Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
peagaah

Chevrolet Prisma é lançado em Joinville

Recommended Posts

"34.990 para a versão LT 1.0"

Piada? Se mantiver a tradição, vem um interior de bosta. Por esta grana você pega um Voyage ou um Siena com ar condicionado. Voyage eu vi na rua por 29k na frente de uma concessionária.

Quanto ao versa que falaram aí... po***, também não sacaneiem. Estamos falando de carro feio, não de carro bizarramente feio.

Sei não ein... amigo meu pagou 36k no voyage com ar, direção e VE... com calotas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe o modelo inferior não fique tão feio, esse aí realmente exageraram. Com spoilers, frisos cromados e faróis mascara azul ficou carregado demais.

Compartilhar este post

Link para o post

"34.990 para a versão LT 1.0"

Piada? Se mantiver a tradição, vem um interior de bosta. Por esta grana você pega um Voyage ou um Siena com ar condicionado. Voyage eu vi na rua por 29k na frente de uma concessionária.

Quanto ao versa que falaram aí... po***, também não sacaneiem. Estamos falando de carro feio, não de carro bizarramente feio.

Complementando, o Voyage parte de 31.100, sem air bags, sem trava elétrica, sem vidro elétrico... NADA... colocando esses ítens vai para 34 e pouco...

O Prisma parte de 34 já com ABS, AB, VE, TE, preparação pra som, DH.... se colocar AR nos dois fica o mesmo preço...

Amigo meu que pegou o voyage por 36k é sem AB e ABS... o que eua cho babaquice considerando que sai pouco mais de 1k os dois na VW...

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahauhauahuauhahuahuahuhuahauuha

O prisma anterior era um rascunho de transporte, este aí ta quase um carro

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando, o Voyage parte de 31.100, sem air bags, sem trava elétrica, sem vidro elétrico... NADA... colocando esses ítens vai para 34 e pouco...

O Prisma parte de 34 já com ABS, AB, VE, TE, preparação pra som, DH.... se colocar AR nos dois fica o mesmo preço...

Amigo meu que pegou o voyage por 36k é sem AB e ABS... o que eua cho babaquice considerando que sai pouco mais de 1k os dois na VW...

Onde vc viu isto? Não consegui achar em lugar nenhum o pacote de série do prisma de entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vc viu isto? Não consegui achar em lugar nenhum o pacote de série do prisma de entrada.

No site da GM... monte seu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dente.gif

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Viu o Grand Siena 1.4? 37.210 no site.

O Prisma LT 1.4 (que tem o mesmo pacote) tá por 39. O LTZ 1.4 está 3k acima do Grand Siena.

Eu acho caro sim. Mesmo o 1.0, é possível pegar modelos muito melhor equipados.

Compartilhar este post

Link para o post

Viu o Grand Siena 1.4? 37.210 no site.

O Prisma LT 1.4 (que tem o mesmo pacote) tá por 39. O LTZ 1.4 está 3k acima do Grand Siena.

Eu acho caro sim. Mesmo o 1.0, é possível pegar modelos muito melhor equipados.

Eu só comparei com o Voyage... que é o pior em equipamentos... velha mania da VW de por tudo como opcional...

O Grand Siena eu olhei esses dias... te falar a verdade chegou a me dar vontade conhecer melhor o carro, e ao invés de pegar um usado maior quem sabe não pegar um desses zero de uma vez... mas não sei ainda, quando for trocar eu olho de novo como estão os preços...

Compartilhar este post

Link para o post

Traseira e frente são bem bonitas... mas em compensação, as rodas e a lateral... estragaram o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, achei BONITO.

Nada a mais que isso.

E por esse preço, quero mais é que pegue fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bonito. Seria um bom carro se custasse até 40k com motor 1.6 BOM (não igual dos Rumdai da vida).

1.0 por 35k é piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei legal o carro até olhar as rodas a frente(horrível) e o preço. Se eu ganhar um não tenho nada a reclamar mais comprar um desses nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia esse modelo ser o corsa sedã, ônix sedã !

Prefiro a versão anterior, com desing menos exagerado, simples e bonito !

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz eu vi ontem a versão top de linha de perto e olha fotos são diferentes da realidade, gostei muito do carro depois que vi, assim como o onix nas versões peladas são bem feinhos mais as top de linha são bem melhores visualmente. O cara aqui perto tem um onix lt e é muito feio, vi tambem a versão top de linha do onix na cor vermelha ficou bem bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Mais bonito que o Cobalt e que o ridículo do Agile rs

Sent from my iPhone 4 using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa de preço, a minha escolha seria o grand siena disparado, vi um branco esses dias numa CCS fiat aqui, o interior é ótimo para um carro nesse valor, ainda mais que vem com vários opcionais de série por um preço menor que os concorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post

coisa estranha, não consigo entender esse mercado de sedan médio...

Médio?

Compartilhar este post

Link para o post

ví um prisma desse hj na rua aqui em porto velho. placas cinza já e talz.

achei BEM MELHOR que o hatch que ele se deriva!

mas... pra mim ainda é um carro simplório de mais pra custar até 45k!! pow, meu amigo comprou um golfssauro 0km em novembro por 53k. o sportline, completo. rodas, teto solar, branco e tudo o que se tem direito!e lembrando que tem o 308 aew na promoção por 48k (salvo engano). e tem Focus tb por 49k em muitas cidades. carros inegavelmente superiores!

Compartilhar este post

Link para o post
Mais bonito que o Cobalt e que o ridículo do Agile rs

Sent from my iPhone 4 using Tapatalk

DSC03780.jpg

Meu tragile é bunitão!!!!!! Ashuashuaasaaahsushsush

Sent from my GT-I9300

Compartilhar este post

Link para o post

Meu tragile é bunitão!!!!!! Ashuashuaasaaahsushsush

Sent from my GT-I9300

Cara, desculpa, mas seu Ágile não É bonito...Ele ESTÁ bonito por causa das belas rodas haushuhasuhaushhas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...