Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

PEUGEOT 208 VAI PARTIR DE R$ 39.990

Recommended Posts

Pensa bem, motta, isso é nota de Gol! De Palio! Verdade, não foi nível 207 ou Sandero, que são aberrações em se tratando de segurança, mas ele está no nível das outras carroças produzidas aqui. Eu tinha esperança de pelo menos 4 estrelas, como foi o Etios, afinal a Hyundai chegou agora... Mas chegou no mercado de populares trazendo mais do mesmo. Pode ser mais bonitinho, mas fora o design, não tem um grande diferencial. =/

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei o carro bonito viu.. (o 208)..

mas esse cambio "quebrão" me deixou com o pé atras..

 

 

Qual ? AT ou MT ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito também, mas tenho esperanças. O HB20 a gente já sabe que é ruim, e pelo menos esse 208 tem, teoricamente, a plataforma do europeu. O 207 tinha a plataforma abrasileirada do 206 pasmafaute

Tem certeza que a plataforma do 208 é essa? Que eu saiba usaram a mesma do Novo C3 Brasileiro, que consequentemente é a plataforma do C3 Aircross. Pode ser nova, mas tenho quase certeza que nao é a Europeia nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensa bem, motta, isso é nota de Gol! De Palio!

 

É aí que o HB20 briga, a própria "hyundai do brasil" disse isso na época do lançamento.

Brasileiro louco que acha que é superior porque tem um design de ~~ escultura fluída ~~

 

Tem certeza que a plataforma do 208 é essa? Que eu saiba usaram a mesma do Novo C3 Brasileiro, que consequentemente é a plataforma do C3 Aircross. Pode ser nova, mas tenho quase certeza que nao é a Europeia nao.

 

http://en.wikipedia.org/wiki/PSA_PF1_platform

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que a plataforma do 208 é essa? Que eu saiba usaram a mesma do Novo C3 Brasileiro, que consequentemente é a plataforma do C3 Aircross. Pode ser nova, mas tenho quase certeza que nao é a Europeia nao.

Não sei Felipe, eu posso estar confundindo :( Mas tenho a impressão que é sim.

É aí que o HB20 briga, a própria "hyundai do brasil" disse isso na época do lançamento.

Brasileiro louco que acha que é superior porque tem um design de ~~ escultura fluída ~~

Claro, briga aí, mas adianta mais do mesmo? Claro, outra opção é sempre bom, mas se não traz nenhum diferencial real, é só mais uma carroça em nossa lista,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei Felipe, eu posso estar confundindo :( Mas tenho a impressão que é sim.

 

Claro, briga aí, mas adianta mais do mesmo? Claro, outra opção é sempre bom, mas se não traz nenhum diferencial real, é só mais uma carroça em nossa lista,

 

Qual seria o diferencial do 208, fora o interior bem acabado? Motor, câmbio e segurança tudo igual ao dos concorrentes inferiores. Cambio automático o pior da categoria, o do HB20 por exemplo é muito melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seria o diferencial do 208, fora o interior bem acabado? Motor, câmbio e segurança tudo igual ao dos concorrentes inferiores. Cambio automático o pior da categoria, o do HB20 por exemplo é muito melhor...

 

208, punto, sonic, new fiesta e c3 são tudo farinha do mesmo saco, com a mesma proposta e nenhum tem nada revolucionario. apenas o new fiesta que se destaca na parte mecânica, nessa nova geração com ESP e powershift e tal, mas houve retrocesso no acabamento, luz diurna e alguns equipamentos pasmafaute

não é pra ser um audi a1, não sei porque esperam tanto assim :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quando lançarem o 208 pelado (sim , isso um dia irá acontecer) , como ele ficará posicionado ? Ainda compacto premium ?

 

Não consigo ver em que os carros citados estão tão acima das versões top do Palio e do Gol......tá tudo a mesma inhaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brasileiro é um cara infeliz mesmo:

 

- não entende nada de mecânica

- acha que todo mecânico é enrolão

- acha que é mais caro andar de carro usado

- adora comprar porcaria cara

- se sente bem quando fica mostrando status (e ficando pobre no caminho)

- compra carro mais fraco e caro que a concorrencia apenas pela marca

Editado por Julio_RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quando lançarem o 208 pelado (sim , isso um dia irá acontecer) , como ele ficará posicionado ? Ainda compacto premium ?

