Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Lançamentos SOUNDIGITAL. Sd12k-24V e 105k rms @ 0,25ohms

Recommended Posts

Os vagabundos disparadores de alarme não .

Respeito com as diferenças não faz mal a ninguem viu .

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai dai pamonhero

fica quieto allan , tu me conhece e sabe que não sou dessas treta.

mais o engraçadinho ai não perde a oportunidade , ai enxi o saco.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

E com aplificadores desse porte os pátios de veiculos apreendidos vao ficando cada vez mais lotados.

Carnaval aqui na regiao foi o ano do bafometro e decibelimetro kkkkkkk

38 veiculos recolhidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desperdício de inteligência e vista exclusiva ao faturamento lamentável !!!!

Rapaz... lidar com mais de 100kw definitivamente não é desperdício de inteligência.

É corrente pra ca***** pra chavear. Ainda mais com áudio.

De resto, mantenho minha opinião sobre os HV, tanto pela insegurança quanto pela busca incessante por watts, enquanto a eficiência dos falantes é sempre reduzida. O tipo de troca burra.

Mas quer saber? Quero mais é que se fodam... se morrerem todos os pancadeiros torrados, ainda acho melhor. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

... se morrerem todos os pancadeiros torrados, ainda acho melhor. :vts

simbora aumenta + ainda as voltagi intaum :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o SD12k 24v o melhor lançamento deles, quantos trios por ai com 4 SDS 2.7k, Target 3k, sendo alimentados por SD8k e 12k com um monte de baterias pinduradas.. vai ajudar bastante para esses trios..

Compartilhar este post

Link para o post

Nego falando muita besteira .

O mercado é bem diferente da caixa de vidro AUTOFORUM garotada.

O que tem de som usando 3-4 Unlimited e com bancos de bateria com 100baterias não ta no gibi .

Vejo o pessoal pedindo 20k em 12v , pra que ? muito melhor o hivolt que com o mesmo $$$ em baterias toca por 10-15horas direto, enquanto um 12v em 1-2horas ja ta morrendo as baterias.

Melhorar o que nos 12V ? usar componentes mais caros para melhorar a sonoridade e eficiencia ? ai fica mais caro doque ja esta e não vende.

A mais eu compraria mais caro sabendo que é melhor , MAIS O MERCADO QUER MUITO watt POR POUCO $$$..e a firma tem que lucrar .

ta ai uma boa forma de ver as coisas..

se eh fabricado.. é pq eh consumido.. simples assim.

ja falei e vou falar de novo.. pessoal aqui no forum acha que o Brasil se resume ao que muitos aqui pensam.. e nao eh bem assim nao..

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente senhores , o lançamento de um hi volt de potencia menor é uma grande sacada , mesmo que atrasada

O lider do seguimento é de longe o T 30 , que tem bom preço e potência interessante

E vende muito sim

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... lidar com mais de 100kw definitivamente não é desperdício de inteligência.

De resto, mantenho minha opinião sobre os HV, tanto pela insegurança quanto pela busca incessante por watts, enquanto a eficiência dos falantes é sempre reduzida. O tipo de troca burra.

Mas quer saber? Quero mais é que se fodam... se morrerem todos os pancadeiros torrados, ainda acho melhor. :vts

Por isso que é desperdício de inteligência de que te vai ser útil e pra mais 99% da população que usa o som dentro de um carro mais precisamente dentro do porta malas. Eu preferiria uma amplificador de 1k a 3k com relação sinal ruido >100dB, thd ~ 0,05 e fator amortecimento > 1000 seriam bem mais aproveitados que o 1% desses alta lascagem... Mas tranquilo tem pra todos os gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Você queria um amplificador com som HI-FI, com preço de xing ling? Tá bom, produzindo no Brasil é impossivel conseguir tal façanha.

O Juliano faz os mais variados projetos para tentar agradar a maior parcela de pessoas que for possivel. o SD250.2D está ae, surpreendeu muita gente e o preço ficou bacana, competitivo ainda mesmo contra os amplificadores contrabandeados do Paraguay.Nossa linha de média potência tem produtos pra atender varias demandas, e também na linha de alta potência temos vários consumidores, paredões que vão nos eventos do Brasil todo, mostrando a marca. Obviamente nem todo mundo vai comprar um amplificador desses, mas vendo a qualidade, ele vai procurar a linha que ele pode pagar e que se adequa a ele. É como uma formula 1, vai dizer que é desperdício dos engenheiros montarem aqueles carros?]

Compartilhar este post

Link para o post

Você queria um amplificador com som HI-FI, com preço de xing ling? Tá bom, produzindo no Brasil é impossivel conseguir tal façanha.

O Juliano faz os mais variados projetos para tentar agradar a maior parcela de pessoas que for possivel. o SD250.2D está ae, surpreendeu muita gente e o preço ficou bacana, competitivo ainda mesmo contra os amplificadores contrabandeados do Paraguay.Nossa linha de média potência tem produtos pra atender varias demandas, e também na linha de alta potência temos vários consumidores, paredões que vão nos eventos do Brasil todo, mostrando a marca. Obviamente nem todo mundo vai comprar um amplificador desses, mas vendo a qualidade, ele vai procurar a linha que ele pode pagar e que se adequa a ele. É como uma formula 1, vai dizer que é desperdício dos engenheiros montarem aqueles carros?]

