Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

ERRADO!

Hauahauahaua

Fora da concessionária, do corolla custa R$135 tb TRW! Hauhauahauahau (cabei de ligar) hauahuaahuaha

Edit: mas eu já entendi o que vc disse, mas o custo do BM, dá para manter, não é igual de gol, mas vou além, tenho CERTEZA que é o mesmo valor de um Fusion por ex... o fo** são os sensores, qualquer mer**, num sensor de pneu por exemplo, pqp! é R$500 merreis!

Caro as peças aí no RJ, aqui no interior do interior é R$ 200,00 o par. Mas na concessionária vendem por unidade e custa mais de R$ 200 cada um.

Então você entendeu, o tiozinho que faz manutenção e troca as peças na concessionária de um sedan médio pode muito bem manter uma BMW, é só abrir os olhos que tem muito fornecedor de peças originais a preços mais baixos. Claro, sempre é bom consultar antes de comprar, dependendo a peça consegue preço bom na concessionária também.

Postado em

Caro as peças aí no RJ, aqui no interior do interior é R$ 200,00 o par. Mas na concessionária vendem por unidade e custa mais de R$ 200 cada um.

Então você entendeu, o tiozinho que faz manutenção e troca as peças na concessionária de um sedan médio pode muito bem manter uma BMW, é só abrir os olhos que tem muito fornecedor de peças originais a preços mais baixos. Claro, sempre é bom consultar antes de comprar, dependendo a peça consegue preço bom na concessionária também.

Eu discordo, quem compra carro zero faz revisão, os valores das revisões da BMW é muito mais caro que a Toyota. Outra esse Tiozinho que vc citou ele paga pelo comforto e praticidade de fazer a manutenção na concessionária, a maioria das vezes não tem tempo, conhecimento e disponibilidade para ficar procurando peças e oficina, fazendo isso em uma BMW ele vai a falência.

Postado em (editado)

Eu discordo, quem compra carro zero faz revisão, os valores das revisões da BMW é muito mais caro que a Toyota. Outra esse Tiozinho que vc citou ele paga pelo comforto e praticidade de fazer a manutenção na concessionária, a maioria das vezes não tem tempo, conhecimento e disponibilidade para ficar procurando peças e oficina, fazendo isso em uma BMW ele vai a falência.

Mas como eu falei, em uma BMW dificilmente vai se trocar alguma peça no prazo da garantia, se por acaso alguma apresentar defeito a garantia está aí pra cobrir. E sim, a maioria dos compradores de sedans médios faz tudo em concessionária, só citei que pode sim sustentar um carro com praticamente o mesmo custo de manutenção. É só uma questão de escolha, pagar a mais pela praticidade ou levantar a bunda da cadeira e buscar economia.

Editado por avukte
Postado em

Para se ter garantia precisa fazer as revisões, pegue os custos da revisao de uma BMW no periodo de 03 anos rodando em media 20k km por ano e de um Corolla, vc vera que a diferença é absurda.

Postado em

Para se ter garantia precisa fazer as revisões, pegue os custos da revisao de uma BMW no periodo de 03 anos rodando em media 20k km por ano e de um Corolla, vc vera que a diferença é absurda.

Não precisa comparar o corolla ao bmw, compara ao focus, já tem mta diferença!

Postado em

Afinal quanto custam as revisoes de uma 320i? Sempre disseram que BM e Meca eram mais baratas que Audi e Land Rover... Se for pagavel, nao tem que se preocupar com peças, o carro estara em garantia.

As alemas deveriam aproveitar o momento de preços altamente competitivos, enquanto os "tipo NET concorrentes" estao aumentando. E lançar revisoes com preço tabelado. Esse é o momento!

Postado em

Afinal quanto custam as revisoes de uma 320i? Sempre disseram que BM e Meca eram mais baratas que Audi e Land Rover... Se for pagavel, nao tem que se preocupar com peças, o carro estara em garantia.

As alemas deveriam aproveitar o momento de preços altamente competitivos, enquanto os "tipo NET concorrentes" estao aumentando. E lançar revisoes com preço tabelado. Esse é o momento!

Revisao da bmw eh R$1.000/1.200/2.000/1.000 e assim vai... Não eh tao cara não!

Da audi eh mais cara, custa R$800 p troca de oleo + R$2.000 para revisao!

Postado em

Revisao da bmw eh R$1.000/1.200/2.000/1.000 e assim vai... Não eh tao cara não!

Da audi eh mais cara, custa R$800 p troca de oleo + R$2.000 para revisao!

Pow tao pedindo 500 na revisao de 30k Km do Uno Mille.... Dalhe pisa de gato morto pra quem nao comprar por isso.

Postado em

Tem revisao mais cara... Mas entre as 3 (audi, meca e bm), a mercedes parece ser a mais barata, mas em peça, a mercedes eh mais cara, a bm não eh tao absurda não...

Tem revisao na bm de 1.800, 2.000, etc, po! Minha mae gastou R$3.000 na suspensao do c3 dela :o sabe o que eh isso?!?! :o

Postado em

Tem revisao mais cara... Mas entre as 3 (audi, meca e bm), a mercedes parece ser a mais barata, mas em peça, a mercedes eh mais cara, a bm não eh tao absurda não...

Tem revisao na bm de 1.800, 2.000, etc, po! Minha mae gastou R$3.000 na suspensao do c3 dela :o sabe o que eh isso?!?! :o

Um roubo ?

