Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

seria a favor de ter por exemplo 1 hora de audição publica, naquele momento todos poderiam participar e quem não quiser perde x pontos, que acham???

 

Eu acho que seria uma boa idéia. MAS, pelo visto, o tempo disponível para avaliação de cada carro vai levar quase o dia todo, ai essa 1h seria valiosa entende ?

Tendo isso em vista, acho que o jeito é deixar ouvindo baixo mesmo... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria uma boa idéia. MAS, pelo visto, o tempo disponível para avaliação de cada carro vai levar quase o dia todo, ai essa 1h seria valiosa entende ?

Tendo isso em vista, acho que o jeito é deixar ouvindo baixo mesmo... pasmafaute

 

neste momento de estruturação sim, mas num futuro derrepente com 2 duplas de juizes...quem sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, sei lá mas este negocio de ser obrigado a deixar aberto para audição geral eu não gostaria, mas se for regra... teria que cumprir, sou meio assim porque uma vez a muito tempo atras aconteceu de um curioso zerar toda a configuração de um symmetry, dai fodeu com o competidor e sabemos que é quase impossível o cara ficar cuidando o tempo todo, seria a favor de ter por exemplo 1 hora de audição publica, naquele momento todos poderiam participar e quem não quiser perde x pontos, que acham???

 

 

Fabricio me desculpe a honestidade mas você foi imaturo, no meu carro o cara vai ouvir eu entro com ele no passageiro, no maximo o cara mexe no volume

ponto final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

neste momento de estruturação sim, mas num futuro derrepente com 2 duplas de juizes...quem sabe.

Ai tudo bem. É viável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabricio me desculpe a honestidade mas você foi imaturo, no meu carro o cara vai ouvir eu entro com ele no passageiro, no maximo o cara mexe no volume

ponto final

 

não foi comigo Regis..hehehehehe

 

com certeza, mas será que num evento o cara consegue estar 100% do tempo com o carro, até porque tem horas que precisamos sair de perto do veiculo para resolver coisas do próprio champ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

[^] nem aumentei o volume quando ouvi o som do Lira..... vai saber kkkkk...

Editado por Kired

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria correto mesmo o dono do veículo acompanhar o ouvinte, apesar que pelo o tanto de gente que possivelmente vai escutar os carros, o dono não teria 100% do tempo pra ficar no carro como o Fabrício disse.

 

Por exemplo, o Rocchhaa, cara super gente boa deixou eu escutar a saveiro dele 2x, mas eu no carro sozinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[^] nem aumentei o volume quando ouvi o som do Lira..... vai saber kkkkk...

Não, nem aumentou, mas também se aumentasse, seria minha obrigação alertá-lo sobre as consequências. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabricio me desculpe a honestidade mas você foi imaturo, no meu carro o cara vai ouvir eu entro com ele no passageiro, no maximo o cara mexe no volume

ponto final

 

:+1

 

isso quando eu tiver o carro :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc foi, mas mas segundo o Fabrício, deve se punir todos que ligarem e ele nao disse ligarem alto... Agora sim, até pq o som e de qualidade e nao spl... Mas no ema era obrigatório se deixar quem quiser ouvir, no autoforum e obrigatório ou facultativo??

 

o Fabricio não veio para o campeonato, apenas uma sugestão ele deu, isso ão quer dizer que vai virar regra.

 

o EMMA esta na regra e o descumprimento desta pode causar perda de pontos

 

No nosso caso é facultativo, você deixa ouvir seu carro quem você bem entender, não vejo a necessidade "de obrigar" a deixar o ouvir o set

vai de cada um, o que rege é o bom senso e coleguismo, o que ressalto apenas e que você acompanhe a pessoa e você manuseie seu equipamento

evitando assim qualquer tipo de problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, nem aumentou, mas também se aumentasse, seria minha obrigação alertá-lo sobre as consequências. pasmafaute

 

pois é, como sou ciente das mesmas, nem ousei alterar nada!!! vai que desconfigura suas paradas lá ai lascou.... ia apanhar kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

isso quando eu tiver o carro :vts :vts :vts

 

Caio porque você não pede para fazer um "bico" na fabrica para ver se agiliza a montagem do seu carro!

