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rossetto

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No asfalto a amarok automática é de longe a mais confortável , mais pra lida no pesado e o Lag da turbina mata ele pra um serviço mais pesado .

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No asfalto a amarok automática é de longe a mais confortável , mais pra lida no pesado e o Lag da turbina mata ele pra um serviço mais pesado .

Ai sim, acredito que amarok se desempenha melhor no asfalto.. Porém só o tempo vai dizer do que essa pick up é capaz de aguentar...

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Se a Amarok tá vendendo tanto assim quanto todos estão falando, preparem-se. A VW é louca para aumentar preços e distorcer o mercado. Nesse ponto, na minha visão, é pior que Toyota e Honda. Ou seja, quando ela dita o mercado, põe o preço que quer e depois disso a concorrência vem atrás... e os BR se fodem mais um pouco.

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Se a Amarok tá vendendo tanto assim quanto todos estão falando, preparem-se. A VW é louca para aumentar preços e distorcer o mercado. Nesse ponto, na minha visão, é pior que Toyota e Honda. Ou seja, quando ela dita o mercado, põe o preço que quer e depois disso a concorrência vem atrás... e os BR se fodem mais um pouco.

Que o diga o idoso Polo, prestes a sair de linha. Preço? O mesmo!

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Se fosse para fazer um ranking para escolher, na minha opiniao seria:

 

1º Amarok

2º Hilux

3º Triton

99º S10 (Tranqueira) rs

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Eu duvido que se a hilux srv a/t fosse no mesmo preço da amarok se a volks ia vender bem assim... O problema é que os tarados da toyota colocam o preço lá em cima e deixa a concorrência brigaram entre elas em um preço abaixo...

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Tava viajando com meu pai, iamos para São Borja(divisa do RS com Argentina, região cheia de curvas, perto do rio Uruguai) e chegamos atrás de um Azera v6 265cv... nós vinhamos em uma velocidade de cruzeiro na faixa dos 150km/h, começamos a fazer as curvas nessa faixa dos 120km/h e ela grudada e o azera não conseguia acompanhar.

 

 

 

 

 

.

 

Tiozao viajou nessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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Tiozao viajou nessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu sempre me pergunto eles "não conseguiram" ou "não queriam" acompanhar... se eu to na estrada com meu Focus véio e vem um de camioneta nas curvas a mais de 120... eu quero é distância mesmo hehehe

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Eu sempre me pergunto eles "não conseguiram" ou "não queriam" acompanhar... se eu to na estrada com meu Focus véio e vem um de camioneta nas curvas a mais de 120... eu quero é distância mesmo hehehe

:+1

 

Falam muito essas coisas. "Botei do lado dum Civic Essi i, e ele nao acompanhou!" Tipo... <_<

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Bom, só pra atualizar, até achei duas Hilux 10/10 inteiras com menos de 60 km rodados por um preço justo mas como meu pai só compra carro zero ficou falando que tem que ser algo com garantia e tal. Assim acabamos ficando com a Frontier que tem o melhor custo benefício, 94 mil no CNPJ a SV Attack completinha, só falta o câmbio automático mas não tem nem como opcional, pedimos branca, deve demorar de 30 a 60 dias pra chegar, ou até mais, sabe como é né. Bom, não era tudo que eu esperava mas saindo da Saveiro que nem ABS e AB2 tem está ótimo, pior não fica rsrsrs

Obrigado pela ajuda de todos, qd chegar posto umas fotos, abraços.

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Foi uma boa escolha, carro novo é sempre melhor que um usado, mesmo as hillux pois usadas são bem caras ainda. Amarok esta tendo muitas reclamações. Você teve quantos % de desconto? 11 ou 12% ?

Editado por Joao Marcos11

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Na verdade 13%, era 12% para CNPJ mas dei uma chorada e me deram o de agricultor que é de 13% sem ter que apresentar toda a documentação. Valeu pessoal =D agora é só vencer a agonia e esperar chegar rsrs

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Cara fez uma ótima compra, trabalho com mineração, para o nosso segmento a hilux sem duvidas e a melhor camionete em tudo em segundo a Frontier, quanto a Amarock e sem sombra de duvidas a mais confortável, mas o motor não presta, imagina ter que trocar a Correia dentada a cada 5000 km, sob pena de detonar o cabeçote, devolvemos 5 e estamos na justiça.