 

Não consigo ver em que os carros citados estão tão acima das versões top do Palio e do Gol......tá tudo a mesma inhaca

Tb ñ sei de onde tiraram essa história de "pé de boi completo" virar compacto premium. Isso só mostra como o mercado do Br é um lixo e superfaturado. Qualquer porcaria vira premium. Por isso q tem gente imbecil q acha q carros como Civic e Corolla são carros de luxo.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quando lançarem o 208 pelado (sim , isso um dia irá acontecer) , como ele ficará posicionado ? Ainda compacto premium ?

 

Não consigo ver em que os carros citados estão tão acima das versões top do Palio e do Gol......tá tudo a mesma inhaca

 

Conforto ? Design ? Espaço ?

207 (o nosso) está no nivel de gol e palio.

Não acho que vai rolar 208 mais pelado do que a versão active não.

Vo denunciar pro moderador quem falar compacto premium no autoforum, não pera :vts :vts

Odeio essa designação, compacto premium antes de começarem com essa viadagem era o A1 e só.

 

brasileiro é um cara infeliz mesmo:

 

- não entende nada de mecânica

- acha que todo mecânico é enrolão

- acha que é mais caro andar de carro usado

- adora comprar porcaria cara

- se sente bem quando fica mostrando status (e ficando pobre no caminho)

- compra carro mais fraco e caro que a concorrencia apenas pela marca

 

E ainda fala dos outros brasileiros como se não fosse um também.

Estou tentando entender qual a relação do seu comentário com o resto do tópico...

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quando lançarem o 208 pelado (sim , isso um dia irá acontecer) , como ele ficará posicionado ? Ainda compacto premium ?

 

Não consigo ver em que os carros citados estão tão acima das versões top do Palio e do Gol......tá tudo a mesma inhaca

 

Penso da mesma maneira Rick...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb ñ sei de onde tiraram essa história de "pé de boi completo" virar compacto premium. Isso só mostra como o mercado do Br é um lixo e superfaturado. Qualquer porcaria vira premium. Por isso q tem gente imbecil q acha q carros como Civic e Corolla são carros de luxo.

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforto ? Design ? Espaço ?

207 (o nosso) está no nivel de gol e palio.

Não acho que vai rolar 208 mais pelado do que a versão active não.

Vo denunciar pro moderador quem falar compacto premium no autoforum, não pera :vts :vts

Odeio essa designação, compacto premium antes de começarem com essa viadagem era o A1 e só.

 

 

 

E ainda fala dos outros brasileiros como se não fosse um também.

Estou tentando entender qual a relação do seu comentário com o resto do tópico...

 

Por favor, leia novamente. Se dessa vez não entender, deixa pra lá. Você tem toda a razão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, leia novamente. Se dessa vez não entender, deixa pra lá. Você tem toda a razão...

 

Generalizações tendem a ser burras, se você for estrangeiro vou entender como uma opinião sua sobre o povo brasileiro, mas acho que não é o caso hehehe

Vou deixar minha contribuição: brasileiro adora fazer listinha falando mal de si mesmo, e tem síndrome do vira lata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seria o diferencial do 208, fora o interior bem acabado? Motor, câmbio e segurança tudo igual ao dos concorrentes inferiores. Cambio automático o pior da categoria, o do HB20 por exemplo é muito melhor...

O diferencial dele é o interior bem acabado! Qual o diferencial do HB20 senão o design? Talvez o motor, e olhe lá, que os concorrentes já estão acompanhando :( O câmbio AT do 208 é o pior do Brasil, não só da categoria auhuhahuahuauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou no ponto qeu eu queria.....

 

Em resumo, TODOS os compactos nacionais são farinha do mesmo saco, pois um oferecem um acabamento e/ou design melhor mas tem menor aceitação no momento da revenda ou tem manutenção mais cara , ou seguro mais caro.

