Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Vox

2 subs de diferentes potencias.

Recommended Posts

Amigo, nao em sentido tua critica gratuita.

 

Vamos preservar a informaçao, o que me diz?

 

Abs,

Nada. Eu já dei minha opinião*.

 

 

Edit: *Gratuita.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, teu silencio nesse topico entao é bem vindo a partir de agora ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alves tenta te ajudar, te dar melhores opções e vc trata ele assim... meu amigo.. o UXP é bom... mas o E2K.. é modinha de desinformado...

faça o que o Alves tá dizendo... não compre um E2k e venda o Uxp... compre um sub melhor... RE, JL, Clarion, Fosgate...

 

É melhor ter um bom, do que dois diferentes mais ou menos...

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alves tenta te ajudar, te dar melhores opções e vc trata ele assim... meu amigo.. o UXP é bom... mas o E2K.. é modinha de desinformado...

faça o que o Alves tá dizendo... não compre um E2k e venda o Uxp... compre um sub melhor... RE, JL, Clarion, Fosgate...

 

É melhor ter um bom, do que dois diferentes mais ou menos...

Tales, ganhaste 1 ponto! :legal:

 

 

PS.: Cássio, desculpa ai ter quebrado o silêncio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tales, ganhaste 1 ponto! :legal:

 

 

PS.: Cássio, desculpa ai ter quebrado o silêncio.

 

 

 

[-] [-] [-] [-] [-]:rever1: :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tales, ganhaste 1 ponto! :legal:

 

 

PS.: Cássio, desculpa ai ter quebrado o silêncio.

 

Ta desculpado :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vc já estava decidido antes de criar o tópico.

Se aparecessem 10 users dizendo q procurasse outro e aparecesse apenas 1 dizendo "vai de E2K", vc ficaria com ele mesmo.

Amigo, seguinte, a grana é dele, o set é dele, quem vai fazer é ele, não um simples cara que acha q sabe de tudo q vai mudar a cabeça de alguém, subs existem diversos, varios, se ele fosse o cara, que tive-se a bala falava pra ele monta um SDM, q tem 3000 rms, mas como ele não vai ter, achei melhor colocar pra ele bravox ao em vez do lixo dos 3002, e vc vem e fala mer**, se liga rapa

Editado por endurance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alves tenta te ajudar, te dar melhores opções e vc trata ele assim... meu amigo.. o UXP é bom... mas o E2K.. é modinha de desinformado...

faça o que o Alves tá dizendo... não compre um E2k e venda o Uxp... compre um sub melhor... RE, JL, Clarion, Fosgate...

 

É melhor ter um bom, do que dois diferentes mais ou menos...

 

Modinha, amigo tenho e2k a mais de 3 anos, nunca queimaram, outra coisa se eu opinar por marca seria, DD, DB drive, SMD, ai vem vc falando mer** ai, de modinha. com todo respeito, desinformado é vc amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, seguinte, a grana é dele, o set é dele, quem vai fazer é ele, não um simples cara que acha q sabe de tudo q vai mudar a cabeça de alguém, subs existem diversos, varios, se ele fosse o cara, que tive-se a bala falava pra ele monta um SDM, q tem 3000 rms, mas como ele não vai ter, achei melhor colocar pra ele bravox ao em vez do lixo dos 3002, e vc vem e fala mer**, se liga rapa

Modinha, amigo tenho e2k a mais de 3 anos, nunca queimaram, outra coisa se eu opinar por marca seria, DD, DB drive, SMD, ai vem vc falando mer** ai, de modinha. com todo respeito, desinformado é vc amigo.

 

 

 

Sinto muito, mas pra mim, que usa e2k achando que é a bala, é digno de pena.

Ele pediu opiniões, e a gente deu opiniões.

 

Quem falou mer** aqui?

Quem é você?

Quem chamou você?

Quem pediu a sua opinião?

 

 

Pelo visto sou desinformado mesmo...

