Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DanielFerreira

Shelby leva a Nova York um rival para o Bugatti Veyron

Recommended Posts

Postado em

Não sei Gledson...Mas por qual motivo? Estabilidade? Poder "sentar o sarrafo" nas curvas? Melhor pra arrancar?

Sim, ele te passa mais segurança, mas aí fica um carro "fácil" de guiar...e não acho isso muito interessante...Eu tenho um pensamento de que pegar um carro pra andar acelerado e se ter prazer ao dirigi-lo você precisa guiar o carro, dar o comando, corrigir alguma saída...enfim, você no comando. Meu pensamento é este...não sei né cara, talvez um dia mude haha

não sei se sou eu que estou pensando como velho.. mas a insegurança do "motor forte e tração traseira", por mais que seja prazeroso, me deixa bastante amedrontado, digamos assim.

o que é o oposto dos carros awd.. onde vc tem "o carro na sua mão".. e essa segurança pra mim eh primordial..

mas não vou dizer que não seria BEM bacana se eu conseguisse comprar um maveco v8 para brincar nos finais de semana.. ehheheh

Postado em

não sei se sou eu que estou pensando como velho.. mas a insegurança do "motor forte e tração traseira", por mais que seja prazeroso, me deixa bastante amedrontado, digamos assim.

o que é o oposto dos carros awd.. onde vc tem "o carro na sua mão".. e essa segurança pra mim eh primordial..

mas não vou dizer que não seria BEM bacana se eu conseguisse comprar um maveco v8 para brincar nos finais de semana.. ehheheh

Sim, com certeza, pensar pelo lado da segurança, o GTR como estamos usando de exemplo, seria bem superior. Mas ainda fico com o Vette haha

O negócio é a gente rachar um chevette com tração traseira que esteja inteiro e pegar um V8 Small Block, do tipo Mopar 340 [¨], motor zero e só diversão :vts :vts :vts

Postado em

O controle de tração tenta resolver esse problema. :vts

Postado em

GTR é o melhor no seu propósito, carro para tomada de tempo, carro para fazer curvas, ganhar trackdays ou seja é um carro completo, não tem como compara-lo com o Camaro. Prazer em dirigir em compro uma 135IM, compacto, tração traseira e muito forte. Para fazer o que vcs dizem garanto que é melhor também que o Camaro...

Postado em

Vendo videos dos primeiros testes do GTR com pilotos e jornalistas especializados, na epoca de lançamento, um deles falou da direçao "careta" de carros AWD. Desempenho otimo, mas prazer que é bom, nada...

É bem isso que me refiro! Carro foi feito pra pista, pensando em tempo de pista e não em prazer ao guiar.

GTR é o melhor no seu propósito, carro para tomada de tempo, carro para fazer curvas, ganhar trackdays ou seja é um carro completo, não tem como compara-lo com o Camaro. Prazer em dirigir em compro uma 135IM, compacto, tração traseira e muito forte. Para fazer o que vcs dizem garanto que é melhor também que o Camaro...

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...