 

Quem tá vendendo menos acaba por oferecer algo mais , sempre foi assim pra qualquer tipo de mercadoria no mundo, assim tem a chance de beliscar um cliente de outra marca e ter uma chance de cativar o mesmo.

 

Só flores ? Isso non ecziste ! :vts

 

PS: Não estou puxando saco de marca alguma, pois acho que tá tudo igual .

 

EDIT: No BR agora sinônimo de "mudernidade" é ter telinhas LCD espalhadas pelo painel do carro rsrsrsr

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Generalizações tendem a ser burras, se você for estrangeiro vou entender como uma opinião sua sobre o povo brasileiro, mas acho que não é o caso hehehe

Vou deixar minha contribuição: brasileiro adora fazer listinha falando mal de si mesmo, e tem síndrome do vira lata.

 

Deixa pra lá, você tem toda a razão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De repente todo mundo percebeu que o mercado brasileiro de automóveis é uma bosta ? Pelo menos o tópico tem alguma utilidade...

Vá ver o motor usado lá fora nos mesmos modelos que tamos falando aqui, os itens de segurança vindo de série, etc...

 

E claro que "só flores" não existe, basta ver o new fiesta, colocaram ESP e 7 AB na Titanium e diminuiram a qualidade do acabamento, tiraram luz diurna, aquecimento dos retrovisores, etc... Ninguém (montadoras) tá nem aí pra bosta.

 

Eu sou muito mais um projeto atual como NF, 208, c3, etc, do que um dos nossos populares por mais completo e """"" barato """"" que seja, porque chega a ser ridículo um Gol ter 106 cv em um motor 1.6 em 2013, o Clio 2013 ter menos itens de segurança e acabamento inferior ao Clio 2001, um Fiat Uno ter design identico ao Fiat Panda e por dentro ser um lixo. Isso porque Fiesta, 208, C3 são carros populares no no resto do mundo.

 

A pergunta do Rafa devia ter sido "porque você acha que não vende clio, gol, palio, uno, kombi, etc nos EUA ?" aquela hora.

 

Complicado, complicado... E não vejo sinal de mudanças tão cedo. O crédito rola solto, os preços se mantém altos, mercado pouco exigente, lobby das montadoras, e assim vamos indo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murillo,

 

Estão TODOS os populares inclusos no ridículo.

 

Projeto atual só de fachada , pois usaram chapa mais fina , retiraram equipamentos de segurança e/ou estética , fica mais do que ridículo , ainda mais pelo estão cobrando nos "pseudos" carros globais.

 

Abraceta ! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto atual só de fachada , pois usaram chapa mais fina , retiraram equipamentos de segurança e/ou estética , fica mais do que ridículo , ainda mais pelo estão cobrando nos "pseudos" carros globais.

 

Você quem está dizendo que a estrutura foi empobrecida, não há como provar sem os crash tests. O latinncap passou a usar o mesmo padrão europeu, e o primeiro resultado da nova metodologia (inclui impacto lateral também agora) acho que sai dia 24, ainda não se sabe o que foi testado, veremos...

 

Concordo com você cara, que retiram equipamentos de segurança, diminuem a qualidade do acabamento, e mantem-se motores antigos nas novas gerações pra manter a margem de lucro alta e baratear o custo dos carros, mas em comparação com os populares daqui..... é tenso ser terceiro mundo.

 

Se o LatinNcap mostrar que os modelos globais produzidos aqui ficaram abaixo dos produzidos lá fora, vai ficar muito feio pras montadoras... Se bem que ia ser bom pra ver se o governo reage e para com esse egocentrismo de falar que "produzimos carros globais" só por produzir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que carro no Brasil todos os eles são caros isso todo mundo já sabe, o motivo da discussão é que colocaram o 208 como se fosse acima da concorrência, coisa que não é.

Bom, ainda prefiro um 500 ao 208. Vou um

Pouco além, entre um HB20 1.6 (40k) e um 208 de entrada (40k também), prefiro o HB20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...