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Fiquei a semana passada rodando em uma Ranger 2011...PQP, que motor bruto...Coloquei uns 800kg de carga e ela andava como se não tivesse nada de peso...Usei o 4x4 high algumas vezes e ela se deu muito bem, mesmo carregada e em locais que inclusive eram no meio do capim (sem estrada e na subida)...Achei o espaço dela legal pra quem fica atrás (melhor que L200)...E aquele "urro" do turbo, parecendo busão scania é top demais :vts

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Fiquei a semana passada rodando em uma Ranger 2011...PQP, que motor bruto...Coloquei uns 800kg de carga e ela andava como se não tivesse nada de peso...Usei o 4x4 high algumas vezes e ela se deu muito bem, mesmo carregada e em locais que inclusive eram no meio do capim (sem estrada e na subida)...Achei o espaço dela legal pra quem fica atrás (melhor que L200)...E aquele "urro" do turbo, parecendo busão scania é top demais :vts

Qualquer carro é melhor em espaço traseiro que a L200 , ainda não vi nenhum pior , quando lembro que viajei com meus esbeltos 1,79 e 115kg durante 3500km ali ainda sinto dores nas costas e as pernas formigando .

 

Berra bonito esse power stroke 3.0 da 2011 , mais nada como o berro da ranger antiga 2.5 mwm sprint , rapaz o barulho da turbina enchendo é FELOMENAL .

 

Pra que tá acostumado com carro a gasolina de ter gostado da Patada nos 3krpm neh murimob .?

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Qualquer carro é melhor em espaço traseiro que a L200 , ainda não vi nenhum pior , quando lembro que viajei com meus esbeltos 1,79 e 115kg durante 3500km ali ainda sinto dores nas costas e as pernas formigando .

 

Berra bonito esse power stroke 3.0 da 2011 , mais nada como o berro da ranger antiga 2.5 mwm sprint , rapaz o barulho da turbina enchendo é FELOMENAL .

 

Pra que tá acostumado com carro a gasolina de ter gostado da Patada nos 3krpm neh murimob .?

 

cêêêêê bêêêêêsta!!!! Rapaz, eu tenho um fiesta 1.0...Pensa na agonia que eu ficava quando ia dirigir meu carro à noite? Acho que nessa Ranger devo ter rodado uns 1.5 mil km em uma semana...Só não entendo muito de carros a Diesel...Pq ela berrava ALTO quando tava saindo de boa, sem pisar muito e às vezes ela não fazia barulho da turbina quando eu dava uma puxada mais forte? às vezes eu ia estacionar e ela fazia aquele berro e quando eu tava saindo pisando forte em esquinas, ela só fazia o barulho do motor mesmo...

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cêêêêê bêêêêêsta!!!! Rapaz, eu tenho um fiesta 1.0...Pensa na agonia que eu ficava quando ia dirigir meu carro à noite? Acho que nessa Ranger devo ter rodado uns 1.5 mil km em uma semana...Só não entendo muito de carros a Diesel...Pq ela berrava ALTO quando tava saindo de boa, sem pisar muito e às vezes ela não fazia barulho da turbina quando eu dava uma puxada mais forte? às vezes eu ia estacionar e ela fazia aquele berro e quando eu tava saindo pisando forte em esquinas, ela só fazia o barulho do motor mesmo...

 

Esse barulho que você ouve de vez em quando bem alto é da ventoinha, ela é acionada e o barulho varia conforme a rotação do motor. Da próxima vez você repara que quando da partida e arranca ela faz um barulho bem alto e depois esse barulho para, voltando a acionar quando ela atinge uma certa temperatura.

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parabens cara, boa compra!

não lí tudo, só a primeira e essa 4ª página, então eu nao sei se foi postado, mas...

a versão antiga, mas já pra ver uma noção que aguenta um tranco bem e se liga no pneu que o tiozão tá usando. eu já tinha visto esse vídeo e ele respondia nos comentários que a frontier tava com mais de 100k km só dava manutenção preventiva!

