Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Não dá pra trocar o vidro?

Averiguando.

Ainda não tive tempo de desparafusar pra ver o tamanho do estrago.

Aliás tirei 3 parafusos com a mão, mas o ultimo não consegui.

Postado em

Foi feio o rachado.

Perto dos parafusos parece que chegou até o outro lado, mas no meio parecem riscos profundos.

O parafuso concentra pressão e se forçar trinca mesmo, não tem milagre.

Ou subiram em cima, ou deixaram cair no meio do caminho em algum lugar do brasil :(

hIV4YJ.jpg

Pw6Q58.jpg

Postado em

Dizer q estou indignado com isso é pouco. :banghead

Quando minha mulher viu esse amp, disse: "que bonito"! Quando mostrei p/ela o q os Correios fizeram, ela tb ficou revoltada. :o

Postado em

Tente remover o vidro e provisoriamente mandaria fazer outra peça de acrílico...

Mas deixa isso pra daqui alguns dias... Hoje é perigoso descobrir mais alguma coisa pra acabar com o dia... Melhor não piorar as coisas...

Postado em

Tente remover o vidro e provisoriamente mandaria fazer outra peça de acrílico...

Mas deixa isso pra daqui alguns dias... Hoje é perigoso descobrir mais alguma coisa pra acabar com o dia... Melhor não piorar as coisas...

Não dá pra trocar o vidro?

Não dá pra trocar o vidro ou usar acrílico, os logos estão NO VIDRO.

O vidro não é apenas uma cobertura.

E o grafismo é bem complexo, tem uma textura, um troço meio brilhante e áspero.

Postado em

meu amp brax MX4 tem uma marca que derrubaram no chao quando veio pro Brasil, cumprimentos dos correios tambem.

ja vi pra trocar e o heatsink novo sai 330 euros, mais pra frente eu troco nao tenho pressa.

e sobre a multa relaxa vc ta sussa.

a dois anos tomei 11 multas em 1 mes. todas acima de 50% (foi quase 5 mil em multas que paguei antecipado pra reduzir o valor senao ia ser bem maior a brincadeira)

fiz a reciclagem a dois meses e ainda to aguardando pra pegar a carta em novembro dinovo. tomei 7 meses de suspensao.

sempre tem alguem mais cagado que vc lembre disso.

Postado em

meu amp brax MX4 tem uma marca que derrubaram no chao quando veio pro Brasil, cumprimentos dos correios tambem.

ja vi pra trocar e o heatsink novo sai 330 euros, mais pra frente eu troco nao tenho pressa.

e sobre a multa relaxa vc ta sussa.

a dois anos tomei 11 multas em 1 mes. todas acima de 50% (foi quase 5 mil em multas que paguei antecipado pra reduzir o valor senao ia ser bem maior a brincadeira)

fiz a reciclagem a dois meses e ainda to aguardando pra pegar a carta em novembro dinovo. tomei 7 meses de suspensao.

sempre tem alguem mais cagado que vc lembre disso.

Tá louco, 11 multas em um mês eu estaria foragido. :vts

No ebay tem alguns vidros de acabamento, mas nenhum é pro meu amp e estão nos EUA então pra quebrar é fácil né.

Postado em

MCC 204 em mãos.

Felicidade = 0.

Levei uma multa indo buscar nos correios. Isso é fato, só falta saber o tamanho da cacetada e se vou perder a CNH por causa de 10 segundos de raiva absurda por terem interditado 2 saídas que eu precisava entrar numa rodovia sem semáforo, pista dupla, canteiro separando as duas vias e com passarelas e de limite de 70km/h.

Façam as contas aí, acho que estava rodando a uns 107~110km/h na hora do nervoso atrás de um cara que também ficou revoltado pois estava nessa velocidade também e freou quando viu o radar portátil. Subtraindo 7% da velocidade "aferida" pra chegar na velocidade "considerada" = 102km/h = 47% acima do limite de velocidade.

Se eu não perder a carteira e tiver que pagar só R$130 já é lucro. Achei que aquela bosta fosse no mínino uns 90km/h. A via é uma autobahn no meio da cidade...

:banghead :banghead :banghead :banghead

viadutoscastelo01cn.jpg

35738981.jpg

Eu passei por essa rodovia indo para o novo shopping... Só não sei se tomei multa pq o carro não tá no meu nome rsrsrs... quando eu for licenciar ano que vem lhe falo se ganhei a multa tambem... rsrsrs...

Postado em

Tá louco, 11 multas em um mês eu estaria foragido. :vts

No ebay tem alguns vidros de acabamento, mas nenhum é pro meu amp e estão nos EUA então pra quebrar é fácil né.

O problema não é nos EUA, o correio de lá apesar de não ser barato, é rapido e bom. O problema está quando chegar no Hu3zil, que nego joga encomenda como se fosse tijolo para o pedreiro na andar de cima pegar...

Postado em (editado)

Entendo, mas dá pra fazer no acrílico esta escrita com um jateamento fosco pra quebrar o galho. Aonde fiz o acrílico do meu PM eles fizeram a escrita com este acabamento fosco (como se fosse um jateamento de areia), só pegar as medidas e expessuras exatas (em mm) uma imagem na internet com a proporção ideal que ele passa pro CNC deles somente gravar na superfície.

Fica legal, e vai dar pra parecer que a escrita está atrás do acrílico. Dá até pra fazer em Acrílico UV caso queira dar uma Baianada na coisa...

