Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fdc

Residencial com Fosgate e Behringer DCX 2496

Recommended Posts

Postado em

eu fiz um teste no HT ouvindo BD, usei primeiro um rca feito com cabo tiaflex stereo philips e depois um feito com cabo canareL4e6-s, o canare deu uma capada nos agudos, tirou o que parecia ser estridente demais, eu não tenho experiencia com testes de rca, mas parece que o som ficou flat, com um pouco mais de medio. Em uma primeira impressão, parece que tira muito, mas depois de trocar os cabos algumas vezes, parece que o som fica mais natural. Fiz o teste ouvindo em stereo/front mais o sub.

Postado em

isso do Canare capar os agudos eu já tinha escutado falar de umas quantas pessoas

tem que ver se com isso o som não perde dinâmica também

se não perde, e se encaixou no gosto, tudo beleza!

Postado em

isso do Canare capar os agudos eu já tinha escutado falar de umas quantas pessoas

tem que ver se com isso o som não perde dinâmica também

se não perde, e se encaixou no gosto, tudo beleza!

vou ter que ouvir umas outras musicas, agora fiquei confuso

Postado em

Liguei no HT os speakers 4S6 da canare, antes podia escolher entre ouvir o sinal DTS 5.1 e o Stereo, sendo que no HT só está processando 2.1, agora com o sinal em 5.1 os agudos apagaram de vez, parece que só tem midrange. Estou ouvindo um dvd do Sting e um da Adele em BD. O sinal Stereo sem equalização e processamento é bem mais detalhado, eu acho que melhorou com esses speakers e rca canare. Porem o mais importante é que eu aprendi na pratica que o casamento dos cabos e a eletronica fazem MUITA DIFERENÇA, ao contrario de muitos aqui no forum discordarem. No carro já tinha tido essa melhora quando usei 12awg para os mid´s. Por enquanto é isso.

Postado em

a parte mais legal do processo é essa: quando nós aprendemos as cosias, quando conseguimos perceber diferenças, tirar nossas próprias conclusões e identificar o que podemos (se quisermos) melhorar no nosso set

:)

Postado em

a parte mais legal do processo é essa: quando nós aprendemos as cosias, quando conseguimos perceber diferenças, tirar nossas próprias conclusões e identificar o que podemos (se quisermos) melhorar no nosso set

:)

o legal é ir aprendendo aos poucos, hoje eu vejo a diferença da qualidade de processamento, no carro, o dvd do pink floyd, a 746mbps, tocava muito melhor que no HT processando em stereo, incrivel, nao tem nem comparação, o HT tocando em stereo acabou com a dinamica. Já o cd da adele no HT com os cabos canare, melhorou muito a sensação de textura no som.

Postado em

Apenas complementando a descrição das fotos, essa não é a pintura definitiva, foi apenas pintado com tinta spray pra verificar a simetria da peça. Ainda falta adicionar o suporte do tw e o resto da caixa onde irão os mids e subs.

Tá devagar mas tá andando...

Postado em

Conhecendo a paciencia oriental do Gariba e a persistencia em aprender os segredos da marcenaria, com certeza vai ficar muito TOP!!

Postado em

Pessoal, no caso da placa behringer que vocês usam,

Tem os modelos, UCA 222, UCA 202 e UCA 200, basicamente é a mesma só muda a cor correto ? (vermelho, preto, branco)

Postado em

Não. a 222 tem uns recursos a mais, normalmente desnecessários para o propósito.

Nossa, jurava que era só cor, vou pesquisar as diferença, vlw Pad

da 202 pra 222 eu não encontrei diferenças

ambas tem entrada e saída RCA, saída SPDIF, saída P2 (fones) e controle de volume pra P2

inclusive as especificações são iguais

UCA 202 http://www.behringer..._P0484_M_PT.pdf

UCA 222 http://www.behringer..._P0A31_M_PT.pdf

já a 200, essa sim bem capada, só tem as RCA

Obrigado Cristiano esclareceu as duvidas, fui pesquisar um pouco também pra ver se tinha diferença mesmo na 222 como o pad disse (não só ficar perguntando [^] ) e vi que basicamente a 202 e a 222 são praticamente iguais mesmo só muda a cor, a real mudança é que a 222 foi corrigido alguns erros que tinha na 202 (não especificado no PDF que citou)

E realmente a 200 é totalmente diferente inferior em recursos !

Vlw pessoal !

Postado em

Nossa, jurava que era só cor, vou pesquisar as diferença, vlw Pad

Obrigado Cristiano esclareceu as duvidas, fui pesquisar um pouco também pra ver se tinha diferença mesmo na 222 como o pad disse (não só ficar perguntando [^] ) e vi que basicamente a 202 e a 222 são praticamente iguais mesmo só muda a cor, a real mudança é que a 222 foi corrigido alguns erros que tinha na 202 (não especificado no PDF que citou)

E realmente a 200 é totalmente diferente inferior em recursos !

Vlw pessoal !

Eu pesquisei no mercado livre, mas quem fez o melhor preço com frete foi o Gutto, manda uma mp para ele, abs

Postado em

50,00 ! Frete free. Chegaram 2 pra mim, demorou a primeira uns 35 dias, a segunda uns 40,00, mas veio.

Valeu a dica!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...