Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

artsompb

Comercial novo i30 , Caoa pegando pesado.

Recommended Posts

Postado em

Na boa, queria muito ver o carro desse povo que mete o pau no carro alheio, tipo o cara tem um Gol e mete o pau no Veloster por exemplo.

Quem posta aqui está sujeito a ser chamado de otário.

Se brincar o cara diz que tem uma Ferrari, e vão dizer: que burro, dá zero pra ele.

Postado em

Se criticam tanto o veloster, entao vou criticar o gol AP.. Pra que compram o gol quadrado? Pra jogar turbo 1,5kg e sair queimando pneu por ai infringindo leis de trânsito.. Hmmm, OK.

Nao existem amantes do gol quadrado? Entao, existem amantes do veloster. Topico era destinado a falar do comercial da CAOA, nao do carro dos outros..

Nao tenho o veloster, afinal ele é muito caro pra pouco carro. Mas, conheço pessoas que comprariam sim o veloster.. Comprariam pelo conjunto: design + tecnologia arrojada..

Sei muito bem que o veloster tem um motor porcaria..

Se o veloster fosse mais barato e se eu tivesse bolso eu compraria, eu acho o carro lindo.

Como o colega comentou acima sobre seu amigo, entre serie 1 e veloster, com toda certeza serie 1..

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado em

três portas e farol de led (ops, nem veio isso veio?)

Não não!!!

Tecnologia em tirar itens de segurança, colocar um motor xoxo.......e ainda fazer o braZileiro achar que o carro é o melhor DO MELHOR do MUNDO!!!!! [-] [-] [-] [-]

Postado em

Tecnologia arrojada no quesito brasileiro classe media..

Sei bem que o veloster nao tem nada de novo e especial..

Nao sei o porque da ironia.. Essa conversa está caminhando para uma longa discussão. . Parece religiao, nunca termina.

Postado em

Carro mesmo é BMW, o resto é porcaria.

As BMW antigas ainda são as melhores.

Hyundai é um lixo.

Concordo com os membros daqui, eles sabem muito, ir contra a opinião de mentes tão brilhantes, no mínimo é um completo otário.

Postado em (editado)

Tecnologia arrojada no quesito brasileiro classe media..

wtf?

Hyundai é um lixo.

Concordo com os membros daqui, eles sabem muito, ir contra a opinião de mentes tão brilhantes, no mínimo é um completo otário.

wtf2?

O pessoal tem que voltar a frequentar mais o autosom.

Editado por manogoi
Postado em

wtf?

Qualquer acessorio é tecnologia para o braZileiro... wtf por que?

Interessante o tratamento dado pelos usuarios mais antigos aos mais novos.

Postado em

Hyundai é um lixo.

menos cara.. BEM menos..

pode não ser uma marca onde o valor cobrado condiz com o produto, mas chamar de lixo também é demais..

Postado em

Huyndai não é lixo, é apenas uma marca de pouca expressão que tem desenvolvido bem nos últimos anos. Mas tem carros muito piores.

E como alguém pode não gostar de uma BMW F30? Um dos carros mais eficientes do nosso mercado no momento.

Postado em

bmw sempre será bmw..

a linha gran turismo da bmw é fora de série. . tive o prazer de conhecer o museu e os lançamentos da bmw e nunca fiquei tao impressionado..

Postado em
Fale mais sobre a tecnologia arrojada.

:vts:+1

Hyundai é um lixo.

Ué, é só apresentar argumentos objetivos. Não precisa ficar de chororô e ironiazinha porque um carro ruim foi corretamente criticado :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...