 

não sabia que existiam pessoas tão imbecis e ignorantes como você...

 

preciso me atualizar.

 

:rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, seguinte, a grana é dele, o set é dele, quem vai fazer é ele, não um simples cara que acha q sabe de tudo q vai mudar a cabeça de alguém, subs existem diversos, varios, se ele fosse o cara, que tive-se a bala falava pra ele monta um SDM, q tem 3000 rms, mas como ele não vai ter, achei melhor colocar pra ele bravox ao em vez do lixo dos 3002, e vc vem e fala mer**, se liga rapa

Eu tenho certeza que:

- Se eu não te conheço e você não me conhece, não somos amigos.

- Estou muito distante de estar entre os mais experientes do fórum.

- Tentei ajudar o Vox de forma que ele não gastasse dinheiro à toa, juntando tantos equipamentos em casa de forma desnecessária (alguns chamam isso de economia).

- Em nenhum momento critiquei você.

- Pelo pouco que conheço, já ouvi desse sub, leio aqui e ouço outras pessoas falarem, o E2K é, no máximo, um sub bem mediano.

- Se você está satisfeito com o E2K, o problema é somente seu. Tenho nenhuma relação com isso. Aproveite-o.

 

 

Sobre sua "educação" e seu "comportamento" (sabia que são coisas diferentes?), prefiro não comentar. É mais uma certeza que tenho: seria perda de tempo.

 

CD+UM+CUIDA.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, seguinte, a grana é dele, o set é dele, quem vai fazer é ele, não um simples cara que acha q sabe de tudo q vai mudar a cabeça de alguém, subs existem diversos, varios, se ele fosse o cara, que tive-se a bala falava pra ele monta um SDM, q tem 3000 rms, mas como ele não vai ter, achei melhor colocar pra ele bravox ao em vez do lixo dos 3002, e vc vem e fala mer**, se liga rapa

 

A grana é dele, o set é dele, quem vai fazer é ele. Agora se o cara chega aqui pedindo opinião, a gente não tem direito de opinar? Se o cara já chega aqui, pedindo opinião, mas já com o pensamento montado do que vai querer, abrir um por preguiça de pesquisar, o pessoal não tem o direito de falar? Me poupe meu amigo, que está falando meerda aqui é você e não nós.

 

Há e outra coisa, aprenda a escrever, porque, além de falar meerda, ainda está escrevendo meerda!

 

:legal: :legal: :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, nao precisamos de tudo isso. Vamos manter o foco.

 

Eu realmente stava tendendo ao E2K. Sei la, beleza, especificaçoes, etc.

 

Depois pensei nos TS-3002...

 

Todas as opinioes sao validas. É evidente que se tu escolhe um produto, e alguem opina favoravelmente por ele, tu tendencia a esta escolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, nao precisamos de tudo isso. Vamos manter o foco.

 

Eu realmente stava tendendo ao E2K. Sei la, beleza, especificaçoes, etc.

 

Depois pensei nos TS-3002...

 

Todas as opinioes sao validas. É evidente que se tu escolhe um produto, e alguem opina favoravelmente por ele, tu tendencia a esta escolha.

Pessoal, nao precisamos de tudo isso. Vamos manter o foco.

 

Eu realmente stava tendendo ao E2K. Sei la, beleza, especificaçoes, etc.

 

Depois pensei nos TS-3002...

 

Todas as opinioes sao validas. É evidente que se tu escolhe um produto, e alguem opina favoravelmente por ele, tu tendencia a esta escolha.

 

Vox, seguinte, se vc for montar o seu set pra tocar varias e varias horas, bravox não vai ser uma boa, pois o mesmo não aceita distorção, ao contrario dos pioneers, segundo, em qualquer canto vc arruma um 1400 por 60,00 já um e2k não, se troca tudo, ai vai do que vc quer, bravox sempre com mala fechada, agora se vc quer mala aberta vai ter q outro, enquanto ao nosso amigos ai, fique com o que vc acha q pode ser melhor, de acordo com o amplificador que vc tem, outra coisa, tenta colocar outro e2k, pq vai dar muita diferença pro uxp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Mas lembre-se de ser educado.

