Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

Novidade || QUESTO AUDIO ||

Recommended Posts

Deixa a "poeira baixar" aqui que vamos bolar algo aqui pro fórum!

PS: Apenas para informação: Mudei o banner do post principal.

Abraço,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa a "poeira baixar" aqui que vamos bolar algo aqui pro fórum!

PS: Apenas para informação: Mudei o banner do post principal.

Abraço,

RenanLopes

OPA! No aguardo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AGORA SIM!

FS continua baixo, qts tmb, Xmax 10mm...

Se utilizar Headroom sem distorção (bridges de 300 a 400wrms), diversão garantida huahuauha em baixo volume de litros.

Mas tmb já pode ficar divertido com qualquer amplificador de 160 a 200wrms, mas no headroom fica mais... apimentado. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela novidade, só o preço que achei que seria mais acessível. Dependendo do desconto da possível promoção pro fórum um já é meu..

Compartilhar este post

Link para o post

AGORA SIM!

FS continua baixo, qts tmb, Xmax 10mm...

Se utilizar Headroom sem distorção (bridges de 300 a 400wrms), diversão garantida huahuauha em baixo volume de litros.

Mas tmb já pode ficar divertido com qualquer amplificador de 160 a 200wrms, mas no headroom fica mais... apimentado. [¨]

Perfeita colocação, com um stereo bem caprichado fica sensacional

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela novidade, só o preço que achei que seria mais acessível. Dependendo do desconto da possível promoção pro fórum um já é meu..

:+1 [^]

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Igor,

Para que eu possa tentar lhe entender melhor, você poderia citar com qual produto você está comparando o nosso?

Você poderia citar um subwoofer de ~250W com Fs menor que 25Hz, Qts inferior a 0,40, fator de força em torno de 12Tm e sensibilidade maior que 89dB/W/m e que esteja custando ao consumidor menos de R$350?

O nosso 12", com essas características, chegará para o consumidor por menos de R$280 :legal:

Um abração hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Igor,

Para que eu possa tentar lhe entender melhor, você poderia citar com qual produto você está comparando o nosso?

Você poderia citar um subwoofer de ~250W com Fs menor que 25Hz, Qts inferior a 0,40, fator de força em torno de 12Tm e sensibilidade maior que 89dB/W/m e que esteja custando ao consumidor menos de R$350?

O nosso 12", com essas características, chegará para o consumidor por menos de R$280 :legal:

Um abração hand26

Opa, fala ae..

Não estou comparando com nenhum outro produto senão já teria feito, o que geralmente se espera de uma linha de entrada é que ela venha com um preço acessível para o pessoal que não tem como pegar uma linha superior, essa é pelo menos minha opinião e pelo que eu vi no decorrer do tópico não fui o único que achei que viria mais barato..

Não sou perito em especificações, mas tem outros subs com bom CxB na faixa dos R$ 200 ou menos com 200 a 250 rms.

Não vim criticar, só expressei minha opinião e como falei se tiver uma promoção interessante vou querer um com certeza..

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhado...

Agora vou fazer uma pergunta que nao vi ainda nesse topico

TOCA MAIS QUE PAINE 309???kkk

e o preço ta bom sim, +ou- R$250,00

num sub com otimas specs e com a qualidade

questo, ja aprovada por todos que compraram.

Editado por SMILLER

Compartilhar este post

Link para o post

Aconpanhado...

Agora vou fazer uma pergunta que nao vi ainda nesse topico

TOCA MAIS QUE PAINE 309???kkk

e o preço ta bom sim, +ou- R$250,00

num sub com otimas specs e com a qualidade

questo, ja aprovada por todos que compraram.

Este foi o segundo post.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos comprar Questo q para o lançamento temos frete grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal essa nova linha, essa potência se encaixa melhor para quem usa um amp com o sub na bridge, parabéns!

O valor deve ser por ai mesmo, se tem mais qualidade que NAR não tem como ter preço de NAR.

Pensando em trocar o meu Fosgate R1...

Faltou o irmãozinho caçula da linha, será que está na "barriga"? Questinho... o-o- /chato off

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

e os kit's 2 vias ???

aqueles que ficaram presos na dobra espacial criada durante a magnetização dos imas dos subs? rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

será q bate legal numa pyramid 800 com 2 corneta e um twitter?? [^] hahaha

Achei lindo esses subs!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estava comparando a linha QS250A com o NAR Serie 2, segue comparativo do Murilo, da M.A Audio:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=174832&view=findpost&p=3097550

E aqui comparativo do conjunto magnético com outros produtos "semelhantes":

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=174832&view=findpost&p=3097644

Abraço,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Éssa linha de 250rms vai ter só de 4ohms, ou mais pra frente vão lançar de 2ohms tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, fala ae..

Não estou comparando com nenhum outro produto senão já teria feito, o que geralmente se espera de uma linha de entrada é que ela venha com um preço acessível para o pessoal que não tem como pegar uma linha superior, essa é pelo menos minha opinião e pelo que eu vi no decorrer do tópico não fui o único que achei que viria mais barato..

Não sou perito em especificações, mas tem outros subs com bom CxB na faixa dos R$ 200 ou menos com 200 a 250 rms.

Não vim criticar, só expressei minha opinião e como falei se tiver uma promoção interessante vou querer um com certeza..

Igor, muito boas suas colocações, mas como se trata de uma linha de entrada que mantém o mesmo nível do 'top de linha' apenas com uma potencia menor, considero que o valor está excelente mesmo, ainda ganha de brinde o frete, garantia que funciona 100%, é um produto diferenciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei interessantíssimo esses Subs novos!

Parece que tocam tão bem quanto os de 350W Bobina dupla!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...