Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Giovani A.

Novo JBL Selenium SW5P 1200RMS

Recommended Posts

tem um mês atrás eu passei uma tarde na praça aqui da cidade vizinha, Montenegro tu deve conhecer, passou muito som pela praça, muito mesmo, deve ter passado uns 20 carros com som e eu só consegui gostar de 3, uma hilux com mala fechada que tocava muito forte e com som limpo, bom de se ouvir, uma montana com uma paredezinha atrás com os selenium quatro, dois de 12 e 2 de 15 que tocava muito forte e muito longe, ele se foi com aquela montana e o som parecia que ficou ali na praça mesmo e o último foi de uma saveiro que tinha um grave forte mas porém de mala fechada não conseguia escutar muito médio e agudo. Então isso mostra que hoje todo mundo só quer poc poc e só pra fazer barulho, a galera parece que perdeu a vontade de escutar música com qualidade e querem só escutar barulho, eu nunca ouvi um som poc poc tocar um sertanejo por exemplo que tenha tocado bonito, é só pancadão e nada mais, vou falar que tenho pavor disso pois todo mundo busca trio com qualidade e os poc poc querem só fazer barulho, se é pra fazer barulho vou montar 6 hammer de 12" com 20 d250x e 10 st400 na caçamba da f1000 e sair por ai dizendo que tenho som forte kkkkkkk

Ainda bem que essa moda não chegou na bahia. :vts

Trio sem grave aqui, o povo nem para pra escutar. E ainda fala muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah é só poc poc mesmo, da raiva, eu com meu som interno da F1000 do show em muitos poc poc aqui kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

tava dando uma passada rápida agora no site de uma distribuidora e me deparo com sw5 15 e 18" a venda com preço bem aceitável.

645,00 e 660,00 dilmas respectivamente, achei bem atrativo.

tem tbm uma corneta nova oval, hl 26-50 q ainda não consta no site: http://agroeletro.com.br/selenium-corneta-hl-26-50-trio-som-profissional-flang-4353.html

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o modelo é só de 8ohms puts a selenium n ta se lixando para o mercado automotivo enquanto as outras marcas mais recentes tem inumeros modelos para este setor a selenium tem poucos e mesmo assim nao lança mais

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o modelo é só de 8ohms puts a selenium n ta se lixando para o mercado automotivo enquanto as outras marcas mais recentes tem inumeros modelos para este setor a selenium tem poucos e mesmo assim nao lança mais

apenas certas linhas não saem para automotivo.. pois os usuarios acabam queimando os modelos por não saberem usar..

qualquer coisa, nessa faixa de preço vai ter tornado 4000 ou 5000..

Compartilhar este post

Link para o post

apenas certas linhas não saem para automotivo.. pois os usuarios acabam queimando os modelos por não saberem usar..

qualquer coisa, nessa faixa de preço vai ter tornado 4000 ou 5000..

ta doido, os tornados 4k e 5k tão de 900R$ pra cima, 650R$ se compra o tornado 2.2 e olha la

Compartilhar este post

Link para o post

ta doido, os tornados 4k e 5k tão de 900R$ pra cima, 650R$ se compra o tornado 2.2 e olha la

e quanto tu acha que vai custar esse falante do topico?

edit: erro digitação

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

e quanto tu acha que custar esse falante do topico?

tava dando uma passada rápida agora no site de uma distribuidora e me deparo com sw5 15 e 18" a venda com preço bem aceitável.

tem tbm uma corneta nova oval, hl 26-50 q ainda não consta no site: http://agroeletro.co...flang-4353.html

Compartilhar este post

Link para o post

Distribuidora..

to falando de preço para cliente..

o mais em conta que achei foi 850 no ML mais frete.. que é uma paulada..

Compartilhar este post

Link para o post

cara a eros tem target sds 800, 2.4, 2,7, 3.0, hammer ... snake gtx esv gtk hpx e a selenium so o tornado (que todo mundo fala mal) e quattro

Compartilhar este post

Link para o post

tem tbm uma corneta nova oval, hl 26-50 q ainda não consta no site: http://agroeletro.co...flang-4353.html

corneta bonita deve dar muita qualidade porem é cara :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite, mudando de assunto. qual vcs acham q tocaria melhor em um carro popular, 2 tornado 1100rms 15", ou 1 tornado jbl 2500rms 18"??? lembrando q seria em carro popular..vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

E faz diferença? Tocar num popular, num medio, num luxo... kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite, mudando de assunto. qual vcs acham q tocaria melhor em um carro popular, 2 tornado 1100rms 15", ou 1 tornado jbl 2500rms 18"??? lembrando q seria em carro popular..vlw.

pra falar a verdade, eu tb nao entendi..

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tornado 18" por si só já toca mais que o 15". Se você tiver alimentação suficiente, pode ir no tornado 5k com certeza. Apesar de que pelo que ouvi, vi o 4k render mais que o 5k.

Abraços!

Imagino que o cara quis se referir a não ser pick-up :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tornado 18" por si só já toca mais que o 15". Se você tiver alimentação suficiente, pode ir no tornado 5k com certeza. Apesar de que pelo que ouvi, vi o 4k render mais que o 5k.

Abraços!

Imagino que o cara quis se referir a não ser pick-up :legal:

ahh sim vlw cara, e sim me refiri a carro popular pois nao teria muito espaço assim como pick ups entendeu. vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dessa corneta nova.

Eu tambem , ai olhei o preço e falei um palavrão pra selenium , no sense 200 pila num expansor desse.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dessa corneta nova.

:+1

mas acho que o valor nao vale o ganho que tera em cima da 14-50

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

mas acho que o valor nao vale o ganho que tera em cima da 14-50

Mas essa corneta e a 14-50 têm finalidades diferentes. Essa nova é mais pra paredão ou carros com som que "monta e desmonta". Eu acho que nesse sentido vale a pena, porém, não sei o preço das similares. A corneta está bonita, tem quase o tamanho das "ovais" com bordas "raspadas" que tem por aqui na minha região, é bem melhor pra fazer alinhamento vertical do que a hl 14-50 e deve ser bem mais acabada e bem melhor projetada do que essas "ovais" que citei. Falando nisso, as que já vi são muito mal-feitas, algumas com suporte apenas para 2 parafusos no driver, outras com a borda pra acoplar no driver não exatamente redonda, chegando a cobrir parte da garganta (seria isso mesmo?) do driver. Se tivesse uma versão "reduzida" seria bem melhor pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola. Alguem possui os parametros do modelo de 18" ? e referente esta bobina de " FILME TIL". Alguem conhece ?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara a eros tem target sds 800, 2.4, 2,7, 3.0, hammer ... snake gtx esv gtk hpx e a selenium so o tornado (que todo mundo fala mal) e quattro

Elidio,. nao nao,... tem um engano ai,... lembrese que a selenium é uma empresa referencia no Brasil ! O Tornado é um falante completo,..(pra som automotivo) ,. assim como sw1p (para profissional) e isso é unanime entre todos nao só do forum! Saiba qual a finalidade que vc quer usar !!! que ai sim vai saber qual marca e modelo te atende e a quantidade,....

.. Se vc busca muita força em poco falante,.. compra os modelos de 5k,4k e mete amplificador e caixa sem dó! que vai render. e sem contar que tem tanta gente que compra eles só porque quer um falante forte e mar o meno biito,.. cone secao rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...