Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Alves,

Para quebrar seu galho e não te deixar chorando (choro mais feio do ca****!!!) troco com vc... blz??

Estou te enviando por MP meus dados para envio. Assim que tirar do carro envio o JVC 6550. blz?? hahahhahaha......

:vts :vts

Colegas, meti a espuma acústica no PM todo.

A dica do byro da cola spray é top.

Postado em

Alves,

Para quebrar seu galho e não te deixar chorando (choro mais feio do ca****!!!) troco com vc... blz??

Estou te enviando por MP meus dados para envio. Assim que tirar do carro envio o JVC 6550. blz?? hahahhahaha......

:vts :vts :vts

Postado em

Fiz o assoalho do lado do passageiro ontem.

Bem trabalhoso, apesar de não ser difícil. Pra ficar fácil teria que desmontar os dois bancos e o console central, mas sem condições.

Mas com bastante esforço dá pra fazer sem tirar tudo.

Já dá pra perceber diferença, quando fizer o outro lado vai melhorar ainda mais.

Depois só falta as portas traseiras.

Tirei só essas 4 fotos:

4 Camadas de manta:

n2zx.th.jpg

EVA colado com cola spray:

dzth.th.jpg

Feltro colado com cola spray:

yz0j.th.jpg

Isolamento original por cima de tudo:

1c30.th.jpg

Postado em

Trampo massa!! A manta é a comum (genérica)?? 4 camadas+feltro e EVA devem isolar pra caramba... fiz um sanduíche de feltro leve+eva no meu ex-civiquim e já mudou um bocado, imagino este bigmac!!! :)

Postado em

Trampo massa!! A manta é a comum (genérica)?? 4 camadas+feltro e EVA devem isolar pra caramba... fiz um sanduíche de feltro leve+eva no meu ex-civiquim e já mudou um bocado, imagino este bigmac!!! :)

Sim, manta comum mesmo.

No FDS vou ver se consigo fazer do outro lado.

Postado em

Sim, mas não amplifica "2 vezes".

O problema é que eu tentei usar esse cabo e não sai som [^]

Qual iPod é mesmo? Já tentou em outros modelos de iPod?

Não consegue um cradle que tenha saída optica para jogar direto no B10, não?

[]´s

Crawling Chaos

Postado em

Qual iPod é mesmo? Já tentou em outros modelos de iPod?

Não consegue um cradle que tenha saída optica para jogar direto no B10, não?

[]´s

Crawling Chaos

iPhone 4s.

Tem alguma sugestão disso aí ?

Postado em

iPhone 4s.

Tem alguma sugestão disso aí ?

No meu set eu usava um iPod Classic ligado via CD-IB100II ao DEH-800PRS. Dessa forma eu usava o DAC do player, e não o do iPod. No seu caso eu procuraria o cradle Pure i-20 que tem uma saída óptica. Essa saída poderia ser ligada diretamente ao Bit Ten.

[]´s

Crawling Chaos

Postado em

No meu set eu usava um iPod Classic ligado via CD-IB100II ao DEH-800PRS. Dessa forma eu usava o DAC do player, e não o do iPod. No seu caso eu procuraria o cradle Pure i-20 que tem uma saída óptica. Essa saída poderia ser ligada diretamente ao Bit Ten.

[]´s

Crawling Chaos

Li que essa dock era mais ou menos.

Mas pelo preço parece ser razoavel, com controle, vários outputs diferentes, 24/92.

Falando nisso,

Descobri que meu vaio tinha saída de áudio (p2 normal mesmo) com suporte a 24/196, e testei uns arquivos que eu tenho da mesma música em hi res e normal.

Quanto melhor a gravação mais perceptível é a diferença, é bem sutil, mas de arquivos flac com 900kb/s para outros com 5000kb/s ou até mais, dá pra notar que os agudos ficam mais "duros" e corretos, maior profundidade de palco e imagem mais bem definida, etc. Tudo melhora. É como o salto de sair de mp3 para flac.

O ambiente de gravação fica mais evidente também, alguns detalhes de reverberação e outras nuances são mais fáceis de perceber.

Postado em

Murillo, pra não abrir um tópico novo queria te perguntar: que tamanho de kit 2 vias cabe no 208 sem ter que adaptar?

Outra pergunta: você amplificou as caixas traseiras também?

Postado em

Murillo, pra não abrir um tópico novo queria te perguntar: que tamanho de kit 2 vias cabe no 208 sem ter que adaptar?

Outra pergunta: você amplificou as caixas traseiras também?

Na frente de 6,5" e atrás 5".

Não amplifiquei os auto falantes traseiros não, disperdício de amplificador fazer isso, provavelmente não vão aguentar muita coisa, são super frágeis.

Eu mesmo quebrei o imã de um, sem querer.

Postado em (editado)

Como é esse JLw3 ai?

Graves rápidos, controlados??

Tá bem alimentado?

Como se comporta com Rock, Metal? e com Jazz e Blues?

É mais isso que eu ouço mesmo, rock, metal, blues...

As vezes um rap e eletronico, house estilo daft punk, nicolas jaar...

Não tenho do que reclamar em relação a velocidade e controle não.

Consigo ouvir qualquer som sem embolar e e descontrolar. (imagina isso e outras coisas mais rápidas: http://youtu.be/xuT2mQaTno0?t=1m53s)

Gosto bastante do timbre e do detalhamento também, é um subwoofer que consegue reproduzir bastante informação, não é um sintetizador de graves :vts

Diria que tá bem alimentado sim.

Saca só:

de90.png

12W3v3_PC.png?1314421719

Editado por murillo_g_b
Postado em

Putz, tb curto Avenged, no meu pendrive tem 3 albuns em flac deles.....

Massa, Murillo...legal saber isso dos JL.

Só não curto o álbum "Avenged Sevenfold".

Tenho tudo aqui, já fui em show e tal, gosto mais da pegada de metal, estilo halloween, metaliica... as baladinhas eu passo.

Já ouviu o Diamonds in The Rough ? Tem uns covers e tal, daora.

Postado em

RUX comprada, mandei entregar em miami, meu amigo fica até domingo lá.

TEM QUE DAR TEMPO :o

Usou que tipo de entrega? Eu usei uma entrega normal pelo USPS e quase fiquei sem a minha última encomenda. Chegou no hotel do meu amigo no na tarde que ele iria embora de L.A..

[]´s

Crawling Chaos

Postado em

Usou que tipo de entrega? Eu usei uma entrega normal pelo USPS e quase fiquei sem a minha última encomenda. Chegou no hotel do meu amigo no na tarde que ele iria embora de L.A..

[]´s

Crawling Chaos

Usei a mais cara/rápida que tinha...

Chama One Day não sei o que.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...