Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
phnmoraes

Manifold do Projeto do Wendel Pronta ! Vídeos e Fotos !

Recommended Posts

Tenho 20 cm de altura e uns 90 de largura, como vai caber tudo ?

 

Você está coberto de razões.

 

Com esta disposição que você utilizou ficou difícil, até porque o modelo de corneta não ajudou muito nesse aspecto e é por mais esse motivo que eu sempre escolho Ti (mas respeito que pensa diferente).

 

Mesmo não usando Ti, o que facilitaria a montagem, vou dar um exemplo bem interessante. O nosso colega de fórum que citou o link como sistema bem montado foi feliz, porque além de bonito o som, o cara usou bem o conceito dos falantes de alta estarem voltados para frente.

 

Vou já corrigir isso aqui senão virá outra polêmica. Devem estar voltados para os ouvidos de quem vai escutar, pois são faixas de som direcionais.

 

http://autoforum.com...dpost&p=3114991

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está coberto de razões.

 

Com esta disposição que você utilizou ficou difícil, até porque o modelo de corneta não ajudou muito nesse aspecto e é por mais esse motivo que eu sempre escolho Ti (mas respeito que pensa diferente).

 

Mesmo não usando Ti, o que facilitaria a montagem, vou dar um exemplo bem interessante. O nosso colega de fórum que citou o link como sistema bem montado foi feliz, porque além de bonito o som, o cara usou bem o conceito dos falantes de alta estarem voltados para frente.

 

Vou já corrigir isso aqui senão virá outra polêmica. Devem estar voltados para os ouvidos de quem vai escutar, pois são faixas de som direcionais.

 

http://autoforum.com...dpost&p=3114991

 

Realmente se eu tivesse escolhido drivers de titânio ficaria bem mais fácil a montagem, talvez mais pra frente eu posso trocar esses drivers e sts por 2 drivers melhores e comprar 2 mg parrudinho. Inclinado deve dar uns 2 mg de 8" ai no meio, com uma ti de cada lado , ou até cornetada de 8" que não lembro de ter visto aqui rs

 

Obrigado pela ajuda de todos vocês !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer mesmo medio de 8" que tocam bem mesmo pode investir em ESX 608 , custa caro sim , mais o rendimento é alto mesmo com pouca potencia .

 

Fora que a cornetada para ele é MINUSCULA e rende pra caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to achando esses st 200 meio fraquinhos, se eu pegar dois st400 , vai dar muita diferença nas altas ? Tendo em vista a diferença de sensibilidade entre ambos ? Vale a pena o investimento ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá sim.. o ST400 rende BEM mais! Mas eu sendo vc ainda priorizaria os médios! Pelo menos 2 magnum de 8' 250wrms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po*** mano , mas é fo** cara, gastei quase 4 mil nesse som e eu nem trabalho !

Agora tá complicado pra min esses médios, mas tenho certeza que em julho coloco um par de médios nessa bagaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bacana também essas fitas de led, gostei ! Tem como você mandar o link do anuncio no ML ? Abrç !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...