Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

wagnerk

[VW gol GTS] Som para o clássico - FOTOS ESTÃO NA PÁG. 7

Recommended Posts

Postado em
Como eu queria ver/escutar o funcionamento dos equipamentos "novos", fizemos uma instalação rápida com fios usados de baixa qualidade mesmo, que foram retirados de carros que tiveram a fiação trocada (pois ainda não comprei a fiação que desejo), assim como os RCA's simples.

Uma caixa dutada padrão que eu faço em série.

Para tentar suprir a ausência do mid que eu ainda não comprei, liguei o coaxial de 4 pol da buster mesmo, só desliguei o tweeter dele...

Estou apanhando bastante com as inúmeras chavinhas do amp... peguei o manual dele agora a pouco para tentar me localizar... rsrsrsrs

Obviamente que a falta do mid, faz uma diferença imensa!!!

O tweeter a princípio achei ligeiramente estridente logo que instalei (sem muita regulagem), hoje parece ter soado mais macio, e começou a me agradar bastante (com alguma regulagem).

Bom, agora tem que regular/acertar melhor, para tentar deixar num patamar agradável para encarar o transito!!!!

A instalação entrará num pequeno recesso, pois amanhã começo fazer um carro por completo. 3 vias de alto nível, porta malas totalmente refeito....

Curioso fiquei. Ashushsushsusush.

Via celular!!!!!!

Postado em

Como eu queria ver/escutar o funcionamento dos equipamentos "novos", fizemos uma instalação rápida com fios usados de baixa qualidade mesmo, que foram retirados de carros que tiveram a fiação trocada (pois ainda não comprei a fiação que desejo), assim como os RCA's simples.

Uma caixa dutada padrão que eu faço em série.

Para tentar suprir a ausência do mid que eu ainda não comprei, liguei o coaxial de 4 pol da buster mesmo, só desliguei o tweeter dele...

Estou apanhando bastante com as inúmeras chavinhas do amp... peguei o manual dele agora a pouco para tentar me localizar... rsrsrsrs

Obviamente que a falta do mid, faz uma diferença imensa!!!

O tweeter a princípio achei ligeiramente estridente logo que instalei (sem muita regulagem), hoje parece ter soado mais macio, e começou a me agradar bastante (com alguma regulagem).

Bom, agora tem que regular/acertar melhor, para tentar deixar num patamar agradável para encarar o transito!!!!

A instalação entrará num pequeno recesso, pois amanhã começo fazer um carro por completo. 3 vias de alto nível, porta malas totalmente refeito....

esse carro que vc vai fazer promete pelo jeito hehe..

o trabalho de vcs ai da Maruosom é um dos melhores que vi até hj...

Postado em

Assino embaixo do que o Oscar falou. Trabalho excelente, preço justo. A solução "suspensa" dos meus amps no PM do Sentra ficou excelente, até a patroa gostou..

E o golzinho tá ficando perfeito. Ficou excelente esse "dock" para o som no porta luvas. Mas tu ainda está me devendo um orçamento.. hahahah.... mande MP.

Postado em

Assino embaixo do que o Oscar falou. Trabalho excelente, preço justo. A solução "suspensa" dos meus amps no PM do Sentra ficou excelente, até a patroa gostou..

E o golzinho tá ficando perfeito. Ficou excelente esse "dock" para o som no porta luvas. Mas tu ainda está me devendo um orçamento.. hahahah.... mande MP.

Nooossa! Esqueci de te responder!

Ja te respondo...

Postado em

Sei que o fundo é aberto, mas faz mais respiros nesse habitáculo. Quanto mais respirar o player melhor hein!!!!!

Sim sim!! Com certeza!

Postado em

Curioso fiquei. Ashushsushsusush.

Via celular!!!!!!

Agora a pouco fiquei uns minutos escutando e regulando.... Até que não ficou ruim não hein!! Mas que um mídbass faz falta isso faz e muita!!! Por enquanto estou gostando do tweeter! Os agudos não estão estridentes.

Não sei se era esta a sua curiosidade....

Postado em

Goleta esta lindona muito alinhado , interior de carro zero mesmo , parabéns pelo carro :legal:

Quanto ao som , pelos trabalho que vi vai ficar Top .

Por foto engana bem né !! Heheheheh

O carro tem seus pontos positivos e negativos.

O interior esta bem conservado, tem algumas coisinhas pra fazer, aonde eu mesmo irei botar a mão na massa!

Vai demorar um pouco pra terminar, mas vou fazendo aos poucos e com muito carinho!!!

Valeu!

Postado em

Começo aqui a campanha para o fim do projeto... mas que ficaria top!

#BBS17NAGOLETA

Hum 17 nos quadradinhos acho exagero hein! No máximo umas15 pol.

Eu até penso em por as BBS 15, mas sei lá.... Vamos terminar o som primeiro, depois volto para a estética de novo.

Abraço cara!

Postado em

esse carro que vc vai fazer promete pelo jeito hehe..

o trabalho de vcs ai da Maruosom é um dos melhores que vi até hj...

Valeu Oscar! Obrigado ae!!

Postado em

Vixi... Acabamos de finalizar a montagem do corsa do Alex (e que eu nem tive o prazer de escutar... ), agora tem mais uns serviços incluindo o seu pra fazer (e creio que tem mais alguns esperendo eu me desafogar!!!)... vai demorar um pouco eu acho hein!!! Ano que vem quem sabe!! rsrsrsrssrs

Mas já te digo que achei bem generoso o tamanho do imã do falantezinho!

Antes, talvez tenha que trocar o alternador e bateria, do jeito que está, já está piscando tudo as luzes, quando o sub toca em batidas...

Postado em

Não sei se serve como comparativo, mas esse scan de 7 pol. pesa 1,63 kg contra 1,99 kg do SB de 5 pol.

Comparando tamanhos equivalentes, com o scan de 5.25", esse teria 1,42 kg.

Visualmente vendo pelas fotos, PARECE ser mais parrudo... Parece...

Abraço !

Postado em

coisa linda. Parrudinho mesmo. Caso fique enrolando muito eles irão para o Sentra... haahhhaa....

Ou ainda periga ganharem um Civic como novo lar hein?!?!?!

Hehehhehehehe!!

O cívic deixa do jeito que esta mesmo, a patroa não esta reclamando!!!!........ainda....

Esses vão para o verdinho mesmo! Ele merece! Rsrs

Postado em

Vixeeee.... já ouvi o Golzeta, mas ainda sem os SBs. Já está tocando muito. Sub batendo forte e rápido. O agudos excelentes. Só faltando um médio-grave mais presente na frente. Mas que os SBs irão mandar muito bem.

Sem falar do interior, muito show.

Parabéns Wagner, mas bora ter coragem de fazer esses pezinhos.

Postado em

Clayton, vi o gol e acho que não há espaço não. Falantes nele apenas em cima do painel e bem pequenos.

Wagner enviou mensagem que colocou os SB nas minhas baubos já cortadas (sem preenchimento interno) e disse que pareciam mini subs... hahaha...

Eu os vi pessoalmente e são bem pesados. Porque não acha que renderiam bem em pezinhos??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...