Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Qual xenon colocou? Posta fotos.. :legal:

Vou postar, é que não tirei fotos ontem e agora tá claro. Guenta aí que mais tarde estarão aqui. Ficou muito legal :rever1:

É um 5000k que comprei no mercado livre, 6000k já acho feio, e pra não arriscar o 4300k que não conhecia pessoalmente fui no de 5000k que meu pai sempre usou nos carros e motos que ele teve.

Vou ver se consigo uma lampada de led pras placas também, e pro porta luvas, e pro porta malas :vts

Postado em

Que temperatura é esse Xenon?? Ficou muito parecido com os originais... Melhora mesmo a visibilidade?? Tenho um Sentra 2012 que ilumina muito bem, mesmo não sendo Xenon.

Achou as Dyna finas?? Essas chinesas esperava mais fina, mas veio até que bom. Viu que a Technoise lançou as mantas?? Acho que vou meter 2 camadas. Primeira das que importei da China e a segunda as que a Technoise importou da China.. hahahhaa.... :vts

Postado em (editado)

Dia movimentado, chegou também metade das dynamats.

Falta mais um pacote, veio dividido.

cey6.th.jpg ezk1.th.jpg

Xenon:

0ayn.th.jpg yhca.th.jpg

mais tarde edito e coloco uma foto na rua e de noite

Abs.

Comprou onde as Dynamats?

Editado por Rmacedo
Postado em

Que temperatura é esse Xenon?? Ficou muito parecido com os originais... Melhora mesmo a visibilidade?? Tenho um Sentra 2012 que ilumina muito bem, mesmo não sendo Xenon.

Achou as Dyna finas?? Essas chinesas esperava mais fina, mas veio até que bom. Viu que a Technoise lançou as mantas?? Acho que vou meter 2 camadas. Primeira das que importei da China e a segunda as que a Technoise importou da China.. hahahhaa.... :vts

Não achei fina não, achei normal, é mais pesada que eu esperava.

Só to com medo de que não va ser suficiente a area que eu comprei.

O xenon é 5000k, não tem nem comparação com o original (que não é ruim).

Só não acho legal quando não tem projetor no farol, aí a luz espalha pra cima e incomoda muito quem vem de frente...

Comprou onde as Dynamats?

Ebay! Vendedor: 12volts

Postado em (editado)

Atualizei com algumas fotos novas que tirei agora pouco coma câmera melhorzinha, corrigi o efeito azulado que sai na camera por causa da compensação de cor.

Agora tá bem parecido com a realidade, branco puro. O 4300k talvez fique com uma aparência mais OEM, é a temperatura de cor que vem de fábrica nos audis por exemplo. Mas eu gostei assim, e ficou exatamente como eu queria, iluminando muito bem e um visual casando com a luz diurna que é branca.

E estou com um pressentimento de que o resto das dynamats chegam [¨]

Se chegar vou fazer uma visita na Audio Club, mostrar os materiais, discutir o que eu quero, se é possível, ouvir sugestões do Thiago, ideias pro porta-malas e colunas...

:mac1

Editado por murillo_g_b
Postado em

A partir de agora, o foco é ideias para instalação.

- dynamat xtreme + dynaliner nas portas

- baffles de mdf nas portas

- feltro entre o forro plástico e a lataria pra evitar grilos

- colunas com tweeters direcionados on axis (a princípio)

- cabos protegidos por techflex e devidamente presos e organizados

- uso de terminais nos cabos speaker principalmente pra evitar que o cabo solte dos contatos.

- a parte elétrica vou deixar pra loja, da outra vez fizeram um bom trabalho e não precisei pedir nada.

A ideia inicial é manter o MC 427 embaixo de um banco, o processador e os crossovers embaixo do outro, o DLS A6 no porta-malas e o subwoofer também.

O RCA do estéreo é curto então o MC 427 e o processador precisam estar pertos. O RCA do sub tem 2m, então chega no PM mesmo com o processador em baixo do banco.

Comprei os cabos speaker pensando nessa configuração, mas comprei com uma margem (não muito grande) pra caso precisasse mudar um pouco, mas caso seja possível, posso tentar colocar tudo no porta malas, mas a primeira opção é a que eu prefiro mesmo.

