Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Flavio32

Bem "descolada" essa NAR, não?

Recommended Posts

Negativo. Ou restituem TUDO ou entra com ação.

Ter a mesma dor de cabeça pra receber menos é pior concorda?

Sim, mas o meu pensamento foi em pelo menos receber o valor integro dos falantes na boa, e depois dar uma dor de cabeça para a N.A.R, até mesmo por ser menor o valor do Frete e por não querer saber mais da marca :legal:

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior lucro do mundo da galáxia de todos os tempo rsrsrs

ótimo custo x benefício.... e com preços arrasadores!

capitou a mensagem?

Compartilhar este post

Link para o post

capitou a mensagem?

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

capitou a mensagem?

rsrsrsrs...

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Cosme... sumido em

Parece que está surtindo efeito... "parece" rsrsrsrs

V

já tem novidades?!

Compartilhar este post

Link para o post

Tô em busca de qualidade e durabilidade agora, qual marca partir?

Uma que custe pelo menos 3 vezes mais. Focal pro exemplo, mas só presta da Poliglass pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que era só eu, de tanto que falam bem da NAR nesse forum...mas começaram a surgir várias pessoas que tiveram o mesmo problema. Teve até usuário que disse ter ficado quieto sobre os problemas pq sabia que iam cair matando...no começo tentaram me derreter, mas não me conhecem!

Sabe o que é pior nesse lugar? Tem muito falastrão, nunca teve NAR mas aconselha pros novatos.

Agora estou aqui com a NAR EM FOTOS para salvá-los dessa furada rsrsrsrsrs

Eu uso NAR a mais de 5 anos, e continuo indicando pros novatos, já que eu nunca tive problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso NAR a mais de 5 anos, e continuo indicando pros novatos, já que eu nunca tive problema...

mas o fato de vc nunca ter tido o problema, não quer dizer que ele não exista. eu, o Flavio, o Cosme tivemos exatamente o mesmo problema, e isso num universo de no máximo 100 users (que acho que tiveram acesso ao tópico) é MUITA coisa cara.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o fato de vc nunca ter tido o problema, não quer dizer que ele não exista. eu, o Flavio, o Cosme tivemos exatamente o mesmo problema, e isso num universo de no máximo 100 users (que acho que tiveram acesso ao tópico) é MUITA coisa cara.

Neste post eu só estava apenas explicando, pois, nos ultimos anos, só eu defendi NAR por aqui, mas nunca defendi sem ter testado. Defendo pq, de tudo o que já ouvi, não existe kit que toque melhor por menos de R$ 1300,00 ou sub por menos de R$500,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste post eu só estava apenas explicando, pois, nos ultimos anos, só eu defendi NAR por aqui, mas nunca defendi sem ter testado. Defendo pq, de tudo o que já ouvi, não existe kit que toque melhor por menos de R$ 1300,00 ou sub por menos de R$500,00.

será?!

mas isso é subjetivo, oq pra vc soa maravilhoso pra mim pode ser horroroso... e vice versa.

só um exemplo: eu odeio tw de seda, prefiro os de timbre metálico!

Compartilhar este post

Link para o post

será?!

mas isso é subjetivo, oq pra vc soa maravilhoso pra mim pode ser horroroso... e vice versa.

só um exemplo: eu odeio tw de seda, prefiro os de timbre metálico!

Algumas questões são subjetivas, outras são bem claras e objetivas, mas isso não é assunto para este tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal colega...eu já nao tive a mesma sorte.

Só para ficar bem claro, nunca questionei a qualidade de audio da NAR. O problema dela é de estrutura dos equipamentos.

E isso é nítido nas fotos.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

A NAR devolveu o valor pago pelo sub e mid bass. Obrigado a todos que participaram do tópico.

Sobre o valor, foram devolvidos 290,00 reais. Esse valor não inclui 3 fretes nem despesas financeiras do cartão.

Porém, não foi solicitado a devolução dos equipamentos. Penso que é uma compensação.

É claro que se A NAR vier a pedir, farei a devolução. Basta depositarem 90,00 reais dos fretes anteriores e o sedex de 5kg desse envio do PR p/ SP. Mas, como o valor supera os custos dos equipamentos, não acho que irão querê-los.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

A NAR devolveu o valor pago pelo sub e mid bass. Obrigado a todos que participaram do tópico.

Sobre o valor, foram devolvidos 290,00 reais. Esse valor não inclui 3 fretes nem despesas financeiras do cartão.

Porém, não foi solicitado a devolução dos equipamentos. Penso que é uma compensação.

É claro que se A NAR vier a pedir, farei a devolução. Basta depositarem 90,00 reais dos fretes anteriores e o sedex de 5kg desse envio do PR p/ SP. Mas, como o valor supera os custos dos equipamentos, não acho que irão querê-los.

Abs

Agora é só colar o que descolou e boua!

Compartilhar este post

Link para o post

Basta depositarem 90,00 reais dos fretes anteriores e o sedex de 5kg desse envio do PR p/ SP. Mas, como o valor supera os custos dos equipamentos, não acho que irão querê-los.

