Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DAD

DAD D-6000 e D-8000 (Novo modelo DAD D-8000.1-BASS)

Recommended Posts

Claudio me tire uma duvida se puder vc vai alterar só a fonte ou terá alguma melhoria no circuito amplificador tmb com fets + parrudos freq de operação e etc :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claudio me tire uma duvida se puder vc vai alterar só a fonte ou terá alguma melhoria no circuito amplificador tmb com fets + parrudos freq de operação e etc :rever1:

Só a fonte, pois a corrente vai aumentar 40%...a saída já está com folga, se vc analisar a saída dos concorrentes usam 8 mosfets eu uso 12....

Se vc pensar que um ítem caro é minha M.O. para montar, vai ser a mesma...ajuda muito!

:legal:

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

caraca , cláudio ta gostando da brincadeira de fazer módulos forte , vai fundo rapaz , tem tudo pra logo esta com uma empresa grande , parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

caraca , cláudio ta gostando da brincadeira de fazer módulos forte , vai fundo rapaz , tem tudo pra logo esta com uma empresa grande , parabéns

Ah; se fosse tão fácil.....me contento em me sustentar!....

Vlw, Pedro.

Já colocou o D-3000 para tocar?

Compartilhar este post

Link para o post

Só a fonte, pois a corrente vai aumentar 40%...a saída já está com folga, se vc analisar a saída dos concorrentes usam 8 mosfets eu uso 12....

Se vc pensar que um ítem caro é minha M.O. para montar, vai ser a mesma...ajuda muito!

isso e verdade com 12 fets vc ja tem uma boa folga

e a saída terá 1 ou 2 canais e a quantos ohms

Parabéns Claudio continue assim q vc fara muito sucesso :legal::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

isso e verdade com 12 fets vc ja tem uma boa folga

e a saída terá 1 ou 2 canais e a quantos ohms

Parabéns Claudio continue assim q vc fara muito sucesso :legal::rever1:

Ele será idêntico ao D-6000 em tamanho, resposta etc....a diferença é que vai poder trabalhar com : 2 x 0,5 ohm(4000w) ou 1x8000/1 (bridge)...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah; se fosse tão fácil.....me contento em me sustentar!....

Vlw, Pedro.

Já colocou o D-3000 para tocar?

ja sim , ta tocando , ganho no 1 e ta batendo forte ja

Compartilhar este post

Link para o post

ja sim , ta tocando , ganho no 1 e ta batendo forte ja

Eita!...vai com calma!....rsrsrs

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Eita!...vai com calma!....rsrsrs

hand26

opa com muita calma , o dono ta mais com medo do que eu , acha que a 3000 vai queimar os falantes aushaushauh. mais módulo show

Compartilhar este post

Link para o post

opa com muita calma , o dono ta mais com medo do que eu , acha que a 3000 vai queimar os falantes aushaushauh. mais módulo show

Blz....qq coisa conversamos pelo FACE!...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

DAD, porque não um modulo de 6k, 8k ou 10k de 24v? Pra poder tocar com menas amperagem ?

Compartilhar este post

Link para o post

DAD, porque não um modulo de 6k, 8k ou 10k de 24v? Pra poder tocar com menas amperagem ?

Tudo é possível, mas acredito que 98% ou mais das instalações sejam 12V....

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que os amps menores vendam mais, mas ter uma linha que agrade desde os pequenos até os de altissima potência é beem interessante!

Boa sorte no projeto, conhecendo os produtos, tenho certeza o 6000 e agora o futuro 8000 tem tudo para ser um ótimo amplificador. Cláudio, quando vem amps menores? 2, 3 e 4ch?

Compartilhar este post

Link para o post

Custaria muito caro um amplificador com esse tipo de alimentação?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que os amps menores vendam mais, mas ter uma linha que agrade desde os pequenos até os de altissima potência é beem interessante!

Boa sorte no projeto, conhecendo os produtos, tenho certeza o 6000 e agora o futuro 8000 tem tudo para ser um ótimo amplificador. Cláudio, quando vem amps menores? 2, 3 e 4ch?

uma vez ele comento que é inviavel devido ter muitos amplificadore de 4 canais no paraguay

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado!...só com uma estrutura e linha de produção!...só com investimento alto!

Compartilhar este post

Link para o post

Custaria muito caro um amplificador com esse tipo de alimentação?

Não ficaria caro, mas só questão de mercado mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez ele comento que é inviavel devido ter muitos amplificadore de 4 canais no paraguay

Só se for módulos para altíssima qualidade, onde o valor agregado é alto!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Cláudio, muito show seu amplificador, ficou lindão

Seria bem legal amplificadores multicanais, no estilo D500.4 ~D500.6 ; D300.2, CxB... uma pena não ter como.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Cláudio, muito show seu amplificador, ficou lindão

Seria bem legal amplificadores multicanais, no estilo D500.4 ~D500.6 ; D300.2, CxB... uma pena não ter como.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Cláudio, ficaria inviável mesmo ter um modelo de 02 canais ou 4 canais somente sob encomenda ?

Pra quem desejasse ter um amp de nível para competir em SQ ?

Deveria ser um modelo como pseudo seriado, pois precisa ser de linha para poder competir.

Não rola ?

Outra vez parabéns , um DAD8000 reforça mais ainda a marca e sua qualidade inegável.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Cláudio, ficaria inviável mesmo ter um modelo de 02 canais ou 4 canais somente sob encomenda ?

Pra quem desejasse ter um amp de nível para competir em SQ ?

Deveria ser um modelo como pseudo seriado, pois precisa ser de linha para poder competir.

Não rola ?

Outra vez parabéns , um DAD8000 reforça mais ainda a marca e sua qualidade inegável.

Não diria que não é viável um módulo para qualidade, o problema é o tempo e R$ para investimento para isso....

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria que não é viável um módulo para qualidade, o problema é o tempo e R$ para investimento para isso....

O problema e o tempo porque do jeito que está vendendo DAD você deve tá ficando rico!

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio, faz um AB 4 Ch pra nós!!! :legal:

Um 4x100 ou 4x200 com boa qualidade!!!

Pensa ai !!!

Um Abraço e Parabéns pelo D8000 :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...