Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Outra dúvida, sabe se roda som no formato WAV direto de um pendrive ou HDD?

Do pen drive não, provavelmente a partir do HDD também não.

De ipod sim, mas na boa, a diferença entre mp3 e wav não existe com uma HU desse nível.

Se eu perceber alguma diferença (como acontecia com o alpine 9855) eu escrevo aqui mais tarde, mas eu aposto que não vai rolar.

Postado em

Alguém sabe dizer se é fácil instalar xenon ?

Se eu sei trocar a lâmpada eu consigo trocar pelo xenon ? :vts

Se precisar desmontar o farol/parachoque eu desanimo.

Com o projetor que tem no farol e com a luz diurna branca acho que vai ficar um visual legal, além de melhorar a iluminação que já é boa, o corte do projetor não é de de um audi, mas corta bem, só não é 100% reto pasmafaute

O duro foi achar na temperatura 5000k. Não queria nada tendendo pro azul (meu pai sempre teve 5000k, parece OEM) pra não chamar atenção da POL. e porque acho feio demais.

Postado em

Se você consegue tirar a lâmpada consegue instalar xenon, tudo plug n play, eu mesmo instalei o meu. Não tem segredo.

Beleza, ai sim.

Pessoal chegou meus terminais, mas sao gigantescos! Dei risada pra nao chorar KKKKK.

Cada terminal ocupa um terminal e meio do crossover...

Deve ser de residencial, ou nem isso?

Acho que comprei as medidas em polegadas

Postado em

Com o projetor que tem no farol e com a luz diurna branca acho que vai ficar um visual legal, além de melhorar a iluminação que já é boa, o corte do projetor não é de de um audi, mas corta bem, só não é 100% reto pasmafaute

O duro foi achar na temperatura 5000k. Não queria nada tendendo pro azul (meu pai sempre teve 5000k, parece OEM) pra não chamar atenção da POL. e porque acho feio demais.

Cara, deixa eu te perguntar se vc sabe, Diamond Vision são proibidas? Porque meu cunhado precisou levar a moto dele pra fazer vistoria, e o pessoal do Detran disse que Diamond Vision tb são proibidas...e eu uso tb....

Desculpe falar isso aqui, mas como vc comentou sobre Xenon, né....

Postado em

Cara, deixa eu te perguntar se vc sabe, Diamond Vision são proibidas? Porque meu cunhado precisou levar a moto dele pra fazer vistoria, e o pessoal do Detran disse que Diamond Vision tb são proibidas...e eu uso tb....

São nada... mas eu acho terrível, principalmente na chuva.

A 5000k não tem como embassar, ainda mais com o projetor, não dá pra ver a lampada dentro do farol e não ofusca de jeito nenhum.

Deve chegar amanhã, depois posto fotos.

Postado em

não são proibidas, pois são 55w igual as originais

abs

Postado em

xenon é proibido qualquer um... pra usar tem que ir no detran e blá blá blá, se o guardinha da esquina quiser embaçar e apreender seu carro por conta do xenon, seja ele qual for, ele pode se vc não tiver no documento a autorização de uso.

abs

Postado em
xenon é proibido qualquer um... pra usar tem que ir no detran e blá blá blá, se o guardinha da esquina quiser embaçar e apreender seu carro por conta do xenon, seja ele qual for, ele pode se vc não tiver no documento a autorização de uso.

abs

agora nem no detran!!!!!

nao se legaliza mais chanaúm!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Postado em (editado)

abs

se não vier original de fábrica não dá pra legalizar.

e não estou nem aí pasmafaute

hahaha 5000k com projetor não chama atenção, se fosse um monza tubarão com xenon roxo... [^]

eu quero é pela luminosidade que é muito melhor, não pelo visual, se fosse pelo visual eu pegava uma diamond vision.

Editado por murillo_g_b
Postado em

ei, cara, quando é que vai começar a montar esse carro??

Vai poxa, to querendo pegar um 208 tb, e já aproveito todas as idéias daqui, kkkk..

Quando eu receber o processador.

Falta chegar: dynamat, techflex, processador.

Preciso dar um jeito de diminuir o tamanho dos terminais ou vender.