Postado em

Pois é Mille a 300 conto, C3 2.000 e revisão e manutenção de BMW que é cara?

Perto desses valores é ate barato, pois a qualidade das peças usadas nesses carros de entrada são infinitamente inferiores.

Postado em

Lembro de uma revisao que fiz no gol e pedi para darem um olhada no tensor da correia. No outro dia o gerente da agência me liga falando que teria que trocar tudo, alem da revisao e também a bomba de óleo, o carro na garantia de motor e cambio e com uns 20 mil km

Entao falei, como tá na garantia você troca tudo e nao pago nada né. Ai ele chorou, eu só falei assim, você quer ouvir palavrao ou que eu vá ai quebrar tudo? Nao tem que trocar po*** de bomba de oleo nenhuma. Faz só o básico que vou buscar hoje de tarde.

Safado, o vagabundo queria trocar até a bomba de óleo, po*** o meu carro tá ali oh, com mais de 80 mil km e a mesma bomba de oleo. Filhos das puta essas concessionárias vivem enganando quem nao entende de nada.

Postado em

Pois é Mille a 300 conto, C3 2.000 e revisão e manutenção de BMW que é cara?

Perto desses valores é ate barato, pois a qualidade das peças usadas nesses carros de entrada são infinitamente inferiores.

Revisão do C3 não é 2000 reais, Avukte. Ninguém que eu conheça que tenha C3 pagou nem perto disso numa revisão... Também não vale usar a exceção como regra. Fato que se quiserem empurrar na BMW o que empurraram no C3, esses 2mil viram 4mil reais ;)

Postado em

Revisão do C3 não é 2000 reais, Avukte. Ninguém que eu conheça que tenha C3 pagou nem perto disso numa revisão... Também não vale usar a exceção como regra. Fato que se quiserem empurrar na BMW o que empurraram no C3, esses 2mil viram 4mil reais ;)

Não foi so revisao, foi revisao de 60 mil km "troca da suspensao dianteira (+ amortecedores + coxim + buchas), enfim, foi essa bagatela de R$3.000 a menos na conta dela!

Postado em

Lembro de uma revisao que fiz no gol e pedi para darem um olhada no tensor da correia. No outro dia o gerente da agência me liga falando que teria que trocar tudo, alem da revisao e também a bomba de óleo, o carro na garantia de motor e cambio e com uns 20 mil km

Entao falei, como tá na garantia você troca tudo e nao pago nada né. Ai ele chorou, eu só falei assim, você quer ouvir palavrao ou que eu vá ai quebrar tudo? Nao tem que trocar po*** de bomba de oleo nenhuma. Faz só o básico que vou buscar hoje de tarde.

Safado, o vagabundo queria trocar até a bomba de óleo, po*** o meu carro tá ali oh, com mais de 80 mil km e a mesma bomba de oleo. Filhos das puta essas concessionárias vivem enganando quem nao entende de nada.

E a revisao "tabelada"?

Cheguei pra fazer revisao de 40.000 km do Polo ano passado. Valor? 540. Perguntei logo que tanto de peças iriam trocar. Nada demais, apenas manutençao basica a preço de ouro. Tava quase desistindo quando vi uma tabela laaaaaa no canto da CSS, com um carro na frente. Tava la a tabela de revisao de todos os carros. A do Polo tava escrito 350. Ai ja viu ne, fui direto no gerente. E advinha que carro era que tava escondendo a tabela? O carro de trabalho da CSS, plotado e tudo com o nome Maracar VW. ¬¬

Nao fiz nem estardalhaço, ainda cheguei pra ele perguntando quanto era a revisao de 40k do Polo. Mas antes que ele viesse tentar me enrolar, ja falei logo que vi a tabela la no fundo, pra ele nao se enrolar muito, e evitar confusao. Dai ele da um migué la, e diz que era 350 mesmo, e a que menina quem nao tinha o preço atualizado... Ahaaaaaam...... Fingi que acreditei pra evitar desgaste. Enfim, filhadaputagem master dessas CSS!

Postado em

Não foi so revisao, foi revisao de 60 mil km "troca da suspensao dianteira (+ amortecedores + coxim + buchas), enfim, foi essa bagatela de R$3.000 a menos na conta dela!

É isso que eu tô falando, não dá pra usar um caso desses como base pra comparar com revisão de BMW. Tava fora da garantia, Rapha?

Postado em

É isso que eu tô falando, não dá pra usar um caso desses como base pra comparar com revisão de BMW. Tava fora da garantia, Rapha?

já estava fora, o pior é que durante a garantia o problema já existia, mas, sabe o jogo de empurra? (ainda mais com mulher) enfim...

Postado em

Eu acho o Elantra legal... se custasse 70K por 100K tem acho q pelo menos 10 melhores opções keaokeaoek

#CHUPARUIMDAI

E se custasse 70k iria ter pelo menos umas 04 melhores opções...

#CONTINUACHUPANDORUIMDAI

Mas não tem como comparar manutenção de bmw com toyota ou honda, se vc comparar fora da css de um, tem q ver os preços fora da css do outro, e ñ ser o mesmo preço, sendo q um dentro da css e outro fora, sendo q como vcs disseram antes, se ñ fizerem revisão perde a garantia... Por isso que digo, por mais que a bmw, MB, audi caiam de preço, muita gente vai pensar mto antes de pegar pelo simples da fato de manutenção e seguro ser mais caro..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...