Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
prmveiga

GOL GV - PERDA DE POTÊNCIA EM BAIXA ROTAÇÃO

Recommended Posts

Tenho um G5 1.0 11/12 com 29000kms, de uns dias para cá e de repente meu carro começou a perder retomada em baixa rotação e ficar meio preso, de cara mandei trocar as velas e filtro de ar, as velas estavam enferrujadas e sequinhas, porém com o eletrodo quase que acabado, para descartar que poderia ser gasolina batizada, enchi o tanque com a gasolina V Power da Shell, melhorou alguma coisa, mas continuava com a retomada comprometida, fui a oficina mandei trocar o filtro de combustível e fiz uma limpeza ” precoce ” dos bicos para ver se resolvia, melhorou mais um pouco, porém o carro continua amarrado na arrancada e retomada, quando dou giro para faze-lo andar, ele fica meio preso e daqui a pouco se libera, em alta o carro está voando, mas tenho este problema e preciso de uma dica de alguém, pois o mecânico falou que não tem mais o que fazer, inclusive ele passou o Kaptor no carro e não acusou erro de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bomba de combustivel, filtro de combustivel.. Ja olhou? Mandou ele medir pressao na linha de combustivel?

Escapamento ta normal? Ja olhou se o catalisador não entupiu ou quebrou? Ja vi casos de um pedaco quebrado do catalosador entupir o escape.

Verifica tambem o sincronismo da correia, pode ser que esteja fora do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

É a maldição do Faraó. Só pode!

Chama o (desaparecido) Mopar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um G5 1.0 11/12 com 29000kms, de uns dias para cá e de repente meu carro começou a perder retomada em baixa rotação e ficar meio preso, de cara mandei trocar as velas e filtro de ar, as velas estavam enferrujadas e sequinhas, porém com o eletrodo quase que acabado, para descartar que poderia ser gasolina batizada, enchi o tanque com a gasolina V Power da Shell, melhorou alguma coisa, mas continuava com a retomada comprometida, fui a oficina mandei trocar o filtro de combustível e fiz uma limpeza ” precoce ” dos bicos para ver se resolvia, melhorou mais um pouco, porém o carro continua amarrado na arrancada e retomada, quando dou giro para faze-lo andar, ele fica meio preso e daqui a pouco se libera, em alta o carro está voando, mas tenho este problema e preciso de uma dica de alguém, pois o mecânico falou que não tem mais o que fazer, inclusive ele passou o Kaptor no carro e não acusou erro de nada.

Faça um teste... ande a uns 30km/h numa marcha pesada (3a, 4a) que te permita ficar por volta dos 1000RPM. Mantenha esta velocidade, e pise até o fundo do acelerador. Veja se o giro começa a subir limpo, ou se o carro "prende", meio que falhando, pra depois ir subindo o giro.

Se "prender" pode ser bastante coisa, desde pressão do combustível até o potenciômetro do corpo de borboleta que está ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está na garantia? Já levou na concessionária?

Garantia da VW?

Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Eles vão te convencer a vender o carro pra eles por 20% abaixo da FIPE e comprar um 1.6.

Outra coisa que pode ser é pré detonação. Seu carro não dá umas griladas bem baixinho quando você acelera não?

O fox 1.0 da minha sogra bate pino até desligado. E a VW, pra variar, jura que é normal. fo**-se quem estiver com essa bomba na mão lá pelos 150k km.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o carro não sobe o giro quando vc pisa pra arrancar? ou ele sobe o giro mas ao largar a embreagem o carro não responde?

O meu 206 1.4 notei esses dias quando fui subir uma lomba e tive q parar no meio dela..quando subi o giro e fui largar a embreagem pra arrancar o carro baixou a rotação e não saiu do lugar..tive que dar uma boa "queimada de embreagem" pra conseguir subir a lomba e mesmo assim o giro não subiu lá nas alturas não..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...