Postado em

Murilo, eu vendo Kits de Xenon K2. Se tiver interesse, são os melhores no mercado nacional. Recomendo você a usar os de 4300k, a luz branca nesses projetores originais não dão boa iluminação, já o Xenon vai ficar muito bom. Importo também Kits da Morimoto que tem na tonalidade de 5000k.

Uma coisa legal, não sei se conhece é "Retrofit', que é a colocação de um projetor top original com lâmpada D2S no farol, ai fica com a iluminação top, sem comparação aos projetores originais.

Se tiver interesse ou alguma dúvida, só me perguntar.

Postado em

Murilo, eu vendo Kits de Xenon K2. Se tiver interesse, são os melhores no mercado nacional. Recomendo você a usar os de 4300k, a luz branca nesses projetores originais não dão boa iluminação, já o Xenon vai ficar muito bom. Importo também Kits da Morimoto que tem na tonalidade de 5000k.

Uma coisa legal, não sei se conhece é "Retrofit', que é a colocação de um projetor top original com lâmpada D2S no farol, ai fica com a iluminação top, sem comparação aos projetores originais.

Se tiver interesse ou alguma dúvida, só me perguntar.

Como disse, já comprei.

Conheço retrofit sim.

Valeu

Postado em

Amanhã chega o xenon, o RCA canare de 2m (comprei um outro maior pra usar o A6 no portamalas e vendi o meu de 1m), o cabo remote com techflex, speaker cable pro sub e uns pedaços de techflex.

O pacote de techflex do ebay deve chegar essa semana também, o dos terminais já chegou...

Postado em (editado)

heheheh... serve sim. Esse é o famoso Spade. Aqui uso plug tipo banana, mas muitos dizem que esse tb é excelente. Vai vender?? Anuncia como residencial lá no classificados.

Edit. Vendo seu álbum, coisa linda esses RCAs Audioquest. Que modelo?? E o cabo speaker??

Editado por julianonicoletti
Postado em

heheheh... serve sim. Esse é o famoso Spade. Aqui uso plug tipo banana, mas muitos dizem que esse tb é excelente. Vai vender?? Anuncia como residencial lá no classificados.

Edit. Vendo seu álbum, coisa linda esses RCAs Audioquest. Que modelo?? E o cabo speaker??

Ta tudo na primeira pagina, rca é o big sur e o spk é o flx/slip 14/4.

Vou anunciar, os terminais sao muito bons, tem 2 parafusos, ideal pra cabo bi wired... :(

Alguem sabe onde arrumo uns terminais carrais bons ? ML?

Postado em

Vc vai fazer toda a instalação DIY?? Pois isso eu deixei para o instalador mesmo usar os dele. Se for um instalador mediano já terá alguns de boa qualidade.

Veja aqui no classificados, com os vendedores.

É que da ultima vez não usaram nenhum terminal. Euu também não pedi, mas achei que fossem usar...

De qualquer forma, vou procurar. Não vai ser DIY por falta de talento, não por falta de vontade.

Ontem passei numa loja pra ver quanto cobrariam pra instalar num xenon que eu já tinha comprado (só por curiosidade) R$70! :blink:

Na hora voltei pra casa e abri o capô do carro, ficou muito show, exatamente como eu esperava. A cor da luz diurna bateu exatamente com a do farol.

Não tirei fotos, mas depois coloco na primeira página.

Up nos equipamentos:

speaker cable sub (ja coloqquei techflex mas esqueci da foto)

2ubt.th.jpg

remote

xils.th.jpg

rca canare 2m (sub)

g1vy.th.jpg

Postado em (editado)

Recebi os techflex que comprei no ebay agora pouco. Comprei do diametro EXATO pros cabos speaker (é bem ajustável, vejam na foto)

Mas acho que exagerei no techflex pros cabos de energia, dá pra passar o cabo do poste dentro do techflex :vts

Agora falta dynamat, processador e $ pra instalação [¨]

Quase lá!

za1p.th.jpg nvxs.th.jpg slwj.th.jpg ik79.th.jpg

Editado por murillo_g_b

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...