Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

O que mais acontece é concessionária perder chave e manual, devolver o carro por pequenos problemas como algum barulho só mediante ordem judicial, vc pode pegar o carro zero sem a chave, O certo é escrever uma observação na Nota Fiscal sobre o que não esta levando....

Postado em

Deixa eu adivinhar...Emplacamento grátis? huuuuuuuummmm NEGOÇÃO!!!

Isso SE o manual não foi "convenientemente" "perdido", afinal, quando esse carro fosse pra revisão em outra ccs, poderia ter o serviço negado, já que o velocímetro pode ter sido "baixado" pro carro ser vendido como 0km.

Scanner hoje entrega TUDO.

Postado em

kkkkkkk aqui na cidade já fiquei sabendo de gente que baixa a km do~veículo porque já passou da hora da revisão, só pra não perder a garantia. Sorte da pessoas é a CC não ter passado o scanner e questionar

Postado em (editado)

kkkkkkk aqui na cidade já fiquei sabendo de gente que baixa a km do~veículo porque já passou da hora da revisão, só pra não perder a garantia. Sorte da pessoas é a CC não ter passado o scanner e questionar

Mas já fiquei sabendo que tem fdp que mechem na kilometragem do carro e não dá pra descobrir no scanner...

Por isso que prefiro pegar usado com procedência ou me esforçar e pegar um zero km.

Editado por astra2003
Postado em

Pessoal desculpa a demora, estive muito ocupado, e viajei ontem.

Quanto a retirar o carro, ja me martirizei por isso. Mas o vendedor é conhecido da familia, porem se proveitou disso pra ferrar comigo. Como tem la no inicio, ele falou que tinha ido por engano junto com cegonha, pra cidade vizinha. O que me pareceu coisa simples de resolver, entao levei o carro. Mas como eu tava fazendo TCC nessa epoca em Maceio, acabei nao ficando no pe deles. Voltei com 2 meses, e so ai me dizem a verdade. 5 meses depois quando o TCC acabou, nada resolvido tmb. Ai sim comecei a engrossar de vez.

Vou sim passar o Scanner nesse carro aqui em Maceio, numa rede "rival", pq aqui eles tem uma CSS tmb que pertence ao mesmo dono, pra ver a real desse carro. Meu irmao tmb ficou encucado de ser usado. Mas nao, nao veio emplacado, emplacamos em Maceio. E nao percebi sinais de ter sido usado ao retira-lo, mas nao duvido de nada, ate pq sei que eles voltam a KM dos carros usados la. Ate as eguas sabem disso por la.

E o roubo da chave se deu no escritorio onde ficam 2 atendentes, onde despacham os documentos e tudo mais dos carros. Disseram que essa pessoa levou por engano achando que era dele, enquanto uma delas tinha saido da sala. Depois a menina me solta la que ele levou errado de pirraça, por isso nao devolvia.

Tentativas de soluçao (SOMENTE DEPOIS DE QUASE 10 MESES, E MUITA BRIGA):

-Terceira chave reserva (o que nao anula que tem uma pessoa com minha 2ª chave.)

-Finalmente o manual do proprietario. (Mas ja tinham se passado 2 revisoes, que fiquei amarrado a ter que fazer la, deixando de viajar no carro para cidades distantes quando a KM da revisao se aproximava)

-Apos abrir reclamaçao na Fiat Brasil. O vendedor me oferece um novo jogo de cilindro, fechaduras, e tudo mais. Com 2 chaves novas. (Mas ai estou perdendo a originalidade do carro, que nunca bati, nem perdi nada, entao ao meu ver, nao preciso passar por isso, o que quero é minha segunda chave e ponto.)

E a direçao que ao meu ver tmb é um problema gritante. Nunca ouvi falar de direçao parar de funcionar assim do nada, e foram 2x!

E tenho sim as OS que abri la em minhas maos. Com todas essas reclamaçoes. Inclusive no documento que dizia terem me entregado a 2ª chave, risquei e coloquei "3ª". Bando de fela da puta...

Quanto as tentativas de acordo. Em todas eles querem ainda sair ganhando. Como assim eu passo por tudo isso, e eles ainda querem lucrar numa 2ª venda? Cara fiquei muito puto com as propostas deles. E o vendedor ainda fica de deboche falando... "Vamos montar aqui, digai a cor que voce quer..." ¬¬

Postado em

Passam sim. Pelo menos a Peugeot é obrigada a passar em todas as revisões.

Postado em

Se a peugeot é obrigada a passar o scanner em todas as revisões realmente tem um jeito de se mexer que nem o scanner descobre, pois tem um conhecido meu que tem um 408 com 7k eternos... E faz revisão, e já usou a garantia sem problemas..

E quanto ao caso do palio, vende esse carro, pra mim quando carro começa a dar muita zica assim desde o começo é pq algo está errado, sai mais barato perder agora do que acontecer algo pior lá na frente, como diz meu avô, caro hoje, barato amanhã! Imagina um acidente por causa dessa direção?

Postado em

Ficar sem assistência hidráulica assusta, mas não mata.

Já fiquei sem na estrada. Correia voou e o volante pesou na hora. Andei mais 90km numa boa. Claro, andei 90km pq a bomba de água do 206 não fica na correia de acessórios, e sim no eixo do comando de válvula.

Postado em

Mas pow Kleber. Isso somos nos dirigindo... Mas imagina eu emprestando o carro pra minha namorada, prima... Acontecendo isso numa curva, é capaz delas enfiarem o pe no freio no susto, achando que a direçao travou, dai a mer** ta feita. Ate eu mesmo poderia tomar um puta de um susto e ficar sem reaçao tmb, sei la... Agora que estou ciente nao, mas se a primeira vez fosse em alta velocidade, poderia dar mer** facil facil.

O carro ta valendo bem, dao 37k nele, pq saiu 12/13, e o que vale é a "ultima cabeça" como dizem aqui. Esticando poderia pegar um Sonic ou New Fiesta, esse ultimo que ja tinha tentado convencer minha mae a pegar, ou um Astra 0km que ainda estava fabricando, mas ela queria um Palio 1.4, convencer a pegar o Sporting ja foi uma luta. Mas o fo** é perder grana sem termos "culpa" alguma. Por isso quero entrar na justiça.

Mesmo que saia da garantia, como tenho guardado que o carro ja apresentou problema, creio que nao fique na mao, caso ocorra novamente fora da garantia.

Foi engraçado quando aconteceu a segunda falha. Chamei foi o reboque da Garantia Fiat, pro carro chegar no guincho so pra fazer estardalhaço mesmo na CSS. E deu certo! kkkkkkkkk No outro dia estava a maior falaçao na CSS e fora dela, perguntando o que houve com "aquele carro novo que chegou no guincho". Poderia ter levado o carro dirigindo, mas fiz de proposito para nao ficarem com aquele velho corpo mole de que "o carro nao apresentou nada na CSS"... E olha que ainda tentaram viu! Mas comigo nao!

Postado em

Pensa no que te falei, caro hoje, barato amanhã!

Da entrada na justiça, depois que você der entrada acredito que você consiga poder trocar de carro enquanto corre o processo, pq acho que isso não vai ser pequenas causas, e sim vai ser uma briga bem demorada.. Então bola pra frente.. No lugar do palio você não gosta do punto não? New Fiesta acho top.. Sonic já não gostei tanto..

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...