Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

peagaah

Curso de pilotagem com novo A3 custa R$ 10 mil em SP

Recommended Posts

Postado em (editado)

Esse de gramado eu ate liguei pra ver como era, mas pagar 500 mangos pra ander a 50km/h e dura no max 30min......vish passo!

 

Esse da lancer é onde? quanto fica?

 

depende do passeio. Esse é um passeio que anda pela cidade, e fica curtindo uma volta bem devagar.

 

Quer dizer, só se mudou de 2012 pra cá, pois quando eu, meu pai e um dos meus irmãos andamos, eles tinham apeas a F360, Corvette, Boxter e o Mustang e o passeio tinha 15km, rota entre gramado-canela, e tu podia acelerar tranquilamente na estrada. Obviamente que não poderia estar cheia de carros.

 

No dia que andamos, meu pai saiu de Ferrai e foi até canela, meu irmão foi de Corvette até canela e eu fiz o passeio com o Mustang. Lá eles trocaram e meu irmão voltou com a Ferrari e meu pai com o Corvette. Agente pode acelerar sem restrição(dentro de um limite, obviamente).

 

O cara que tava comigo foi explicando o comportamento do carro, disse em que pontos eu poderia acelerar, como fazer as curvas com aquele carro e etc.

 

Foi bem legal. Na época custava R$680 a ferrari, R$450 o Corvette, e R$180,00 o Boxter e o Mustang.

 

No outro dia que voltei para andar na Ferrari, optei por não fazer, pois estava chovendo e aí eles disseram que o passeio seria bem na manha, aí preferi não fazer.

Editado por Fortes
Postado em

 

 

Esse de gramado eu ate liguei pra ver como era, mas pagar 500 mangos pra ander a 50km/h e dura no max 30min......vish passo!

 

Esse da lancer é onde? quanto fica?

 

Fica em SP, autodromo Vello citta ( acho que é isso). Valor é mais ou menos 2500 reais por três dias snme. Caso seja cliente mitsubishi tem desconto, o gerente que me atendeu e me mostrou o evolutivon, reportou que o curso sairia cerca de 1600~1700 uma vez que já sou cliente da marca. Agora nao sei se esse valor é se eu tivesse comprado o evolution x (caro demais Hehehe). Liga em uma concessionária e te explicam melhor.

Postado em

Fica em SP, autodromo Vello citta ( acho que é isso). Valor é mais ou menos 2500 reais por três dias snme. Caso seja cliente mitsubishi tem desconto, o gerente que me atendeu e me mostrou o evolutivon, reportou que o curso sairia cerca de 1600~1700 uma vez que já sou cliente da marca. Agora nao sei se esse valor é se eu tivesse comprado o evolution x (caro demais Hehehe). Liga em uma concessionária e te explicam melhor.

 

Um conhecido que comprou um EVO acabou ganhando esse curso, despesas para ir e hospedagem em SP pagos por ele, pode ser que tenham embutido no valor do carro aí eu já não sei.

Daqui a pouco alguém vai dizer que o curso com o A3 é melhor....

Postado em

Por esse preço tinha que ser o RS3... !

Mas os Audi da DTCC são preparados, câmbio MT, suspensão travada, pneus slick. A coisa é séria, deve ser divertido na pista, sem falar na segurança, no mínimo uma estrutura tubular. Tudo isso com 1.000 kg de peso.

Postado em

Na pista não sei. Acho que ficam pau a pau.

 

É que eu nunca ví nenhum carro fazer curvas igual a esses japoneses, O GTR por exemplo, não tem para 911, M3, C63AMG e etc. Concordo que os alemães são mais refinados e bonitos mas para trackdays nunca ví nada melhor que japonês..

Postado em

É que eu nunca ví nenhum carro fazer curvas igual a esses japoneses, O GTR por exemplo, não tem para 911, M3, C63AMG e etc. Concordo que os alemães são mais refinados e bonitos mas para trackdays nunca ví nada melhor que japonês..

Lotus elise?
Postado em

É que eu nunca ví nenhum carro fazer curvas igual a esses japoneses, O GTR por exemplo, não tem para 911, M3, C63AMG e etc. Concordo que os alemães são mais refinados e bonitos mas para trackdays nunca ví nada melhor que japonês..

 

O Evo é carro que topa qualquer parada, bom pra asfalto, pra terra, pra pista. Até pra passear é bom.

Postado em

Fica em SP, autodromo Vello citta ( acho que é isso). Valor é mais ou menos 2500 reais por três dias snme. Caso seja cliente mitsubishi tem desconto, o gerente que me atendeu e me mostrou o evolutivon, reportou que o curso sairia cerca de 1600~1700 uma vez que já sou cliente da marca. Agora nao sei se esse valor é se eu tivesse comprado o evolution x (caro demais Hehehe). Liga em uma concessionária e te explicam melhor.

 

Valeu, vou dar uma olhada na CCS de campinas. :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...