Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

nesse porta malas tem pelo menos uns 100mil reais entre modulo e F1 e distribuidor de força

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse porta malas tem pelo menos uns 100mil reais entre modulo e F1 e distribuidor de força

Ampli Audiowave

A foto chegou como sendo ampli audiowave pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Se pá já gastei muito mais que isso com cerveja... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Antes tarde do que mais tarde...só agora consegui entrar!

Quero parabenizar aos organizadores que fizeram, na minha opnião, um evento/encontro FORMIDAVEL.

Parabens ao Reginaldo, Moti e Laercio pelo empenho e dedicação prestada para todos e, tambem ao Rogério (Carro do Leite) que foi quem conseguiu o local.

Tambem, aos juizes que estiveram o dia todo se dedicando em passar seus conhecimentos sem nenhum tipo de interesse.....e pensar que dos encontros mensais que eram feitos nos estacionamentos dos supermercados esta surgindo o principal evento dedicado ao som automotivo nacional.

OBS.: Fico chateado em ver algumas criticas e mimimis, sendo que os "caras" fizeram e fizeram BONITO, proporcionando a todos que estiveram presentes um belo rango, um domingo divertido e o principal, um ambiente familiar!!

Parabens mais uma vez aos organizadores e com certeza estarei presente nos proximos se me chamarem.

Abs/ Rubens

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quero parabenizar aos organizadores que fizeram, na minha opnião, um evento/encontro FORMIDAVEL.

Parabens ao Reginaldo, Moti e Laercio pelo empenho e dedicação prestada para todos e, tambem ao Rogério (Carro do Leite) que foi quem conseguiu o local.

Tambem, aos juizes que estiveram o dia todo se dedicando em passar seus conhecimentos sem nenhum tipo de interesse.....e pensar que dos encontros mensais que eram feitos nos estacionamentos dos supermercados esta surgindo o principal evento dedicado ao som automotivo nacional.

OBS.: Fico chateado em ver algumas criticas e mimimis, sendo que os "caras" fizeram e fizeram BONITO, proporcionando a todos que estiveram presentes um belo rango, um domingo divertido e o principal, um ambiente familiar!!

Parabens mais uma vez aos organizadores e com certeza estarei presente nos proximos se me chamarem.

Abs/ Rubens

:+1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abs/ Rubens

Este post mereceu até +1. Rubão, sem palavras! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor como comentado a uns posts atrás : de ter uma categoria, ou algo assim, para competidores que gostam de fazer o som "em casa", como eu ... Motivo pelo qual larguei os campeonatos de som, pois montava tudo na garagem e caia de frente com competidores que montavam o carro dentro da selenium ( por exemplo ) embora eu tenha sido vencedor em 90% das entidades que participei, sempre sentia um "ar" de algo errado nisso.

Como falava na época : que graça tem deixar R$ XXXX numa loja de som e pegar o carro XX dias depois e apenas apertar o "play" na hora campeonato?

Abs,

Ronald

Vc competia em campeonatos de qualidade de som?

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas para atualizar todos sobre o julgamento de instalação executado pelo Juiz Leandro Paganini,

Foram dados como penalização

-1 ponto por cada equipamento solto

-1 ponto por cada falta de tela.

-1 ponto por cada amp sem ventilação apropriada

-1 ponto se o cabo até o porta fusível na bateria estiver maior q 18"

E essa foi a regra para todos que tiveram seu carro julgado no quesito instalação.

Editado por soundworks

Compartilhar este post

Link para o post

Vc competia em campeonatos de qualidade de som?

Trio elétrico normal e profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas para atualizar todos sobre o julgamento de instalação executado pelo Juiz Leandro Paganini,

Foram dados como penalização

-1 ponto por cada equipamento solto

-1 ponto por cada falta de tela.

-1 ponto por cada amp sem ventilação apropriada

-1 ponto se o cabo até o porta fusível na bateria estiver maior q 18"

E essa foi a regra para todos que tiveram seu carro julgado no quesito instalação.

E qto da 18" em centímetros?? Afinal estamos no Brasil e nosso sistema métrico nao e em polegadas, temos que adaptar essas regras pra nosso pais... Nao e zoacao nao,e sugestão, eu por exemplo odeio esses papos de polegadas, fretes e afins, sou brasileiro e prefiro usar o nosso sistema de pesos e medidas...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

E qto da 18" em centímetros?? Afinal estamos no Brasil e nosso sistema métrico nao e em polegadas, temos que adaptar essas regras pra nosso pais... Nao e zoacao nao,e sugestão, eu por exemplo odeio esses papos de polegadas, fretes e afins, sou brasileiro e prefiro usar o nosso sistema de pesos e medidas...