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Abs

Flavio,

Estou acompanhado a tua saga desde o começo. No meu caso o meu sub está tocando forte, agora estou aplicando 250 Wrms no bichinho.

Sei que muitos aqui desceram o pau na NAR, mas só ouvi outro sub de qualidade maior, o JL, sem contar que o bichinho bateu gap no inicio, mas foi por causa da litragem da caixa, mesmo sendo selada.

Espere um pouco, e se eles não solicitarem a devolução dos produtos, arrume uma boa reformadora de falantes e cole os itens, como eu fiz um dos meus Panther, e seja feliz. Pelo menos neste ponto o prejuizo diminuirá um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Abs

Fala flávio! que bom que devolveram e ainda ficou com os equipamentos cara...

Seguinte agora... Arruma esses equipamentos, passa uma COLA BOA neles! rsrs... Infelizmente os seus vieram com problemas. A NAR Tem uma qualidade sonora excelente pelo preço, infelizmente a linha de produção talvez não seja tão bom, já que alguns apresentam problema, infelizmente ocorreu com você. Eu não posso reclamar da NAR, porque o instalador estragou meus tweeters e eles arrumaram e deixaram ele novinho sem me cobrar nada. Paguei o frete tambem, mas no meu caso foi R$8,00 só de frete...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é só colar o que descolou e boua!

Eu já tinha colado uma semana antes da devolução rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Flavio,

Estou acompanhado a tua saga desde o começo. No meu caso o meu sub está tocando forte, agora estou aplicando 250 Wrms no bichinho.

Sei que muitos aqui desceram o pau na NAR, mas só ouvi outro sub de qualidade maior, o JL, sem contar que o bichinho bateu gap no inicio, mas foi por causa da litragem da caixa, mesmo sendo selada.

Espere um pouco, e se eles não solicitarem a devolução dos produtos, arrume uma boa reformadora de falantes e cole os itens, como eu fiz um dos meus Panther, e seja feliz. Pelo menos neste ponto o prejuizo diminuirá um pouco.

Toca bonito Marcelo, difícil encontrar outro sub com essa velocidade e qualidade.

O bichinho acompanha até a pegada do rock, the flash mesmo.... foi por isso que aceitei a primeira reforma.

Eu mesmo já tinha colado ele há uns 10 dias atrás rsrsrs...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Toca bonito Marcelo, difícil encontrar outro sub com essa velocidade e qualidade.

O bichinho acompanha até a pegada do rock, the flash mesmo.... foi por isso que aceitei a primeira reforma.

Eu mesmo já tinha colado ele há uns 10 dias atrás rsrsrs...

abs

Flavio. To querendo pegar um Subwoofer NAR. Independente da assistencia técnica / defeitos.

Sobre a qualidade dele...

Atualmente eu to com um Bomber New Edge 150w rms 12"... ( o instalador empurrou para mim na época e eu não participava do forum nem entendia nada de som... ) PAguei R$270,00 nessa bomba... Não é ruim, mas tambem não é BOM, ainda mais falando em SQ...

A caixa é SELADA. não sei quantos litros é...

to pensando em pegar um NAR, lembrando que meu carro é um NEW CIVIC. Bem grandinho.

Será que um de 8" tocaria legal? ou é melhor eu pegar um de 10" ou 12"?

Qual é o principal benefício em pegar subwoofers maiores? Toca mais alto? mais grave? melhor para carro maior? etc...

Outra coisa, pelo que eu vi os subs da NAR são 250w... Meu audiophonic 4100 joga 190w rms em bridge... Será que é fraco para os NAR?

Editado por felipego

Compartilhar este post

Link para o post

Fala flávio! que bom que devolveram e ainda ficou com os equipamentos cara...

Seguinte agora... Arruma esses equipamentos, passa uma COLA BOA neles! rsrs... Infelizmente os seus vieram com problemas. A NAR Tem uma qualidade sonora excelente pelo preço, infelizmente a linha de produção talvez não seja tão bom, já que alguns apresentam problema, infelizmente ocorreu com você. Eu não posso reclamar da NAR, porque o instalador estragou meus tweeters e eles arrumaram e deixaram ele novinho sem me cobrar nada. Paguei o frete tambem, mas no meu caso foi R$8,00 só de frete...

Já tinha colado tudo, antes de devolverem a grana rsrsrs

Mid bass NAR serie 2 não tem essa qualidade não. Ele embola acima de 1,5khz, não desce tanto e falta definição de médio.

Não serve para o bom e velho rock. Mids tem outras bem melhores.

Agora sub é dificil encontrar um de 8 que bate a NAR, esse sim tem uma qualidade sonora impressionante.

Assim que chegarem meus tweeters vou atrás de mid. Esse aqui está me chamando atenção faz tempo

http://www.madisoundspeakerstore.com/silver-flute-woofers-6-7/silver-flute-w17rc38-04-ohm-6-1/2-wool-cone/

Se alguém conhecer a Silver Flute dá um toque, por gentileza...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha colado tudo, antes de devolverem a grana rsrsrs

Mid bass NAR serie 2 não tem essa qualidade não. Ele embola acima de 1,5khz, não desce tanto e falta definição de médio.