 

[¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digamos que o competidor tenha que fazer uma reclamação de alguma irregularidade durante o campeonato, neste momento o competidor ira se afastar do veicula para ir a mesa para fazer o manifesto, neste momento se ele fechar o carro esta cometendo uma irregularidade, se deixar aberto esta correndo um risco. isso é só uma hipótese que pode acontecer durante o champ. por isso seria interessante esta hora de audição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caio porque você não pede para fazer um "bico" na fabrica para ver se agiliza a montagem do seu carro!

 

[¨]

 

<_<

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:vts :vts :vts

 

Estamos chegando nos capítulos finais dessa novela, graça a Deus []-[]

Por enquanto, da-lhe Santana Executivo :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabricio na regra do EMMA so perde ponto se o Juiz notar que o carro ficou muito tempo fechado,

 

se você saiu para fazer uma reclamação na mesa nada mais justo que deixar seu carro fechado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o problema maior no meu ver foram alguns com um pouco mais de grave sentando a paulada na Carmina Burana, teve algumas horas que tava complicado, não sabia de onde estava vindo aquele grave, pois tinha uns 3 ou 4 carros, na mesma faixa e um mais forte que o outro, parecia bass race...

 

JOSELITOS MODE ON O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabricio na regra do EMMA so perde ponto se o Juiz notar que o carro ficou muito tempo fechado,

 

se você saiu para fazer uma reclamação na mesa nada mais justo que deixar seu carro fechado

 

sim, são pontos a serem definidos e escritos para não gerar reclamações depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o dono do estacionamento liga aquele trio que estava la no fundo ai sim voceis iam ver o que e barulho. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o dono do estacionamento liga aquele trio que estava la no fundo ai sim voceis iam ver o que e barulho. kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

O teto ia cair! CERTEZA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabricio me desculpe a honestidade mas você foi imaturo, no meu carro o cara vai ouvir eu entro com ele no passageiro, no maximo o cara mexe no volume

ponto final

não foi comigo Regis..hehehehehe

 

com certeza, mas será que num evento o cara consegue estar 100% do tempo com o carro, até porque tem horas que precisamos sair de perto do veiculo para resolver coisas do próprio champ.

 

Concordo 100% com o Regis eu participei do EMMA, meu carro ficou o tempo todo exposto, e todos que ouviram meu carro eu mesmo que estava no lado do passageiro, o competidor deve zelar pelo seu carro, no campeonato eu sempre deixei alguém responsável pelo meu carro nos momentos que eu não estava do lado dele, inclusive sugeri ao Medina de fazer um crachá com o mesmo numero do carro q fica colado no vidro como sendo a pessoa resposavel pra vc ter acesso a ouvir o sistema, e ouvi de mais de uma pessoa que quis ouvir um determinado carro e foi barrado digamos assim, este foi um dos motivos que me levou a não termos o troféu escolha do publico, é o tipo da coisa que precisamos avaliar a aplicação, pois para termos este troféu iremos precisar de quantidade de avaliações iguais pra todos os carros, para que seja justos com todos os competidores, e que seja possível ouvir o carro que vc desejar.....coisa que não aconteceu desta vez....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria correto mesmo o dono do veículo acompanhar o ouvinte, apesar que pelo o tanto de gente que possivelmente vai escutar os carros, o dono não teria 100% do tempo pra ficar no carro como o Fabrício disse.

 

Por exemplo, o Rocchhaa, cara super gente boa deixou eu escutar a saveiro dele 2x, mas eu no carro sozinho...

 

No meu carro, depois que foi feita a avaliação pelo Juiz de Audio, o meu carro estava a disposição de quem quisesse ouvir, blz

 

Não teve restrições., ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo esta na 1º pagina desse topico desde o inicio :legal:

 

Salvo que agora estou sugerido a 4ª divisão que seria a "Expert" para lojistas

ficando assim

 

Iniciante

Amador

Pro

Expert

 

Então meu 147 ficaria na Pro, correto?

Editado por robertão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...