Abs

1 pol = 25,4mm

18 pol = 457,2mm

Sem zoção tbm, mas tecnicamente falando existem inúmeros coisas vendidas em polegadas em nosso pais, e o pessoal como um todo precisa de verdade se atentar a uma coisa, um campeonato é regido pelas suas regras, nada mais importa a não ser as sua regras e ponto final, cabe aos interessados em participar se adequar ao que se pede lá, ou entaum não participe, simples assim, por ex na arrancada pode-se andar sem escapes, pode usar pneus MT, na rua não pode....

Tem carros mtos bons no campeonatos de áudio que ganham única e exclusivamente pela "inteligência" de seu donos em ler as regras....isso é fato...

Dica básica pra todos, seja o campeonato do que for até de bolinha de gude, se atente as regras, elas regem o campeonato como um todo, e toda e qqr critica é irrisória tendo em vista que existem as regras, e a premissa em qqr campeonato é de que vc conheça as mesmas... é uma responsabilidade do competidor...

Editado por soundworks

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com vc... Mas acho que algumas coisas podem e devem ser simplificadas, coisas bobas como esta que perguntei... Afinal paremos de pagar pau pros gringos... Tenta colocar algo lá em centímetros Pra vc ver se eles aceitam... So uma dica sem ofensas...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Trio elétrico normal e profissional.

Sem desmerecer ninguem, mas um sistema de fidelidade dentro de um carro, preparando o mesmo para campeonatos de tal fim, é realmente muito mais complexo meu amigo........ a integridade da instalação é realmente checada neste ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha concepção o que simplifica as coisa é o conhecimento, quanto mais se tem conhecimento mais fica fácil as tarefas, e isso vale para tudo e não somente para campeonatos de som de qualidade

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com vc... Mas acho que algumas coisas podem e devem ser simplificadas, coisas bobas como esta que perguntei... Afinal paremos de pagar pau pros gringos... Tenta colocar algo lá em centímetros Pra vc ver se eles aceitam... So uma dica sem ofensas...

Abs

Você usa equipamentos nacionais no seu set?

Acredito que copiamos coisas que deram certo, se isso é "pagar um pau para gringos", fazer o que né

Compartilhar este post

Link para o post

Ps; nao estou falando Por mim e sim pra quem faz DIY, meu carro quem vai montar conhece muito bem regras e ja foi campeão de alguns, então pra mim nao fará diferença. Mas , acho que sim,tudo que simplifica melhora,e mais fácil vc conhecer uma regra escrita simples que uma cheio de parágrafos e etc, que diz a mesma coisa que a exemplificada sem firulas....

Mas essa e so a opinião de um cara que nao conhece nada e por isso vai entregar na mão de quem conhece pra montar... Ano sou dono da verdade, mas acho que e pelo menos pra se pensar na idéia... Abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Abs

Guto eu tenho zilhoes de idéias, tenho conversado com muitas pessoas do meio, importadores, e tal, temos muitos caminhos que podemos traçar, mas pra fazer um negocio legal e engrenar, teriamos que acertar algumas coisas, mas tudo gira em torno de custos....coisa que uns dizem não ser nada, até percebi que falaram q eu sequer poderia dizer q toda a organização trabalhou de graça, bom eu organizei eu vou falar o que eu desejar, é muito engraçado, nesse eventozinho só somando as notas, organizando as fichas ,e bobeiras assim, foram 4 pessoas, sem contar os outros inumeros que ajudaram, mais 2 juizes, que cultura é essa......apesar que tudo bem é uma parcela muito pequena que falou isso

E mto obrigado a todos que elogiaram o evento, fico muito feliz que a grande maioria entendeu o espirito da coisa!

Mas os ajustes se fazem necessários isso é fato, limitar numero de carros, critérios de cada categoria, e critérios minimos para poder colocar o carro como competidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem desmerecer ninguem, mas um sistema de fidelidade dentro de um carro, preparando o mesmo para campeonatos de tal fim, é realmente muito mais complexo meu amigo........ a integridade da instalação é realmente checada neste ponto.