Não serve para o bom e velho rock. Mids tem outras bem melhores.

Agora sub é dificil encontrar um de 8 que bate a NAR, esse sim tem uma qualidade sonora impressionante.

Assim que chegarem meus tweeters vou atrás de mid. Esse aqui está me chamando atenção faz tempo

http://www.madisound...-1/2-wool-cone/

Se alguém conhecer a Silver Flute dá um toque, por gentileza...

abs

O série 3 eu gostei bastante dele... o Tweeter dele é muito bom. O fo** é que eu peguei o de 6", porque o bom mesmo é ode 6,5". Estou pensando em comprar o de 6,5"...

... O unico problema que eu vi. Mas isso ocorre em algumas musicas, poucas mesmo. ( tem uma do Joe Bonamassa que acontece, e uma musica da Adele. )

Que em determinado momento, dependendo da guitarra ou da voz, parece que tem ALGO raspando. não é no grave, é no médio-agudo mesmo... é estranho... preciso escutar no fone de ouvido e ver se é da musica isso mesmo ou se é o som...

A musica é exatamente essa : http://www.youtube.com/watch?v=rdBYTjAIpbE

Na hora que a guitarra faz o riffzinho entre 0:13 e 0:14, parece que algo dá uma raspada...

Pode ser tambem o CD player do meu new civic que é o original do carro...

Subwoofer to em duvida de qual eu coloco... vou por o da NAR, mas não sei se eu coloco o de 8", 10 ou 12".

Editado por felipego

Compartilhar este post

Link para o post

Flavio. To querendo pegar um Subwoofer NAR. Independente da assistencia técnica / defeitos.

Sobre a qualidade dele...

Atualmente eu to com um Bomber New Edge 150w rms 12"... ( o instalador empurrou para mim na época e eu não participava do forum nem entendia nada de som... ) PAguei R$270,00 nessa bomba... Não é ruim, mas tambem não é BOM, ainda mais falando em SQ...

A caixa é SELADA. não sei quantos litros é...

to pensando em pegar um NAR, lembrando que meu carro é um NEW CIVIC. Bem grandinho.

Será que um de 8" tocaria legal? ou é melhor eu pegar um de 10" ou 12"?

Qual é o principal benefício em pegar subwoofers maiores? Toca mais alto? mais grave? melhor para carro maior? etc...

Outra coisa, pelo que eu vi os subs da NAR são 250w... Meu audiophonic 4100 joga 190w rms em bridge... Será que é fraco para os NAR?

Esse nanico de 8 impressiona Felipe....toca lindo (se não desmontar claro rsrs).

Se houve mais rock, deve considerar o de 8... é mais veloz, acompanha a batida acelerada. Esse gênero exige muito da velocidade de um sub. Para dentro do carro ele sobra, mas para tocar pra fora falta, ele não serve.

O 10 nunca houvi, não posso te falar. Se ele tiver a mesma velocidade é mais aconselhável. Mas não acho que tenha, o manual técnico informa uma velocidade menor que a do 8.

Sobre a potencia para um 8, 190w dá tranquilo. O meu recebe apenas 120w e consigo boa altura e equilibrio com os mids. Dentro treme tudo, e forte! Quanto a isso pode ficar tranquilo.

Agora sobre a marca do sub não posso te aconselhar NAR. Pra mim nunca mais, não quero NAR nem de graça.

Soube que tem JL de 8 que é tão rápido quanto. Vale a pena considerar ele. Eu nem pensaria e iria de JL rsrsrs

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Esse nanico de 8 impressiona Felipe....toca lindo (se não desmontar claro rsrs).

Se houve mais rock, deve considerar o de 8... é mais veloz, acompanha a batida acelerada. Esse gênero exige muito da velocidade de um sub. Para dentro do carro ele sobra, mas para tocar pra fora falta, ele não serve.

O 10 nunca houvi, não posso te falar. Se ele tiver a mesma velocidade é mais aconselhável. Mas não acho que tenha, o manual técnico informa uma velocidade menor que a do 8.

Sobre a potencia para um 8, 190w dá tranquilo. O meu recebe apenas 120w e consigo boa altura e equilibrio com os mids. Dentro treme tudo, e forte! Quanto a isso pode ficar tranquilo.

Agora sobre a marca do sub não posso te aconselhar NAR. Pra mim nunca mais, não quero NAR nem de graça.

Soube que tem JL de 8 que é tão rápido quanto. Vale a pena considerar ele. Eu nem pensaria e iria de JL rsrsrs

abs

O ruim que pra comprar um JL de 8, tens que vender um rim, da até pra montar estoque de NAR para trocar quando descolar, rsrsrs.

Mas o meu não descolou, agora aumentei a caixa, com 21,5 litros brutos e a sintonizei em 33 Hz, estou aplicando 250Wrms limpos nele e só esta mudança já fez uma enorme diferença. Alguns detalhes que não percebia antes agora estou percebendo.

Hoje eu ainda continuo indicando N.A.R, já ví inumeros usuários usando os falantes e nunca deram problema, mas em compensação juntaram-se todos e premiaram o Flavio, kkkkk, brincadeira. rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...