Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

manogoi

Mercedes-Benz Classe A terá versão por menos de R$ 100 mil

Recommended Posts

Postado em (editado)

O nome “Classe A” ainda remete aquele monovolume compacto que teve carreira discreta e tumultuada no Brasil, mas a partir de março essa história mudará e, tudo indica, para melhor. A Mercedes-Benz lançará a nova geração do Classe A no país, mas agora o carro virou hatchback com teor esportivo para brigar de frente com o A3, da Audi, o precursor desse segmento no mundo.

A marca alemã fez uma festa nesta quarta-feira (30) para mostrar o modelo em primeira mão. A grande novidade do novo Classe A é que haverá uma versão por menos de R$ 100 mil, conforme uma fonte disse ao iG.

A primeira versão a ser lançada será a A 200 – depois chegará a A 200 Sport, talvez até em 2014. Ambas têm motor 1.6 turbo com injeção direta de 156 cv, o mesmo que equipa o novo Classe B. Já faz algum tempo que a numeração da versão não reflete exatamente o motor do veículo. O “200” poderia dar a entender que se trata de um 2.0 litros, mas o movimento de downsizing tem feito a indústria optar por motores com volume menor por questões de economia.

Mercedes-Benz-A-Class_2013_xcv01_290_193.jpg

Mais fotos em:

http://carros.ig.com...0 mil/5786.html

Editado por manogoi
Postado em (editado)

Se o A200 for esse aqui ta bom demais.

Mercedes-Benz%20A-Class%20(4).jpg

Mercedes-Benz%20A-Class%20(8).jpg

Edit: Pior que é (ou melhor que é). Nessa foto aqui da pra ver o modelo. E é bonito demais o carro. OpO

7955.jpg

Editado por avukte
Postado em

essa lanterna me lembrou do novo serie 1

BMW-M135i-2013-5-portas-traseira.jpg

Que parece com a do Polo. Eu achei a Classe A bem mais bonita, vai dar bofetadas na cara da Audi e BMW.

vw-polo-r-wrc-2013-fotos.jpg

Postado em

Eu não consigo gostar do formato dessa coluna C, tão sem gracinha... Mas de resto, o carro é lindão e deve vender demais!

essa parte, me lembra um Bravo!

Que parece com a do Polo. Eu achei a Classe A bem mais bonita, vai dar bofetadas na cara da Audi e BMW.

Tb gostei! mas a mercedes sempre dá mole no BR e o preço de usados despenca absurdos!

Postado em

essa parte, me lembra um Bravo!

Por incrível que pareça, eu acho até a do Bravo mais bonita! Essa coluna C pra mim dá um bom banho de água fria no carro, mas eu sei que é bem pessoal.

Postado em

Achei lindo o carro.

Mas pelo que diz no primeiro post, que vem pra brigar com A3, a MECA ta enganada hein... A3 com 200cv turbo, e custando R$134k.

Com esse motor de 156cv pode vir pra brigar com a nova BM 116i e 118i (modelo com motor 1.6) Audi A1, Veloster, finado Volvo C30 (pena tirarem de linha...)

Entre todos, eu iria fácil de Lentoster!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ou não :vts

Postado em

Achei lindo o carro.

Mas pelo que diz no primeiro post, que vem pra brigar com A3, a MECA ta enganada hein... A3 com 200cv turbo, e custando R$134k.

Com esse motor de 156cv pode vir pra brigar com a nova BM 116i e 118i (modelo com motor 1.6) Audi A1, Veloster, finado Volvo C30 (pena tirarem de linha...)

Entre todos, eu iria fácil de Lentoster!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ou não :vts

A1 e Veloster? Ta ficando louco?

A única coisa que tem em comum é a faixa de preço, o A1 é um compacto e o Veloster.... hmmmm, o Veloster nem sei que diabos é essa encrenca (deve ser tipo carro).

Postado em

A única coisa que tem em comum é a faixa de preço, o A1 é um compacto e o Veloster.... hmmmm, o Veloster nem sei que diabos é essa encrenca (deve ser tipo carro).

Se vc perguntar pra 95% dos brasileiros se A1 e Veloster são a mesma categoria, vão responder que sim.

E pode apostar que a maioria prefere um Veloster do que um A1.

Postado em

Cara, Veloster falei só pela faixa de preço mesmo.

Agora, vc acha que um carro 1.6 abaixo de r$100k vai concorrer com um carro 2.0 turbo de 200cv de R$130k? Nada ver cara. Vai concorrer com carros de mesmo valor e mesma motorização.

Postado em

Agora, vc acha que um carro 1.6 abaixo de r$100k vai concorrer com um carro 2.0 turbo de 200cv de R$130k? Nada ver cara. Vai concorrer com carros de mesmo valor e mesma motorização.

Mas a pessoa que queria comprar um A3 Sport pode pensar "Pô, tem a Mercedes por 30mil a menos, economizo um dinheiro e continuo andando de alemão". Vai ser algo bem recorrente!

Postado em

Mas a pessoa que queria comprar um A3 Sport pode pensar "Pô, tem a Mercedes por 30mil a menos, economizo um dinheiro e continuo andando de alemão". Vai ser algo bem recorrente!

Se for pensar por esse lado sim, mas se for pensar na 'emoção' de acelerar o A3 de 0-100km em 6,7s, a pessoa paga os R$30k a mais...

Postado em

Só tem um problema, esse classe A é um motor 1.6T de 156cv e SÓ! o A3 Sport já é bem mais esportivo... O fo** é que a gente ve uma MERCEDES e acha que é 'pica' só por ser mercedes, mas esse motorzinho ai, não tem nada de esportivo não! Acho que o novo Série 1, dá uma coça desse classe A (motor), mas em design, auhhuahuahuauhauh a Mercedes tá igual aquelas gostosas da zona sul aqui do RJ e a bmw na frente dela parece uma favelada! huahuahuahuahahahuahua

Postado em

Só tem um problema, esse classe A é um motor 1.6T de 156cv e SÓ! o A3 Sport já é bem mais esportivo... O fo** é que a gente ve uma MERCEDES e acha que é 'pica' só por ser mercedes, mas esse motorzinho ai, não tem nada de esportivo não! Acho que o novo Série 1, dá uma coça desse classe A (motor), mas em design, auhhuahuahuauhauh a Mercedes tá igual aquelas gostosas da zona sul aqui do RJ e a bmw na frente dela parece uma favelada! huahuahuahuahahahuahua

Bela definição. Haha

Mas lembro, que quando o Mopar comprou a Mercedes.

Uma C180 CGI com 156cv (eu acho).

Ele falava que era bom de mais. Muito melhor que os 200cv+ do Azera dele.

Então, creio que dê para brincar com esses 156cv.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...