O design em algo assim, amp e sub atras do banco, mas no caso não teria o amp no chão do PM.

l5cx.jpg

Postado em

Já preparou a grana da instalação? hehehehe...

Mandei instalar essa semana o JVC, e comprei um distribuidor e porta fusivel da DAT. Saiu R$140,00 mão de obra de 180 os cabos e o distribuirdor e Porta fusivel da DAT...

deu 320 tudo...

Se você deixxar a manta para o cara aplicar ainda, acho que vai uns 150 só para aplicar a manta de mão de obra.... a menos que o cara seja muito tonto de não cobrar a mais por isso...

Eu mesmo tratei a porta do meu carro e deu um puta trabalho heheeh... Acho que se alguem pedisse para eu tratar eu cobraria uns R$120,00 + o material kkkk...

Postado em

Já preparou a grana da instalação? hehehehe...

Mandei instalar essa semana o JVC, e comprei um distribuidor e porta fusivel da DAT. Saiu R$140,00 mão de obra de 180 os cabos e o distribuirdor e Porta fusivel da DAT...

deu 320 tudo...

Se você deixxar a manta para o cara aplicar ainda, acho que vai uns 150 só para aplicar a manta de mão de obra.... a menos que o cara seja muito tonto de não cobrar a mais por isso...

Eu mesmo tratei a porta do meu carro e deu um puta trabalho heheeh... Acho que se alguem pedisse para eu tratar eu cobraria uns R$120,00 + o material kkkk...

No momento não to me preocupando com isso, to querendo chegar em julho com todas as ideias prontas ou pelo menos ter um norte bem definido.

Já conheço a loja, já sei a média de preços, as formas de pagamento e o quanto cobram aqui e em outras cidades pra fazer a instalação.

A aplicação dessas mantas é bem tranquilo comparado as mantas comuns, inclusive estou cogitando a possibilidade de fazer eu mesmo essa parte, minha mãe já disse que não quer que eu desmonte a porta sozinho de novo (no clio eu fiz).

Mas acredite, o tratamento fica barato perto da construção de colunas+porta malas+hack em baixo do banco+etc etc

De qualquer forma os custos eu vou saber mais ou menos quando for lá trocar uma ideia com o Thiago, talvez eu vá essa semana ainda se der tempo.

Postado em

Preciso de um review completo Murilo, estou há alguns meses de pegar um tb.

Farei o possível :legal:

Quando receber posto algumas impressões e tal, quando instalar posto o que fizemos, o que dá pra fazer, etc.

Comprei o controle digital junto, o mesmo do 6to8, tem um visual e controles bem legais, já sei até onde vou colocar rs

Postado em

Opa, blz?

Se tudo der certo na minha vida daqui em diante, e eu não morrer tão cedo, pretendo pegar um 208 em meados de outubro.

Pergunta: no 208 pelo que vi sem possibilidade de tirar o kit multimidia né?

Já montou alguma coisa? O que espera em termos de qualidade usando o processador?

No processador vc consegue todas as funções como 3 way, t.a, etc?

Abs!

Postado em

Nada do processador?

Outra duvida, a tua compra na futureshop recebeu cód de rastreio?

Nada...

Recebi não, mas chegou BEM rápido, 2 semanas.

Opa, blz?

Se tudo der certo na minha vida daqui em diante, e eu não morrer tão cedo, pretendo pegar um 208 em meados de outubro.

Pergunta: no 208 pelo que vi sem possibilidade de tirar o kit multimidia né?

Já montou alguma coisa? O que espera em termos de qualidade usando o processador?

No processador vc consegue todas as funções como 3 way, t.a, etc?

Abs!

Sim, todas as funções, com o 6to8 dá pra fazer 4 way inclusive com 8 canais de saída (como o nome já diz)

Você pode baixar o software pra dar uma olhada no que da pra fazer com ele.

Dá pra tirar sim, ainda não montei... To só esperando receber o processador.

Cadê as fotos do processador?

Não vo postar nada :angry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...