Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
phnmoraes

Manifold do Projeto do Wendel Pronta ! Vídeos e Fotos !

Recommended Posts

Cara fui lá , e não vu ter condição de fazer outra caixa, eu to calculando o volume aqui e ta dando outro .

 

A Largura é 92 cm, altura 46 , base maior 46 de largura e base menor 36 de largura.

A unica coisa que o cara disse que vai consertar é desentortar esses dutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Gente, fiz umas mechidas no som , enquando o hd3000 não chega, estou deixando do jeito que queria.

Dentre as modificações eu subi a caixa dos SDS e troquei a posição dos strobos de led que mal apareciam .

 

Como estava :

 

77892331654515179958820.jpg

 

 

Vão as fotos do que fui fazendo :

 

Desmontei a proteção do motor do limpador traseiro e vi que tinha bastante espaço dentro, então fixei o controlador dos leds por dentro da caixinha, a proteção tinha dois buraquinhos ocupados por duas borrachinhas , que cairam como uma luva para parafusar os dois estrobos. No meu porta-malas há um conector 12 V igual aquele que tem dentro do carro pra acender cigarro. Comprei um conector e montei os cabos. Para ligar e desligar os leds eu tiro o conector do plug, já que escondi o controlador.

 

Os leds ficam piscando o tempo todo.

 

84130532770292735047720.jpg

 

 

85690332770174401726211.jpg

 

 

82063732770159401727773.jpg

 

 

85646532770313068379012.jpg

 

 

Gostei muito do resultado final ,pisca tudo agora nessa po*** hahaha , ainda falta chegar o outro amp , só ai que irei arrumar os cabos direitinho .

 

Eis o resultado :

 

86094132770191401724514.jpg

Editado por phnmoraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São iguais essas : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457624809-kit-milha-strobo-safety-car-slin-leds-azul-branco-tipo-xenon-_JM

 

A diferença que a minha caixinha do led é preta e não cromada.

 

São bem fortes , tem vários ritimos , recomendo ! São muito boas.

 

Aqui eu paguei caro, paguei 150 no par porque não conhecia no mercado livre, depois fiquei p. da vida sabendo que custam 72 no ML.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que Numa Strada Adventure Fica masssa?

Foi vse msm que Colokou Ou foi Em un lugar espesializado ?

Editado por thomazcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que coloquei cara, se não tiver o buraquinho vc mesmo parafusa no suporte da tampa, é bem simples mesmo.

Acho que gastei umas 2 horas pra fazer tudo direitinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico Mt LuXO Msm Vlw ae

Talvez Esse mes ou mes que Vem vo comprar

Axei Muito Legal

Eu tava querendo colokar aqueles Leds Que os cara usa em Moto

Queria Colokar nas cornetas o que acha ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom projeto o seu, muito boa a ideia dos leds, nunca tinha visto hehe.. quando chegar o amp faz um vídeo ae !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uns leds nas cornetas, mas gostei mais desse, porque ilumina o som todo , o fato de eu ter pintado as cornetas de prata deu um destaque melhor ainda , gostei mt do resultado,

Valeu pelos elogios !

 

Farei um video sim ! Pode deixar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo esses leds piscam ? e a instalacao eh facil ? Vc liga elas aonde ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ela eh 12v eu posso ligar direto na batetia aux ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigo vou dar uma pesquisada mais aprofundada , para poder instalar essas leds no meu proximo sistema ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Gente, instalei o HD 3000 junto com a bateria auxiliar ontem e hoje , deu muito trabalho , mas graças a deus consegui e deu tudo certinho.

Confesso que no começo cheguei a ficar decepcionado com o rendimento dos AF , mas depois que dei uma ajustada a po*** ficou doida.

Não tenho muita experiencia com amplificadores , mas gostei desse Taramps, o bicho nem morno fica rsrs só GELADO .

Li bastante que o Taramps não descia muito , e somado ao fato da minha caixa estar com volume pequeno achei que ia ficar uma porcaria ,

mas não sei porque está tocando um sertanejo muito gosto de se ouvir , com aquele gravão acompanhando a musica todinha, acho que esse AF faz milagre...

Acho que esperei muito SPL do sistema , não deu tudo isso , mas está tocando musica muito alto !

 

Minhas d250x tocam a 85~90% Do ganho pra acompanhar os SDS , e não ta muita gritaria.

 

 

Agora é ir com calma e juntar uma graninha pra botar um crossover, depois uma fonte e quando eu trocar de carro eu mando fazer umas caixas bem descentes !

 

Agradeço a todos que me ajudaram , principalmente ao Artsompb , que me ajudou bastante, enchi muito o saco dele hehe :)

 

Agora vou curtir um pouco o som , mais tarde posto um video pra vcs, fiquem com Deus .