Editado por Marcos Vinicius
Postado em

Murilo, este trabalho no vidro é de serigrafia em vidros. Procura ai na tua na regiãobalguem que faça. Igual derrepente não vai ficar mas bem próximo com certeza. É fazer um adesivo plotter com o nome invertido só com as letras vazadas e pintar com a cor das letras, depois e tinta preta no resto. É tinta própria para vidros. Procura ai.

Samsung Galaxy Win.

Postado em

Se o danilo não conseguir algo com os caras la, vai ser o jeito mesmo.

Hoje pude usar os tweeters dynaudio com o MC e com o MCC, show de bola os agudos do MCC, mais abertos deram outra cara pro tweeter. Pra quem tem um genesis, um sinfoni, algo mais aberto assim fica muito bom. Liguei em ativo, to sem cross nenhum aqui.

Postado em

Murilo a sua encomenda tinha seguro?

Por eu achei no mínimo estranho o atendente não achar no sistema, ir lá procurar, e vc descobri que está assim, pra mim eles sabiam que tinha dado mer** já é sua encomenda ia simplesmente sumir como tantas outras!

Postado em

Que sacanagem...

Acabei de instalar um mcc204 no meu carro também, o meu veio de Brasilia, sorte que os correios não conseguiram estragar...

Eu instalei sem a tampa pois todos os controles ficam embaixo dela, e acho que vai ficar um bom tempo ainda assim até regular tudo direitinho.

ps. Esse não sai mais do carro. :)

Postado em

Murilo a sua encomenda tinha seguro?

Por eu achei no mínimo estranho o atendente não achar no sistema, ir lá procurar, e vc descobri que está assim, pra mim eles sabiam que tinha dado mer** já é sua encomenda ia simplesmente sumir como tantas outras!

Ele não achou porque achou que eu fosse burro a ponto de não saber procurar no rastreio.

Depois que falei que já eu já sabia que ele tava olhando pelo rastreio e que já tinha ligado no lugar que mandou pra lá e disseram que já tinham enviado pro lugar em que o atendente trabalhava, aí ele foi procurar.

Não sei se eles sabiam, duvido pois a embalagem estava sem avarias. Mas que quebrou em algum momento do percurso quebrou, e não foi no meu porta malas :vts

Por essas e outras que nunca mando esse tipo de coisa mais delicada por PAC, quanto mais direto e rápido for o trajeto menos chance de ter que ficar jogando de um caminhão pro outro, de uma central pra outra, etc... Infelizmente não fui eu quem escolheu o método de envio, mas isso não vem ao caso.

Postado em

Que sacanagem...

Acabei de instalar um mcc204 no meu carro também, o meu veio de Brasilia, sorte que os correios não conseguiram estragar...

Eu instalei sem a tampa pois todos os controles ficam embaixo dela, e acho que vai ficar um bom tempo ainda assim até regular tudo direitinho.

ps. Esse não sai mais do carro. :)

Bem doido as regulagens né ? Não sabia que tinha um equalizador no amp :o

Pergunta: pra usar os canais 1,2,3 e 4 em qual posição da chavinha tem que deixar ? Vou fazer bi amp, como só tenho um par de tweeters não consegui testar se tocava tudo ao mesmo tempo e em estéreo [^]

Postado em (editado)

Consigo te fazer uma peça no acrílico com logo igual.

Veja a que fiz para o meu ampli.

4NiU2X.jpg

Qualquer coisa manda MP

Abs.

Editado por Rmacedo
Postado em

Bem doido as regulagens né ? Não sabia que tinha um equalizador no amp :o

Pergunta: pra usar os canais 1,2,3 e 4 em qual posição da chavinha tem que deixar ? Vou fazer bi amp, como só tenho um par de tweeters não consegui testar se tocava tudo ao mesmo tempo e em estéreo [^]

Coloca a chave source na posição 3,4.

:legal:

Postado em

Consigo te fazer uma peça no acrílico com logo igual.

Veja a que fiz para o meu ampli.

Qualquer coisa manda MP

Abs.

Ficou massa esse aí.

Mas tem a seguinte questão:

O vidro é PRETO, e não é transparente, você não enxerga o outro lado (nem tirando a película que fica por baixo).

Além disso, apenas o logo é translúcido em azul, de forma que quando ligado, o amp tem uma iluminação por trás do logo que fica brilhando.

Entende a complicação ?

O acrílico teria que ser PRETO e translúcido APENAS na área do logo que é azul.

É possível ?

Postado em

Ficou massa esse aí.

Mas tem a seguinte questão:

O vidro é PRETO, e não é transparente, você não enxerga o outro lado (nem tirando a película que fica por baixo).

Além disso, apenas o logo é translúcido em azul, de forma que quando ligado, o amp tem uma iluminação por trás do logo que fica brilhando.

Entende a complicação ?

O acrílico teria que ser PRETO e translúcido APENAS na área do logo que é azul.

É possível ?

Entendi.

O que ilumina não está na vidro, certo?

Você pode fazer em preto com o logo, talvez possa fazer em acrílico transparente, passar alguma base escura e no logo algo azul.

Pode ser que funcione.

O acrílico é cortado a laser nas medidas exatas, o logo é impresso através de ranhuras no acrílico.

O meu foi mais simples, foi apenas as medidas e o logo.

Postado em

Entendi.

O que ilumina não está na vidro, certo?

Você pode fazer em preto com o logo, talvez possa fazer em acrílico transparente, passar alguma base escura e no logo algo azul.

Pode ser que funcione.

O acrílico é cortado a laser nas medidas exatas, o logo é impresso através de ranhuras no acrílico.

O meu foi mais simples, foi apenas as medidas e o logo.

A iluminação fica por baixo de tudo, o acabamento vai por cima.

Fica como uma máscara por cima da "lâmpada".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...