Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Vox

2 subs de diferentes potencias.

Recommended Posts

Pessoal, tenho atualmente 2subs UXP Power e um Modulo Soundigital.

Tenho tambem outro UXP sobrando, para problemas nos atuais.

 

Pergunta: Alguem ja instalou um sub de 500w e outro de 1000w na mesma caixa (com divisoria)?

 

Pergunto isso, pois pretendo comprar um Bravox E2K e colocar junto com o UXP em modo de teste.

 

Isso gera algum problema ao modulo?

 

Abs.

Editado por Vox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use a pesquisa que tera sua duvida resolvida, tem inumeros artigos sobre isso. Canto superior direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao gera problema algum ao modulo observados impedancia minima do modulo e divisao de potencia entre falantes. A unica questao é que se eles tiverem a mesma impedancia, a potencia será dividida por igual. Podendo assim causar a sobrecarga do sub mais fraco.

No mais, subs diferentes tem respostas diferentes, se você ká possui os dois, nao custa testar para ver se vai embolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq ñ vende tudo e pega o $ q tem e compra logo 1 ou 2 sub(s) melhor(es)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq ñ vende tudo e pega o $ q tem e compra logo 1 ou 2 sub(s) melhor(es)?

 

Essa era a ideia, mas vai que eu nao curto o E2k...

Por isso pensei em comprar 1, testar com o uxp e depois decidir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa era a ideia, mas vai que eu nao curto o E2k...

Por isso pensei em comprar 1, testar com o uxp e depois decidir.

Quando eu disse "compra logo 1 ou 2 sub(s) melhor(es)", quis dizer melhor(es) do q o E2K. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu disse "compra logo 1 ou 2 sub(s) melhor(es)", quis dizer melhor(es) do q o E2K. :vts

O que não é nada difícil rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas esperanças estavam neste E2K...

Eh ruim o bichinho? A faixa de preço é 450,00. Tomei por base meus UXP que falam muito bem com 500rms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas esperanças estavam neste E2K...

Eh ruim o bichinho? A faixa de preço é 450,00. Tomei por base meus UXP que falam muito bem com 500rms.

São meio lerdos. Se fosse o antigo, seria melhor:

2008122207521916_12_08_1713.jpg

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de que tipo de som você quer... se pra fora ou pra dentro..... tenho 2 e2k de 15 no gol... e dentro do carro tá muito forte... gosto assim... pra fora se abrir o porta mala não batem muito não. ...

 

Usando galaxy s3 e tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu se fosse você venderia tudo e pegaria MTX , Kicker , Fosgate e por ai vai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu se fosse você venderia tudo e pegaria MTX , Kicker , Fosgate e por ai vai....

 

Se Eu fosse Eu com mais $$$, tb faria o mesmo :vts .

 

A ideia é um bom subgrave interno. Nada de pancada, algo somente p/ tremer o carro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao recomendo.... subs diferentes , comportamentos diferentes

 

 

o sub de menor sensibilidade via sofrer um descontrole de cone absurdo....

 

 

 

entao sempre use subs identicos compartilhando a mesma caixa e amplificador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Eu fosse Eu com mais $$$, tb faria o mesmo :vts .

 

A ideia é um bom subgrave interno. Nada de pancada, algo somente p/ tremer o carro mesmo.

Amigo , você comprando um E2k = R$500 + 2 UXP usados = R$500 + 1 UXP novo = 300 , com isso da pra você comprar bons subs das marcas citadas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instale os 3 UXP e seja feliz... não gaste dinheiro no e2k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que achei que seria uma boa escolha, optando entre os nacionais, ficar com o E2K.

 

Eu curto grave interno, nao gosto de pancadao.

 

Desde o inicio fiquei entre:

 

- E2K

- DD1512 (ouvi falar muito mal)

- Novo Bomber 700rms

- Magnum Rex 1300rms (esse ja desisti)

- Pioneer ts-w3002d4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vai de e2k, tenho o mesmo e vo te falar, se vc gosta de grave vai ser bem feliz, mas so com mala fechada, outra coisa sd4000 não toca eles bonitos pois a frequencia dela é 30hz e elas tocam bonito abaixo dos 25hz, mas faz o teste, em relação a caixa so vai ter que fazer um duto maior com 4'' pois a vazão da e2k é maior que o uxp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vai de e2k, tenho o mesmo e vo te falar, se vc gosta de grave vai ser bem feliz, mas so com mala fechada, outra coisa sd4000 não toca eles bonitos pois a frequencia dela é 30hz e elas tocam bonito abaixo dos 25hz, mas faz o teste, em relação a caixa so vai ter que fazer um duto maior com 4'' pois a vazão da e2k é maior que o uxp.

 

Vou nesse mesmo.

 

Eu tava pensando muito naquele Pioneer ts-w3002d4 porem nao vi muitos relatos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou nesse mesmo.

 

Eu tava pensando muito naquele Pioneer ts-w3002d4 porem nao vi muitos relatos...

 

Pois é, o grave ts-w3002 é incomparevel com qualquer sub mas a caixa tem q ser muito bem feita e vedada, outra coisa e a assistencia do mesmo o reparo dele é canseira de achar isso quando acha já os e2k não, autorizada pra varios lugares, mas vai uma dica, bravox é igual a um carro bravo, se não der gasolina pra ele ele pifa, então tenha bateria e amplificador sobrando pois te garanto que não vai se arrepender, eu nunca me arrependi, aqui em goias são poucos que tem bravox, nego nem sabe o q é e2k, so pioneer, pioneer, afff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou nesse mesmo.

 

Acho q vc já estava decidido antes de criar o tópico.

Se aparecessem 10 users dizendo q procurasse outro e aparecesse apenas 1 dizendo "vai de E2K", vc ficaria com ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato de estar decidido nao quer dizer que NAO posso voltar atras na decisao ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato de estar decidido nao quer dizer que NAO posso voltar atras na decisao ;)

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink:

 

Amigo, nao em sentido tua critica gratuita.

 

Vamos preservar a informaçao, o que me diz?

 

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...