Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucas10

Qual carro comprar até R$ 27.000 sem ser popular?

Recommended Posts

Eu peguei um Polo 1.6 08/08 Top (abs, airbag duplo, ar digital, sensor de chuva, retrovisor eletrico, retrovisor interno fotocromico, restrovisor tilt-down, volante com regulagem de altura e profundidade, etc.), por R$28,500.00.

É um ótimo carro, dá um certo status, o seguro pra mim saiu R$2700 (solteiro, 20 anos, 100% fipe, 80k terceiros, guincho 500km, etc), anda muito bem, não é gastão, etc.

Eu recomendo. Ficaria entre um Polo 2008 ou Astra 2009 (abs+airbag). 307 é casamento, e vai perder bastante na revenda. O C4 a manutenção é cara, peças na CSS também, e tbm perde na revenda.

Fugiria de Vectra GT, a revenda é péssima, seguro é alto e bebe MUITO.

Editado por Taviaum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu peguei um Polo 1.6 08/08 Top (abs, airbag duplo, ar digital, sensor de chuva, retrovisor eletrico, retrovisor interno fotocromico, restrovisor tilt-down, volante com regulagem de altura e profundidade, etc.), por R$28,500.00.

É um ótimo carro, dá um certo status, o seguro pra mim saiu R$2700 (solteiro, 20 anos, 100% fipe, 80k terceiros, guincho 500km, etc), anda muito bem, não é gastão, etc.

Eu recomendo. Ficaria entre um Polo 2008 ou Astra 2009 (abs+airbag). 307 é casamento, e vai perder bastante na revenda. O C4 a manutenção é cara, peças na CSS também, e tbm perde na revenda.

Fugiria de Vectra GT, a revenda é péssima, seguro é alto e bebe MUITO.

O que seria beber? Quanto faz um polo 1.6 no alcool? Em casa tem um fox que quando faz 6km/l na cidade é milagre.

O meu amigo tem um vectra GT, que tem o mesmo motor do meu astra que faz no álcool médias em torno de 7km/l na cidade e 10km/l na estrada com ar.

Editado por l.marino

Compartilhar este post

Link para o post

Meu vectra fazia 6,5 no álcool na cidade... Considerava uma puta média, pelo carro que estava dirigindo...

Montana raramente passava de 7 e era 1.4...

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria beber? Quanto faz um polo 1.6 no alcool? Em casa tem um fox que quando faz 6km/l na cidade é milagre.

O meu amigo tem um vectra GT, que tem o mesmo motor do meu astra que faz no álcool médias em torno de 7km/l na cidade e 10km/l na estrada com ar.

Bom, moro em SP-Capital, e tem bastante congestionamento, anda-e-para, etc. No transito normal, costumo fazer 5.5~6.5km/l no álcool.

De final de semana, andando tranquilo a 60km/h sem congestionamento, já fiz 7~7.5km/l no álcool.

Gasolina em dia de semana (vou pro trabalho) faz 7km/l, e de final de semana faz 10km/l. Claro, isso é uma média, e eu tenho o pé bem pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

dá pra tu pegar um civic lxs 2007 por 28 - 30 mil. da uma entrada e financia esse restinho talvez voce consiga ate um desconto avista.

tambem da pra pegar um bora, e so ter calma que tu acha um de garagem baratinho e inteirão.

Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post

Link para o post

No 307, com álcool, o consumo é parecido: 6.5 na cidade, e não lembro quando na estrada, mas melhora bastante. A diferença de uso do AC é bem pequena, em torno de -0.5 km/l na cidade.

Isso que essa média não é o consumo ideal, meu pai com um 307 Sedan fazia 7-7.5 na cidade, com o carro redondinho.

Considerando que o Fox 1.0 miserável fazia 8 na cidade... Se bobear o 308 1.6 tem um consumo similar ou melhor do que o finado VW.

Compartilhar este post

Link para o post

mais tbm tem aquela de usar carro 1.0 como carro 2.0, nego de 1.0 quer velocidade e bota o pedal la embaixo quer carregar 5 passageiros mais a bagagem etc etc, acho que carro popular só é útil pra familia pequena de no maximo 3 pessoas. vejo aqueles celtinha aro 17 com porta malas topado de som fazendo 6 km/l na estrada

Compartilhar este post

Link para o post

As médias do fox foram 95% do tempo sozinho. Eu ando com um carro do mesmo jeito que eu ando no outro. Se eu andava em um lugar a 50, também ando no outro a 50. Mas claro que isso tem mais peso no 1-litro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Polo tbm. Uma tia minha tem um e o carro é muito bacana. Acabamento legal, motor bom, revenda boa, seguro não é muito caro, e particularmente acho lindo. Astra tbm seria um carrão, mas vc não curte. 307 e stilo hoje em dia acho que são meio encrencas... Meu celta com 2 pessoas, bagagem, ar ligado e mala cheia de som faz mais de 10 na estrada no alcool andando a uns 110~120. Acho bao demais! Meu pug antigo fazia isso na gasosa!

