Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

wagnerk

[VW gol GTS] Som para o clássico - FOTOS ESTÃO NA PÁG. 7

Recommended Posts

Postado em

Vai viajar com o basebol? Ou pra fazer umas traquinagens automotivas? ?Ashsusu.

Via celular!!!!!!

Opção correta número dois: beisebol.

Viagem muito cansativa, estou um bagaço...

Traquinagens automotivas??????? heheehe não sei se entendi bem o termo que vc usou...!!!! hehehe

Postado em

Qual a potência do sub Diamond? Bobina simples?

A potência é de 200w rms, bobina dupla 2 + 2, se não me engano era isso... modelo D1 10.

Sub novo, apenas testado, era do user supercharger.

Postado em

Acompanhando Wagner.

Até final de Junho os SB estarão aqui pra gente testar. Faltou me mostrar esse golzinho ai, porque o Civic toca muito.

Fala Juliano!

Vamos ver com irá tocar esse set, espero não ter decepções... !! hehehhe

Do civic acho que vc só viu a parte interna né????? ou não ????

O gol, naquele dia que vc foi na loja, estava na oficina... e agora está quase do jeito que eu quero, mas já está comigo.

Em termos de som, ele já toca!!!! Tem um cd kenwood com um par de coaxial da buster!!!! Toca que é uma beleza!!!!!! rsrsrsrsrs

Postado em

Adicionando fotos dos equipamentos que já estão em mãos:

imgp2913fo.jpg

imgp2918.JPG

Reparem no player que vai ser instalado... hehehheh

Esse é original VW!!! E que por acaso fuçando nas velharias da loja, acho largado todo empoeirado... imaginem o tamanho do meu sorriso!!

Só não sei o code dele...

O rádio original irá ser colocado no local original do painel, o player que irá tocar mesmo (9887) irei colocá-lo dentro do porta luvas.

Quero tentar deixar o carro o mais original possível esteticamente. Tanto que não quiz colocar nenhum manômetro à bordo, nem mesmo a famosa válvula de prioridade (que libera o ar da turbina).

Tem algumas coisas que quero trocar nele ainda, e que se alguém tiver e quiser vender/trocar, poderemos negociar.

São eles:

- rodas acapulco (ou orbital), com simbolo da vw/audi original da borlen, cogito também de colocar as bbs originais.

- lanternas traseiras fumê original arteb

- borrachões laterais pretos ...

Tem mais algumas pecinhas que estou querendo, mas estes citados são de maior relevância. Obviamente com um preço justo.

Abraço a todos!

Postado em

Fala Juliano!

Vamos ver com irá tocar esse set, espero não ter decepções... !! hehehhe

Do civic acho que vc só viu a parte interna né????? ou não ????

O gol, naquele dia que vc foi na loja, estava na oficina... e agora está quase do jeito que eu quero, mas já está comigo.

Em termos de som, ele já toca!!!! Tem um cd kenwood com um par de coaxial da buster!!!! Toca que é uma beleza!!!!!! rsrsrsrsrs

Só ouvi o Civic, e já toca muito.

Coaxial buster!??!?! Então tá filé, não muda nada!!.. hehehe...

Postado em

parabens pelo projeto, sigo acompanhando daqui.

E aí Fabrício! Beleza?

Ontem estava vendo outros projetos na galeria, e vi que vc tinha um GTS tambem, que triste fim para o carro.... Mas não da nada, daqui a pouco vc arruma outro, o que importa é que vc saiu ileso e pronto para a próxima! Que venha outro Gts!!!

Abraço !

Postado em

Wagner tem um AMP da mesma série do meu e nunca me falou ?

Muito bom o projeto, qualquer hora passo na loja pra nós batermos um papo :legal:

Um Abraço!

FAla Dombroski!

FAz uns dois meses que comprei ele!!!!!

Hora que quiser, passa aí!!!

Abraço

Postado em

A potência é de 200w rms, bobina dupla 2 + 2, se não me engano era isso... modelo D1 10.

Sub novo, apenas testado, era do user supercharger.

O H400 pode fornecer até 200w e o 500SX, 300w. Dessa forma, melhor deixar o 500SX p/o sub mesmo. Assim, usa os canais de 70w do H400 p/os mids e deixa os de 35w p/tw. Ainda fica restando 2 canais de 35w que podem ser usados depois p/um 3 vias (na via do midrange).

Postado em

O H400 pode fornecer até 200w e o 500SX, 300w. Dessa forma, melhor deixar o 500SX p/o sub mesmo. Assim, usa os canais de 70w do H400 p/os mids e deixa os de 35w p/tw. Ainda fica restando 2 canais de 35w que podem ser usados depois p/um 3 vias (na via do midrange).