 

rapaz, vou deixar um relato aqui. Moro em Rondônia e por aqui TODO MUNDO tem pelo menos alguem na família que tem um sítio, fazenda ou algo do tipo, mas de longe quem eu conheço que faz uso mais severo é 2 conhecidos que além de ter fazenda tem draga de garimpo. eles moram aqui e a draga fica no interior do Pará, e demora entre 6 e 7 dias pra chegar na draga, pq a estrada é horrível, só barro, subida e descida e com o carro CARREGADO de peça pra draga, comida, bebida e o ca****! qual carro ele usa? F250 4x4 SuperDuty (cabine simples). segundo eles é a única que presta. isso pq a cada 2 viagens tem que refazer a suspensão e trocar os 4 pneus (será que é uso "severo" ?!) tem que ser a F250 4x4 pq a Ranger nao aguenta o peso que eles carregam e a F350 nao tem 4x4. e pra usar eles trocam a caçamba pela de madeira, que aumenta a altura pro chão e é mais resistente.

Certa vez eles iam no pará mas nao iam levar nada, então alugaram uma Hillux por 20 dias. na ida quebrou um negócio da tração traseira e eles tiveram que viajam até lá e voltar na opção 4x4 mas só funcionando a dianteira. Ele me falou que quando voltaram e entregaram a caminhonete, nao servia mais pra nada, que os caras da locadora devem ter jogado fora depois ASDHuAHSDuAHduAHD

 

e eu duvido de um cara desses?!

 

ahhh ele tem uma L200 triton tb e falou que aguenta bem pra ir só pra fazenda, mas nao aguenta ir pro pará, pra lá só 250 mesmo. mas ele tem a triton pq se o cara andar de 250 o dia inteiro no final da semana o cabra nao serve mais pra nada, ele nao faz amor nem com a mulher e nem com a amante hUDhAUShduahsdu

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Por isso não troco minha 250 , ta aqui 2001 com 120k rodados mais continua nova , motorzão Mwm rugindo forte , 2.000K pra ela é brincandeira de criança nem sente , viajo a 140-150km/h fazendo media de 10 no diesel , baum de mais .

 

E reafirmo , se quer pro ca**** bruto é linha as ford linha "F" mesmo e ja era , temos 6 na firma entre 250-350 e 1000, só alegria .

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Por isso não troco minha 250 , ta aqui 2001 com 120k rodados mais continua nova , motorzão Mwm rugindo forte , 2.000K pra ela é brincandeira de criança nem sente , viajo a 140-150km/h fazendo media de 10 no diesel , baum de mais .

 

E reafirmo , se quer pro ca**** bruto é linha as ford linha "F" mesmo e ja era , temos 6 na firma entre 250-350 e 1000, só alegria .

 

Se for em termos de 4x2 sou mais a D20 e Silverado apesar de não curtir esses motores HSD tipo o Sprint quando quebra arranca um rim do dono rs e nem é difícil quebrar, essa super duty 4x4 é motor Cummins lsd aí sim é outro nível rs

 

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

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Esse barulho que você ouve de vez em quando bem alto é da ventoinha, ela é acionada e o barulho varia conforme a rotação do motor. Da próxima vez você repara que quando da partida e arranca ela faz um barulho bem alto e depois esse barulho para, voltando a acionar quando ela atinge uma certa temperatura.

 

Não é o barulho da ventoinha não...pelo menos não parece ser...ta mais pra barulho da turbina rugindo mesmo...se bem que eu não saco nada de motores a diesel rsrs

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Não é o barulho da ventoinha não...pelo menos não parece ser...ta mais pra barulho da turbina rugindo mesmo...se bem que eu não saco nada de motores a diesel rsrs

Provavelmente é da ventoinha sim , nesse carro ela é mecanica e o barulho de avião é grande , maior só nas S10v6 que é tão bonito que nego trava ela pra ficar direto , parece um avião .

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