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo parabens peli sistema posta ai unas fotos e video pra galera dar uma olhada quem sabe num pode melhorar ainda mais ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse grave ta dirrubano até parede !

 

As config tá assim :

 

Player : Bass +6 Mid +3 Hi +3 Loud:High Sla+6

no Taramps : Ganho :Máximo Bassboost : Máximo

 

Como faz pra apagar essa luzinha amarela escrito clip ?

 

Desde que liguei meu som ela ta acesa junto com a azul, mas ta tocando normal. Será que não é do Power também ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo da uma pesquisada o que esse " Chip " eh que vc vai se surpreender ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CLIP é distorção , ta acesa direto ? mesmo com volume baixo ? ou so nos picos de grave.?

 

Deixe as configurações do player tudo em 0 , bass0, mid0, high0, loud-OFF ,sla0

 

Coloque o bassboster do modulo na metade , aumente o volume até 70% do total e ajuste o ganho do modulo até o clip piscar ,piscou volte o ganho até apagar e ta pronto , so ajustar o ganho dos outros modulos para acompanhar o grave.

 

Ta tudo errado ai , se continuar assim vai queimar esses Afs rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve tar tocando Bem legal gostoso de ouvir

Mais tome Cuidado comm a luzinha que ta acesa a luz do clip

Pode queimar seus auto falantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente , aconteceu uma coisa hoje e queria ajuda de vcs.

 

Eu escuto musica normal até o volume 46 (de 63 ) , o ultimo volume antes de clipar, com os ganho tudo topado no cross e módulo.

Hoje fui puxar do line out de um power one um rca pra interligar o som , o volume do player do outro carro estava em 30 de 40 . Deixei o ganho do crossover em cerca de 1/4 , quando liguei a musica o módulo clipou com tanta força que chega piscou até a luz de proteção junto, só que eu abaixei muito rápido .

Eu pensava que o "problema " era o módulo que não era sensivel , mas então o problema é no meu CD player ?

 

O DVD do outro carro era pioneer tbm , o meu cd player é pioneer deh 1480.

 

A saida do meu player ta com problema ou é normal essa diferença toda ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocando em miudos o teu cd é do 'peba' tem saida de 2v , e o DVD 4 ou 6v .

 

Sim é a tensão do seu Cd que é mais baixa , não é problema , apenas é assim .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando aqui , vou compartilhar minha ideia com vocês para que sirva para outras pessoas.

 

O Porta malas do Fox é pequeno , e bem FUNDO.

fox3-00.jpg

Para os meus falantes aparecerem , tenho que usar uns suportes de madeira embaixo da caixa para ela ficar mais alta, com isso perco uns 15 CM do fundo do porta-malas. Ainda tenho a bateria atrás do banco do motorista e os módulos não cabem atrás da minha caixa, ela fica como no vídeo acima.

 

Pensei então em passar a bateria para o lugar do estepe , mas as estradas aqui são ruins e não posso ficar sem estepe , então irei fazer o seguinte .

 

Vou colocar a bateria de 160 ah no buraco do estepe e vou tirar esse tapete do fundo do porta- malas e fazer uma CAIXA de MDF com 20 cm de altura mais ou menos.

Vou reforça-lá e bolar uma maneira de fixar o estepe dentro dessa caixa que ficará debaixo da caixa dos alto falantes. Sobrando espaço penso na possibilidade de fixar os módulos e o crossover dentro dessa mesma caixa .

 

Essa caixa seria aberta no lado de dentro do carro, para retirar o estepe seria simples, basta rebater o banco traseiro e destravar o estepe e apenas puxar para a parte de dentro do carro, sem precisar de tirar nenhuma caixa de dentro do carro.

 

Com isso resolveria o problema da bateria nos pés dos passageiros, tiraria os módulos e crossover da visão dos bandidos ( eles ficam por cima das caixas ) , aumentaria a area de cone que está à mostra e ainda por cima poderia retirar o step bem mais facilmente .

 

Visão de cima A Grosso modo :

 

2zhkui9.jpg

 

 

Se necessário eu poderia fazer a parte de cima como uma porta , que ao tirar a caixa dos SDS de cima poderia ter fácil acesso ao crossover , módulos etc ! Escondendo o cross evitaria que eu ficasse mexendo nos ganhos igual volume quando estivesse bêbado.

Editado por phnmoraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ?

Outra coisa , será que cabe 2 baterias de 150ah no buraco do estepe ???

 

fox042.jpg

 

 

Galera , to querendo mais SPL do meu som , o que eu tenho que fazer??

Editado por phnmoraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...