Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

É claro que a Dodge é muito mais carro, mas a comparação é inevitável já que as duas por fora são idênticas.

A RT antes do lançamento da Freemont custava 109, com algumas promoçoes vc comprava com um bom desconto, agora sabe porque o preço aumentou de maneira tão absurda a ponta de custar o preço de uma freelander. Pelo simples fato de uma Freemont top custar 100k, já que a Fiat não venderia nada custando o preço de uma RT resolveram por aumento de preço colocar a Dodge e um patamar superior.

Brasil!

Mas entre ela e a Vera Cruz eu sou muito mais a dodge.

Postado em

Jeep eh ridiculo perto de uma land!!!

Seria a blazer antiga frente a uma hilux sw4, mal e porcamente comparada...

So aqui no Br que Jeep tem status, nos eua, a galera prefere a ford explorer a ela...

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Postado em

Certeeza!

Não sei ainda o motivo de tanta dúvida..

Não é nem questão de gosto, é questão de tudo!

Confiança, status, segurança, revenda, etc...

Sem contar que, na minha opinião, a mais bonita de todas as citadas..

Postado em

A questão é que o carro PRECISA ser grande, com um porta malas gigante.

Se fosse pra comprar um carro por status, tava de Cayenne Turbo, dá pra achar facinho por 130k.

Dizer que a Journey é uma Freemont melhorada é um crime, tá certo que por fora é quase igual, mas o interior, motorização, câmbio,acabamento, é outro nível.

A Freelander 2, na CSS, a Turbo Diesel é 160k, e a 6cc gasolina é 150k, esses 128k não sei como conseguem esse preço, talvez já deva ser um carro emplacado, vai saber..

Aqui ninguém precisa subir montanhas, escalar paredes, unicamente cidade e estrada, a suspensão da Journey é bem macia pegando buraco, o motor anda MUITO bem, e o principal, tá dentro do orçamento.

Sem falar que a Freelander 2, a versão S, a mais básica (que custa 150k), não vem com navegador, teto solar, ai teria que ser uma SE, ai o preço já vai subir mais ainda...

Postado em

Se fosse pra comprar um carro por status, tava de Cayenne Turbo, dá pra achar facinho por 130k.

Dizer que a Journey é uma Freemont melhorada é um crime, tá certo que por fora é quase igual, mas o interior, motorização, câmbio,acabamento, é outro nível.

A Freelander 2, na CSS, a Turbo Diesel é 160k, e a 6cc gasolina é 150k, esses 128k não sei como conseguem esse preço, talvez já deva ser um carro emplacado, vai saber..

Aqui ninguém precisa subir montanhas, escalar paredes, unicamente cidade e estrada, a suspensão da Journey é bem macia pegando buraco, o motor anda MUITO bem, e o principal, tá dentro do orçamento.

Sem falar que a Freelander 2, a versão S, a mais básica (que custa 150k), não vem com navegador, teto solar, ai teria que ser uma SE, ai o preço já vai subir mais ainda...

Cayenne Turbo a 130K? que ano?

contando que a zero bala ta mais de 300K..

Postado em (editado)

Journey é grande, confortável, motorzão. Bem estilo americano.

Pensar que exatamente um ano atrás pegava uma Journey SXT por R$ 97.500 (preço de tabela). Pelo que sei muda o som, rodas e teto solar na R/T.

Única coisa que pesa (além do aumento de preço) é o visual um tanto batido.

EDIT: Comparativo da 4 patas do ano passado.

A Journey se saiu muito bem, anda muito e gasta menos que a Freemont. Devem usar freios semelhantes, por isso a Journey freia pior, é mais pesada.

626_frejo_tx1.jpg

Editado por avukte
Postado em

A RT vem com rodas 19", central multimidia e som alpine, com 6 falantes + sub + amp, DVD de teto de 10", "saias esportivas", teto solar.

Esse Pentastar, é muito bom mesmo, mesmo motor do novo 300c, porém o câmbio é diferente.

Audi Q5 eh 220k, o Q3 eh 150k.

Postado em

Hahahaha

Cayenne 2004 por 130k! Pqp! Quase 10 anos de uso e desvalorizou so 50%!

pior eh um subaro, citroen, pug e renault, saiu da concessionaria perdeu 20%!

Postado em

comprar porsche desse ano eh bucha!

se a normal 2011 ja deu problema e foi uma fortuna para reparar.. imagina uma 2004 o que ja nao deve ter de coisinhas pra fazer..

em relação a isso.. sou bem simples.. prefiro algo que tenha assistencia melhor no Brasil..

e a porsche sul brasil (curitiba) deixou bem a desejar..

Aqui no RJ a porsche tem uma oficina pica! Eh do msm "dono" da Land Rio. A oficina fica indo para Rio das Pedras, ali perto do itanhangá...

Agora, so compra um porsche 2004, se o cara quiser mto uma cayenne! Com 130k eu compro uma X1 zero!

Postado em

Aqui no RJ a porsche tem uma oficina pica! Eh do msm "dono" da Land Rio. A oficina fica indo para Rio das Pedras, ali perto do itanhangá...

Agora, so compra um porsche 2004, se o cara quiser mto uma cayenne! Com 130k eu compro uma X1 zero!

eu penso de maneira parecida contigo..

só nao curto a X1.. mas compraria algo de mais facil assistencia..

conosco.. uma cayenne 2011 criou borra no motor.. com 3mil kilometros..

foi cobrado quase 6mil para reparar isso.. achei um absurdo.. fora que cobraram mais 5mil para "nacionalizar" ela..

Postado em

Journey é grande, confortável, motorzão. Bem estilo americano.

Pensar que exatamente um ano atrás pegava uma Journey SXT por R$ 97.500 (preço de tabela). Pelo que sei muda o som, rodas e teto solar na R/T.

Única coisa que pesa (além do aumento de preço) é o visual um tanto batido.

EDIT: Comparativo da 4 patas do ano passado.

A Journey se saiu muito bem, anda muito e gasta menos que a Freemont. Devem usar freios semelhantes, por isso a Journey freia pior, é mais pesada.

626_frejo_tx1.jpg

Esse comparativo mostra bem o que era o mercado, por isso que acho que a Journey não compensa, aumentaram em muito o valor para se distanciar da Freemont, mas visualmente continua sendo o mesmo carro.

Nao sei se alguem ja sugeriu, mas eu olharia a Land Rover discovery 4. Não há SUV maior e mais confortável até 200k.

abs

Land é referência como discovery ultrapassa o orçamento, fica Freelander.

Postado em

A diesel 138 mil compra a freelander... Se a ccs está pedindo mais, ligue para as daqui de sampa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...