Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

TESTE subwoofer FOSGATE P1S410

Recommended Posts

Uso cs60b no meu set e to satisfeito viu, aguenta bem, não chia e nem nada, 2 kits acompanhava legal os 2 paine na rs1600

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso cs60b no meu set e to satisfeito viu, aguenta bem, não chia e nem nada, 2 kits acompanhava legal os 2 paine na rs1600

Pra acompanhar e talz, em intensidade sonora ele são ótimos, tocam alto, tweeters agressivos (mas tem como domar), mas digo em qualidade sonora, ainda prefiro um full range de papel !

Compartilhar este post

Link para o post

Pra acompanhar e talz, em intensidade sonora ele são ótimos, tocam alto, tweeters agressivos (mas tem como domar), mas digo em qualidade sonora, ainda prefiro um full range de papel !

Ahhhh sim, sem duvidas!

Compartilhar este post

Link para o post

agora vai pro lixo.. acho..

:vts :vts :vts

kkkkkk :vts :vts

Pra não ficar de flood,

Marcelo, a caixa vai ser a do manual ?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... foi osso! 2 dias sem carro... rsrs

A caixa vou tentar conseguir 25 litros... o manual, pede isso mais ou menos... :)

Compartilhar este post

Link para o post

E lá vem mais um FDS em Abath?

Pegou a mania do Kleber não né?

Compartilhar este post

Link para o post

quando terminar de montar vai tá faltando algum parafuso aí e ñ sabe donde huahuaa

Compartilhar este post

Link para o post

quando terminar de montar vai tá faltando algum parafuso aí e ñ sabe donde huahuaa

O pior q sempre sobra alguma coisinha msm neh, e msm sabendo de onde eh vc fica com preguiça e diz assim: Ah é dali, não tem problema ficar sem não, vou deixar aqui e outro dia coloco, kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel deve ficar legal hein, vai usar o que pra acompanhar ? Cornetas ? rsrs brincadeira !

Arranja mais duas fontes ATX e ligar 3 em série na linha 5v, e depois os conjunto de 3 em paralelo, pois digamos assim se for ligar em paralelo em 12v, deve cair pra abaixo de 11v !

Gambiarra detected!

Putz selenium e bravox não presta

Prefiro uns midbass de 5" residencial de 20 reais, um parzinho de tweeter fechou, toca beem melhor em qualidade !

Na verdade os full ranges dos sons originais dos carros, ORIGINAIS, tocam bem melhor do que esses kits, são fracos, mas cone de papel, suspensão molinha um bom timbre nos médios !

Coloca um bom parzinho de tweeter pra acompanhar fechou, fica bem melhor que kits bravox ou selenium !

Concordo, Viepper! Inclusive, troquei de carro recentemente (Ford Focus) e como gostei do timbre dos full originais e não queria ter que adaptar meus midbass (Berma RFK62) nas portas com espaço dos falantes 4x6 originais, vou tentar colocar os tweeters que já tenho no painel e ver no que dá..

Compartilhar este post

Link para o post

caraiiiii...fio pra caramba..haha

Xiii fi, num viu nada ainda, esse ainda é novo e ta muuuuuito organizado,, pega um kadet e tira o painel pra ver ou outro carro mais velho, kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Xiii fi, num viu nada ainda, esse ainda é novo e ta muuuuuito organizado,, pega um kadet e tira o painel pra ver ou outro carro mais velho, kkkkkkkkkkk

huaehuaehuea

ai vc judiou né...

Compartilhar este post

Link para o post

Gambiarra detected!

Concordo, Viepper! Inclusive, troquei de carro recentemente (Ford Focus) e como gostei do timbre dos full originais e não queria ter que adaptar meus midbass (Berma RFK62) nas portas com espaço dos falantes 4x6 originais, vou tentar colocar os tweeters que já tenho no painel e ver no que dá..

Deve ficar legal, os fulls são só fracos, mas pra quem não quer som extremamente alto, da pra usar de boas, dando um trato nas portas da pra conseguir coisa de 100hz com perfeição, deixando o LPF do sub nessa faixa, e colocando um tweeter pra acompanhar, já se tem um bom sonzinho !

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi meu niver, passei o dia em OFF !!!!

Tá fogo... até eu estou estilando !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eai Galera, também comprei esse fosgate, vai ficar em uma cx dutada de 39 litros conforme manual (achei a caixa um pouco grande, mas segui o manual para ver no que vai dar) Quero meter 200 ou 300 wrms nele, mas não encontro um amplificador legal com isso de Bridge. Quero um amplificador AB de 4 canais entre R$ 550,00 a R$ 650,00 que empurre um kit Helix B62C e o sub fosgate, alguém me recomenda algo? Não quero colocar dois Amplificadores.

Encontrei o JL JX360/4 me parece um amplificador bom, só que achei o bridge um pouco fraco,

14.4V - 70wrms x 4ch - 4 ohms / 90wrms x 4ch - 2 ohms /Bridged 180wrms x 2ch - 4 ohms;

12.5V - 55wrms x 4ch -4 ohms / 80wrms x 4ch – 2 ohms Bridged 160wrms x 2ch - 4 ohms;

Tem também o amplificador Hertz HE 4.1

Potência RMS @4 Ohm 4x70W / Potência RMS @2 Ohm 4x100W / Potência RMS @4 Ohm 2x200W (bridge) (14.4v)

Quais vcs me recomendam? Pode ser outros amplificadores que não comentei, porém seguindo essas qualidades e faixa de preço.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi meu niver, passei o dia em OFF !!!!

Tá fogo... até eu estou estilando !!!

Pow parabéns atrasado !

Felicidades !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...