Compartilhar este post

Link para o post

dá pra tu pegar um civic lxs 2007 por 28 - 30 mil. da uma entrada e financia esse restinho talvez voce consiga ate um desconto avista.

tambem da pra pegar um bora, e so ter calma que tu acha um de garagem baratinho e inteirão.

iria de civic tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu me disse que o avo dele tinha um vtr e só dava pau, motor e cambio, o carro desligava do nada e que, a amiga dele tinha um tbm, o pai dela, e tbm deu pau na direção, mas ue andei pesquisando, não vi quase ninguem, senão ningume falando mal dele, com excessão de uns barulhinhos na suspensao, mas de resto, economico, estabilidade, tecnologia, segurança, agora tem outros detalhes com manutenção, seguro, que parecem ser mais carinhos, e a revenda dele tbm deve ser muito fo**

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de estar muito bonito, BOMBA!! Tem que ter cú e kulhão pra enfrentar marea.. brava etc... Mas um senhor carro sim!! :legal:

anúncio de outro fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Vai por algum sét nele sql Beto, não? Vou ver se passo o peugeot e pego algum até uns 28 finais... DIVERSAS opções tentadoras , tô p/ ir em um fielder ou algum golf que der.. vízo mais p/ os mtx mesmo.. vamos ver!! Astra tive 2, carro responsa tbm :legal: :legal: O que atrasa são os valores do seguro , só!

Gostando bastante viu, bom carro.

Compartilhar este post

Link para o post

vectra GT é a continuação do Astra..

mais ao menos por aqui não acho vectra GT por menos de 33000 não.. e nesse preço há opções melhores.. com 35k já tem civic, corola...

i30, golf... qualquer um menos squilo kkkkkk motor de marea SHAUSHAU

no meu paguei 28k, astra hb prata, advantage o mais pé de boi dos astras, não tem mid, abs, air bag.. ar digital... espelho interno eletrocrômico..

somente os de série mesmo, Ar mecãnico, DH, vidros comando nas 4 portas, trava, direção escamoteavel, roda 15 padrão, retrovisores externos com comando elétrico.

pra mim sair desse tem que ser completão.. ter tudo acima que veio faltando SHAUHS

Compartilhar este post

Link para o post

C4 VTR

povo fala de perder na revenda e bla bla bla.. mas qm perdeu foi o primeiro dono!!

se vale pouco na revenda.. vale pouco pra vc comprar tb.. pq vc esta comprando e o dono revendendo...

Unica questao é a demora pra vender!!

Compartilhar este post

Link para o post

C4 VTR

povo fala de perder na revenda e bla bla bla.. mas qm perdeu foi o primeiro dono!!

se vale pouco na revenda.. vale pouco pra vc comprar tb.. pq vc esta comprando e o dono revendendo...

Unica questao é a demora pra vender!!

Isso é fato!

A desvalorização do meu 307 foi o primeiro dono quem pagou, pois em 5 anos o carro custa metade do zero.

Não peguei o VTR por causa da demora para vender, minha parati demorou muito para vender, me amarrou 4 meses

Revenda do 307 Presence Pack (1.6 MT com teto e couro) não está ruim não, acompanhei 3 meses e só ficam os muito rodados (+90k km) ou os caros

Editado por demonscyth

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, provavelmente eu vou ficar uns 2 anos com o carro então querendo ou não vou perder dinheiro já na revenda, eu to muito afim do vtr, MAS, a manutenção deve ser fodia, ainda mais por ser um carro 07, Deus o livre da alguma coisa, vai dinheiro pra cacilds na manutenção.

Provavelmente vou ficar entre o 307, e o gt, não curto muito polo não, com relação ao civic, é o que ue mais quero, mas o mais barato na web motors voce acha por 31 paus, mas a o preço gira em torno de 34 35 conto, ai já pesa muito, outro carro que eu quero muito é um golf 08 que gira na casa dos 32 oou um new bettle tbm, mas se eu conseguir esse valor, SEM DUVIDA, vou de civic, é um TESÃO de carro, a proposito se alguem tiver um civic 07 e ter um preço especial ME AVISE hahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro usado = menos rodado. E rodado nao é so Km nao, idade tmb! No minimo tentaria o equilibrio disso, com um carro legal. Eu iria de Polo, por conseguir achar mais novo, menos dor de cabeça com certeza... Se fosse pra pegar algo mais velho, iria sem pensar no Corolla. Tenho o pe atraz com carro velho seja qual for, mas dentre os velhos, Corolla é guerreiro!

E sua busca deve afunilar, de acordo com o estado de conservaçao dos carros que achar. Entao da uma boa pesquisada in loco, tipo 1 semana, depoisvolta aqui e relata o que achou. Eu faria isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...