Então Alves, essa era minha idéia inicial, mas por uma questão de espaço e simplicidade primeiro vou ligar somente o GTH, veremos como fica, obviamente que irei colocar com dois amps pra ver também!!!!!!

Antes de aparecer esse GTH, estava certo de que o 500sx seria pro sub, e estava procura de um 4 canais tesão a um custo acessível, aí deu uma garimpada bem pra trás nos classificados e encontrei esse old JBL a um preço muito bom! Não resisti! E uns conhecidos meus dizem que os old's tocam muito, diferentes dos mais atuais que priorizam outros aspectos...

3 vias acho meio dificil de eu fazer neste carro, por questão de espaço disponível e grana mesmo... chega!!! Já gastei muito neste carro!!!!rsrsrsrs

Postado em

Então Alves, essa era minha idéia inicial, mas por uma questão de espaço e simplicidade primeiro vou ligar somente o GTH, veremos como fica, obviamente que irei colocar com dois amps pra ver também!!!!!!

Antes de aparecer esse GTH, estava certo de que o 500sx seria pro sub, e estava procura de um 4 canais tesão a um custo acessível, aí deu uma garimpada bem pra trás nos classificados e encontrei esse old JBL a um preço muito bom! Não resisti! E uns conhecidos meus dizem que os old's tocam muito, diferentes dos mais atuais que priorizam outros aspectos...

3 vias acho meio dificil de eu fazer neste carro, por questão de espaço disponível e grana mesmo... chega!!! Já gastei muito neste carro!!!!rsrsrsrs

Em questões de força, se comparar com o meu Amp, da pra você ter uma base dos OLD da JBL!

Postado em

Caraca,

Esse ai vai ter fila pra dar uma volta nos encontros... hahahha.... vá com o tanque cheio!!

Os bancos ficaram perfeitos, muito lindos. E parecem muito confortáveis...

Vai trocar as rodas?? Essas estão perfeitas, bem a cara dele.

Postado em

OpO OpO OpO

TOP o carango!!!

Parabens, o bixin esta impecavel!!! [-]

Valeu o parabéns!

A coisa verde aí tem lá os seus defeitos e qualidades!

Postado em

Caraca,

Esse ai vai ter fila pra dar uma volta nos encontros... hahahha.... vá com o tanque cheio!!

Os bancos ficaram perfeitos, muito lindos. E parecem muito confortáveis...

Vai trocar as rodas?? Essas estão perfeitas, bem a cara dele.

Aiaiaiaiai, mas tem que reservar um pneuzinho extra aí! Porque a cada acelerada vai uma borrada de pneu no asfalto... Heheheheh

O banco do motorista tinha aquele crônico probleminha de "quebrar" a espuma do encosto.... Esse serviço eu paguei com gosto!

Confortáveis???? Sao bonitos com certeza mas, sao beeemmm firmes! Pra não dizer duros!

Como disse anteriormente, os rodas que eu quero sao idênticas a essas, porém as que esta no carro sao genéricas, as diferenças sao mínimas em relação as originais, mas existem e eu reconheço de longe! Tambem penso nas BBS originais!

Abraço!

Postado em

Atualizando...

Fiz um habitáculo novo para o alpine que ficará dentro do porta luvas.

Madeiramento em compensado naval e frente em acrílico preto polido.

imgp2956w.jpg

imgp2958r.jpg

imgp2960s.jpg

imgp2961e.jpg

imgp2963p.jpg

imgp2968p.jpg

imgp2969.jpg

imgp2971y.jpg

imgp2976w.jpg

imgp2977x.jpg

imgp2978j.jpg

imgp2981b.jpg

Postado em

Como eu queria ver/escutar o funcionamento dos equipamentos "novos", fizemos uma instalação rápida com fios usados de baixa qualidade mesmo, que foram retirados de carros que tiveram a fiação trocada (pois ainda não comprei a fiação que desejo), assim como os RCA's simples.

Uma caixa dutada padrão que eu faço em série.

Para tentar suprir a ausência do mid que eu ainda não comprei, liguei o coaxial de 4 pol da buster mesmo, só desliguei o tweeter dele...

Estou apanhando bastante com as inúmeras chavinhas do amp... peguei o manual dele agora a pouco para tentar me localizar... rsrsrsrs

Obviamente que a falta do mid, faz uma diferença imensa!!!

O tweeter a princípio achei ligeiramente estridente logo que instalei (sem muita regulagem), hoje parece ter soado mais macio, e começou a me agradar bastante (com alguma regulagem).

Bom, agora tem que regular/acertar melhor, para tentar deixar num patamar agradável para encarar o transito!!!!

A instalação entrará num pequeno recesso, pois amanhã começo fazer um carro por completo. 3 vias de alto nível, porta malas totalmente refeito....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...