tudo piscando.

Mete xenon sim... Como é que o "seu gualda" vai saber que esse carro não sai com xenon original?

Os bichos são tapados, mete um 4300k aí.

Quanto aos Leds, você tem que usar resistor em paralelo com todos eles, assim a centralina entende que tem uma lâmpada e para de encher o saco. O led se comporta como uma lâmpada queimada até 3V, e a centralina aplica uma tensão muito baixa pra ver se cada lâmpada está conduzindo.

Se não quiser "gambiarra", é só comprar aquele acessório que vendem pra usar xenon no Jetta. É um resistor.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o racechip também permite configurações, que vai de 1 a 7. E também pode ser usado em outro carro, mas claro, não em todos. Sei que o pessoal aqui nao vai com a cara do racechip, mas é uma puta fábrica alemã. Não é tipo os turbo-virtual não.

Podem ler os review do Ultimate .... Tem carro que custa 6x o valor do meu, e o dono colocou e ficou satisfeitíssimo.

Veja se esse equipamento é ajustado para a nossa gasolina com álcool, do contrário o motor vai trabalhar com mistura ar/comb. errada.

O álcool da nossa gasolina faz com que a injeção precise de mais combustível para render o mesmo que com a gasolina deles.

Qdo falta combustível o motor irá sofrer carbonização precoce e pode tb quebrar com mais facilidade.

Se for comprar outro filtro compre da marca BMC, é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete xenon sim... Como é que o "seu gualda" vai saber que esse carro não sai com xenon original?

Os bichos são tapados, mete um 4300k aí.

Quanto aos Leds, você tem que usar resistor em paralelo com todos eles, assim a centralina entende que tem uma lâmpada e para de encher o saco. O led se comporta como uma lâmpada queimada até 3V, e a centralina aplica uma tensão muito baixa pra ver se cada lâmpada está conduzindo.

Se não quiser "gambiarra", é só comprar aquele acessório que vendem pra usar xenon no Jetta. É um resistor.

Então... As lentes dos faróis auxiliares são de plástico. Fizeram o teste com Xenon e o bagulho queimou e trincou. O farol normal dá pra colocar numa boa, mas o auxiliar só se trocar pelo farol do VTR (que é igual).

Pensando melhor agora, vou colocar xenon no farol principal e, por enquanto, deixar halógenas nos auxiliares.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se esse equipamento é ajustado para a nossa gasolina com álcool, do contrário o motor vai trabalhar com mistura ar/comb. errada.

O álcool da nossa gasolina faz com que a injeção precise de mais combustível para render o mesmo que com a gasolina deles.

Qdo falta combustível o motor irá sofrer carbonização precoce e pode tb quebrar com mais facilidade.

Se for comprar outro filtro compre da marca BMC, é melhor.

O pessoal que está usando o Racechip não percebeu falta de combustível, sensor acendendo, batida de pino .... Dizem ser um ganho totalmente linear.

BMC seria melhor no quê? Vou reenviar o filtro que comprei e trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo o carro. Parabéns! Nunca tive a oportunidade de entrar em um.

Um carro desse porte merece xenon de marca boa, nao esses xingling da vida.

Da uma olhada no site da TRS (theretrofitsource.com), eles vendem basicamente acessórios pra se colocar projetor nos carros, desde o modelo Mini H1, que serve praticamente qualquer carro e eh simples de instalar, até projetores OEM de carros top (lexus, infinity, etc.)

ELes vendem reatores e lâmpadas de xenon tambem.

Eu comprei mas ainda nao chegaram.

Eu se fosse vc compraria reatores Morimoto 3five e lâmpadas Morimoto 3five. Morimoto é a marca da TRS (site acima), e muitíssimo melhor que os xingling.

Se quiser Da uma passada mo site hidplanet.com la tem muuita informação a respeito de xenon (a TRS é dona do site)

Abraços e parabéns mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que está usando o Racechip não percebeu falta de combustível, sensor acendendo, batida de pino .... Dizem ser um ganho totalmente linear.

BMC seria melhor no quê? Vou reenviar o filtro que comprei e trocar.

A falta de combustível só vai perceber se monitorar a mistura de alguma forma. Pode ser pouco mas que vai trazer malefícios a longo prazo.

O BMC inbox não costuma ter aquela borracha larga que o k&N possui, em alguns carros(não sei o DS3), deixando a área de indução maior

no BMC. Isso depende da caixa do filtro.

k&n

http://www.knfilters...s/l/33-2350.jpg

BMC vermelho à direita

44528d1184191429-bmc-filter-installed-07112007097.jpg

Editado por luiz_paniza

Compartilhar este post

Link para o post

numa bmw série M a borrachinha nao faz diferença alguma.... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...