Mas os amplificadores contrabandeados do Paraguay, ainda assim são melhores pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

AHUahuaUHaU A SD só sobe.

po***, mas pelo menos um modulozim AB que prestasse tinha que ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Em nenhum lugar falei que queria amplificador barato, tanto que to pagando R$1700,00 num mosconi 200.4 um AB de fundamento de mais de 1800 W rms AB e sua nomenclatura é so 200x4, por falta de opção e qualidade no mercado Brasileiro. O 250 parabéns dizem dar mais que os 250 e com qualidade ai vejo fundamento so que pra mais que isso de potência e qualidade ai ficamos parados no tempo. Só que ai vejo essas anomalias ai ai fico sem entender onde ta a inteligência só uma pergunta qtos sd250 vcs vendem pra um desses alta voltagem?

Vs estão bem sólidos no mercado e sabem o que fazem e o que faz a empresa Cre$cer então não podemos ter um mesmo raciocínio se és que me entende.

Mas fica meu lamento e meu sonho de ver algo tipo studioR no som automotivo qualidade, baixo thd, alto relação sinal ruído, alto fator de amortecimento, ampla faixa resposta(Hz). Sem esses milhões de watts. Como ja diz um jargão da propaganda "potência não é nada sem controle".

Se é possível no meio automotivo? não sei pois não estudei pra isso estudei pra ter um pouco de dinheiro, com muito esforço pra conseguir comprar um som pro carro com boa potência e qualidade, como afinal sou apenas mais um consumidor.

Acredito não ser impossível afinal vcs mesmo fizeram um excelente amp 250w RMS por Cento e poucos pilase com preço de xing ling contrariando sua própria afirmação.

Posso estar errado mas acredito ter mais pessoas disposta a pagar R$1k a R$2K por um bom amplificador de 1kW a 3kW "REAIS" e com qualidade do que algum magnata que outro que muitas vezes revende a marca ou é patrocinado pra usar esses > que 20KW tanto que cada vez, há menor número de cidades que se possa ligar um trem desses. Por isso mantenho minha frase desperdício de inteligência a amplificadores acima de 20KW.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é igual a pesquisa sobre oque o brasileiro gosta no carro (recursos)..

se perguntar pra usuários de trio que tipo de amplificador/falantes/caixa querem vão responder

que querem um ou mais amp's com 40 KW e lá vai fumaça.. 4 boca seca de 12" 4 KW cada e caixa elclides

nunha cabine de f250 com 2 cilindros hidráulicos pra levantar tudo.

:vts

só 1 em cada 100 vai ter noção de alguma coisa..

logo essas aberrações são sonho de consumo de leigo, e vendem até bem d+..

Compartilhar este post

Link para o post

Eles podiam entrar no mercado de no-braks heheheh... aliás, dá para usar um amplificador desse como no-break tocando 60hz eheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

solano, por incrivel q pareca aqui na regiao em q moro a grande maioria dos veiculos de 8 altofalantes para mais estao usando hv, e sao 30, 50kw

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um segredo milhionário a te revelar:

Como construir um amplificador de 4 canais de 1000w Reais e bom?

Pegue uma carcaça média Coloque 4 sd250 dentro e de um jeito do par deles fechar o bridge afinal vc é o eng.

4 sd250 = 4 x R$ 150,00 R$600,00 preço de power one com mais potência ainda iria vender que nem água KKKKKKKKK.

Tirando a brincadeira e o lado prático da coisa nessa história dos sd250 pois poderia ser bem melhor que isso, é possivel sim, desde que haja interesse no projeto e dedicação e não mantenham os engenheiros ocupados na busca de qual empresa consegue mais milhões de watts fumacinhas, pra mim isso é pura disputa pessoal entre marcas e um pouco de Marketing em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

solano, por incrivel q pareca aqui na regiao em q moro a grande maioria dos veiculos de 8 altofalantes para mais estao usando hv, e sao 30, 50kw

E ai gente boa, na minha cidade felizmente não tem nenhum, agora amplificador de 1kw a 3kw deve ter uns 30 que minha cidade é pequena e som pra fora do porta mala nem pensar os polícia leva.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles podiam entrar no mercado de no-braks heheheh... aliás, dá para usar um amplificador desse como no-break tocando 60hz eheheheh

senoidais de 10 a 250 Vac OUTPUT ! hausahusha

iria vender muito ! dá pra segurar várias e várias máquinas por horas (dependendo das baterias) com apenas um no-break UNlimited. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

E ai gente boa, na minha cidade felizmente não tem nenhum, agora amplificador de 1kw a 3kw deve ter uns 30 que minha cidade é pequena e som pra fora do porta mala nem pensar os polícia leva.

aqui eh bem comum carro de passeio com amp alta voltagem rodando..

como dizem, eh questao de gosto.. bolso.. e vontade..

Compartilhar este post

Link para o post

Fico imaginando que tipo de amplificador surgirá quando as leis q proibem o som automotivo e seus trios q encomodam milhares se tornarem mais pesadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Fico imaginando que tipo de amplificador surgirá quando as leis q proibem o som automotivo e seus trios q encomodam milhares se tornarem mais pesadas...

Surgirá nada, só vai ter galera migrando pra SQ e HiFi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...