Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dudu Andrade

Aos entendidos de BMW

Recommended Posts

Eu tava olhando uma 325i, mas tenho medo do cambio automatico desses carros não sei porque..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma vontade lascada de fazer isso tb, mas seria como carro n#1 mesmo. Pena q não dá p/ter seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra 2º carro tudo é valido , afinal é um brinquedo que não tem compromisso nenhum de estar rodando , se quebrar pode mandar vir as peças de fora sem dor de cabeça .

EU procuraria uma manual , se é pra brincar vamos fazer a po*** direita .

Compartilhar este post

Link para o post

eu to seco pra pegar um carro desse! andei em uma e apaixonei, é outro padrão de pilotagem... realmente seguro é inviável, mas acho que contra terceiros já ta legal. sobre o câmbio, pelo que eu já ouvi falar é um dos pontos fortes do carro.

ai ai

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra 2º carro tudo é valido , afinal é um brinquedo que não tem compromisso nenhum de estar rodando , se quebrar pode mandar vir as peças de fora sem dor de cabeça .

EU procuraria uma manual , se é pra brincar vamos fazer a po*** direita .

uma manual seria show mesmo, mas curti tanto o automatico dela que fiquei fissurado no negócio!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida, seria mais confortável fazer uma viagem nessa bixinha ou em um civic/corolla de mesmo valor?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cambio é bom vai fundo garoto , mais cuidado na compra , prefira o mais original possivel , manolagens e xunagens indicam que passou pela mão de manolos e manolo não faz manutenção .

Eu so compraria um carro assim com muita procedencia , da uma olhada nos forums de bimmer ,sempre aparece umas legais .

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um segundo carro pra que? Curtir? viajar? preparar?....

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um segundo carro pra que? Curtir? viajar? preparar?....

basicamente pra curtir e viajar... preparação ta fora de cogitação! até pq achei o desempenho do carro excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente carro... Outro nivel...

Procuraria uma E46... 1999 em diante... mais nova, mais completa e você consegue seguro. E você acha em otimo estado.

Segredo do sucesso? Procure.... MUITO... demorei 3 meses para achar a minha.... Vi mais de 20......

Não se preocupe com câmbio... se não der socos, esta beleza. Verifique possiveis vazamentos. Carro bem conservado não da problema.

Manutenção mais cara, afinal tudo é maior.. Motor são 7 litros de oleo....

Se precisar de um help, estamos ai...

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente pra curtir e viajar... preparação ta fora de cogitação! até pq achei o desempenho do carro excelente!

Pra conforto compensa sim. Mas eu iria em uma 325 ou 540.

http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/540i/4-4-sedan-v8-32v-gasolina-4p-automatico/4-portas/1998/9093961

http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/325i/2-5-sedan-24v-gasolina-4p-automatico/4-portas/1994-1995/9767400

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas pq vc não pega esse dinheiro e investe em ter somente um carro pra tudo? Um punto t-jet usado sei lá... Algo mais novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Carro importado usado ? Dificilmente terei outro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Carro importado usado ? Dificilmente terei outro :legal:

Pq?

deu zica?

Compartilhar este post

Link para o post

Pq?

deu zica?

Cara, o antigo dono do meu civic 92 não era adepto de manutenções.. e como no meu caso, era um carro para o dia a dia, desanimou ficar esperando peça... esperando mecânico.. e por ai vai.

No caso do autor do tópico, como se trata de um segundo carro, se ele tiver grana e tempo ( ja que a necessidade do carro "não tem" por ser o 2º carro ), é só pesquisar bastante até achar um em condições boas ..

Eu só teria nessa condição..

Sem pressa... sem necessidade... bastante tempo..

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu procuraria uma 328i coupé com câmbio manual. Mas é gosto pessoal, se você gostou do câmbio automático vai firme.

Procure comprar de quem gosta de BMW, sempre tem algumas a venda no fórum Bimmerbrazil.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida, seria mais confortável fazer uma viagem nessa bixinha ou em um civic/corolla de mesmo valor?

Mais confortável, mais divertido, mais seguro. Só não mais econômico.

Compartilhar este post

Link para o post

hum tendeu...

Poh civic 92? vc não achava peças? :huh:

Achar, acha.. mas para quem usa o carro diariamente, alguns dias parados é um problema..

Se fosse o segundo carro, acho que nem teria vendido.. excelente carrinho.. mas desanimei

Compartilhar este post

Link para o post

as E36 tem uma das melhores posições de dirigir que existe, é um carro diferenciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Achar, acha.. mas para quem usa o carro diariamente, alguns dias parados é um problema..

Se fosse o segundo carro, acho que nem teria vendido.. excelente carrinho.. mas desanimei

A sim!

Eu to na saga a algum tempo de achar um VTi bacaninha, mas ta difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...