É para isso que estamos falando de campeonato de som de qualidade x som de qualidade e EU competia em trio elétrico com competidores de trio elétrico... Ou seja, todas as categorias, seja quais forem, tem os seus gargalos... E o fato NÃO é esse, mas sim: competir um "leigo" como EU com carros com 306 horas de RTA + montado por profissionais da área... Onde o proprietário do carro ( boa parte ) torna-se o legítimo "papagaio de pirata..."

P.S.: a título de curiosidade: mesmo quanto tocava no trio, a instalação era baseada nos manuais da IASCA( sem a menor dúvida, eu era o ÚNICO que fazia isso), com direito a usar luvas para não correr o risco de "oxidar" algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Você usa equipamentos nacionais no seu set?

Acredito que copiamos coisas que deram certo, se isso é "pagar um pau para gringos", fazer o que né

Acho que em tudo que eu puder nao pagar pau, eu nao pago... Eu uso cabos nacionais nomeu carro... Melhorou??? E se pudesse e existe equipos nacionais tão bons qto os gringos com certeza eu daria preferencia... Agora querer comparar palavras com equipos, meu amigo so rindo e muito....

Agora Tente colocar uma regra brasileira em algo por lá e veja se eles aceitam... Simples.

Agora se vc acha que estou errado, ótimo, e sua opinião ... Fazer oq neh?!?!

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Guto eu tenho zilhoes de idéias, tenho conversado com muitas pessoas do meio, importadores, e tal, temos muitos caminhos que podemos traçar, mas pra fazer um negocio legal e engrenar, teriamos que acertar algumas coisas, mas tudo gira em torno de custos....coisa que uns dizem não ser nada, até percebi que falaram q eu sequer poderia dizer q toda a organização trabalhou de graça, bom eu organizei eu vou falar o que eu desejar, é muito engraçado, nesse eventozinho só somando as notas, organizando as fichas ,e bobeiras assim, foram 4 pessoas, sem contar os outros inumeros que ajudaram, mais 2 juizes, que cultura é essa......apesar que tudo bem é uma parcela muito pequena que falou isso

E mto obrigado a todos que elogiaram o evento, fico muito feliz que a grande maioria entendeu o espirito da coisa!

Mas os ajustes se fazem necessários isso é fato, limitar numero de carros, critérios de cada categoria, e critérios minimos para poder colocar o carro como competidor.

Sound, eu elogiei, e dou meus parabéns a todos vcs... Qto a isso nem discuto, so dei uma opinião, uma idéia, nada mais... Algo tão simples de entender, se acharem que e valida, acatem, se nao fica como esta e ninguem discute, e bemmmmmm simples.... Abracao

Compartilhar este post

Link para o post

É para isso que estamos falando de campeonato de som de qualidade x som de qualidade e EU competia em trio elétrico com competidores de trio elétrico... Ou seja, todas as categorias, seja quais forem, tem os seus gargalos... E o fato NÃO é esse, mas sim: competir um "leigo" como EU com carros com 306 horas de RTA + montado por profissionais da área... Onde o proprietário do carro ( boa parte ) torna-se o legítimo "papagaio de pirata..."

P.S.: a título de curiosidade: mesmo quanto tocava no trio, a instalação era baseada nos manuais da IASCA( sem a menor dúvida, eu era o ÚNICO que fazia isso), com direito a usar luvas para não correr o risco de "oxidar" algo.

Na arrancada existem carro com horas de dinamômetro, e outros com horas de andar na rua..... nem sempre o com horas de acerto em cima do rolo ganha......

O RTA serve para pré acerto, pois o acerto final quem manda são os ouvidos......

Compartilhar este post

Link para o post

Sound, eu elogiei, e dou meus parabéns a todos vcs... Qto a isso nem discuto, so dei uma opinião, uma idéia, nada mais... Algo tão simples de entender, se acharem que e valida, acatem, se nao fica como esta e ninguem discute, e bemmmmmm simples.... Abracao

Mto obrigado Guto!

Tem mta coisa envolvida, se vc usar de verdade uma entidade, tem de usar as regras dela sacou? Eu vejo como a melhor opção, até pra você poder se parametrizar com os carros de outros países, vamos ver o q pode ser feito!

Compartilhar este post

Link para o post

Ps: e eu fui oq mais ajudei,, afinal paguei o churras sem direito a reembolso, e nao pude ir por motivo de forca maior... Hahahahahaahahahahaha

Abracos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...