- Diz ai p/quem quiser, onde foi que eu falei sobre modinha?

- Se eu pegar um Fosgate, ñ devo ligar num amplificador? Na verdade, essa pergunta foi apenas uma suposição, pois já tive Fosgate, mas não pretendo trocar meu sub atual por um Fosgate (nem por 1 E2K).

- Ñ é todo Fosgate q é bom, mas talvez (TALVEZ) todos sejam mais musicais do que um E2K.

- Onde foi que eu disse que "3002" é bom sub?

- Tenho certeza que você não é modista. Se fosse, já teria vendido esse E2K.

- Concordo:

CD+UM+CUIDA.jpg

 

Musicalidade não tem, isso eu vo concordar plenamente com vc, pq participo de campeonatos de spl, meu intuito e voltado mas para bass, logico q se fosse montar um som pra obter qualidade, usaria outros subs, clarion , JL, JBL e outros varios, o problema caro amigo e a forma de dizer, como vc disse ( modinha de desenformado ) precisa disso não irmão então vamo ajudar nosso amigo ai certo, pode ser.

Editado por endurance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses são meus posts da 1ª página:

 

Pq ñ vende tudo e pega o $ q tem e compra logo 1 ou 2 sub(s) melhor(es)?

Quando eu disse "compra logo 1 ou 2 sub(s) melhor(es)", quis dizer melhor(es) do q o E2K. :vts

São meio lerdos. Se fosse o antigo, seria melhor:

2008122207521916_12_08_1713.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuando:

Acho q vc já estava decidido antes de criar o tópico.

Se aparecessem 10 users dizendo q procurasse outro e aparecesse apenas 1 dizendo "vai de E2K", vc ficaria com ele mesmo.

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um da 2ª página:

 

 

Agora, me diz onde eu falei de "( modinha de desenformado )".

:legal:

 

 

Ih vei, kkk foi vc mesmo não, foi o tal do tgarcia, a foto do antigo enduce eu vi, confundi, foi mal ao parceiro, mas já q vc coloco a foto, o e2k que digo são os novos de 800 rms, não desse antigo ai não, isso é veio pra carai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih vei, kkk foi vc mesmo não, foi o tal do tgarcia, a foto do antigo enduce eu vi, confundi, foi mal ao parceiro, mas já q vc coloco a foto, o e2k que digo são os novos de 800 rms, não desse antigo ai não, isso é veio pra carai.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vei, tipo assim, se vc quer musicalidade, nem bravox e nem dd vai ter, agora se vc quer um sub pra dispara alarmes os dois são a pedida muito spl, mas repito sempre com mala fechada, pq as e2k e os dd1512 tem a mesma potencia em rms, mas com contrução diferente, vai de preço, pq o dd é mais barato tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi...

 

Confesso que eu tava achando que aqueles novos Pioneers 3002 quebravam ate o vidro do carro...

 

E aqueles novos Bomber de 700RMS?

 

Ja ouviste falar?

Editado por Vox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi...

 

Confesso que eu tava achando que aqueles novos Pioneers 3002 quebravam ate o vidro do carro...

 

E aqueles novos Bomber de 700RMS?

 

Ja ouviste falar?

 

bomber, já, tb não é ruim não, custo beneficio são otimos, mas nu boto muita fé não, mas o que vc decidiu, quer spl forte ou mala aberta ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SLP, sempre SLP. Soh escuto som com o carro fechado e andando...

 

*SPL

Editado por Vox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oia, se for por questão de tocar o DD 1512 é otimo, acho q toca melhor que o e2k, eu pq já me acostumei com o timble dos bravox, e outra o DD é mais barato né, cerca de 100 dilmas a menos né. depois busca no ml ai pra vc ter uma ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...